Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

Citação de: REDAVENGER em 25 de Setembro de 2020, 22:32
Isto hoje está difícil, um grande negocio e 71% a favor da aprovação das contas.

Mais cego é aquele que não quer ver.

Vocês que andam nos OUTubros e outros devaneios deviam agradecer-me por meter aqui alguma dose de realismo.

Continuem em negação e depois a azia vai ser maior.

E até aceito que podem discordar de muitas coisas que digo, mas pensar que existe alguma hipotese de Vieira perder as eleições é como acreditar que a terra é plana.

E mais uma coisa, se todos nos unirmos em torno do nosso presidente, o Benfica será o clube mais forte do mundo.

muda de lado da estrada sff

diogoalves

Quando o presidente do maior rival e figura máxima da corrupção neste país e no desporto quero que continues agarrado ao tacho é porque algo vai mal.
Que a maioria dos benfiquistas aceite isto é algo que me causa alguma confusão. Conseguiste matar o maior clube nacional. Os meus parabéns por isso.

Rui Ramone

Vender o Ruben Dias por 80milhoes, ok é muito dinheiro , por muito que custe faz sentido, vender o Ruben Dias e como parte da compra trazer o Otamendi é cagar na instituição Benfica, dito isto, Outubro é já para a semana....TIC TAC

1979

Só a Justiça pode salvar e resgatar o Benfica.

Eterno Benfica

Isto hoje está difícil, um grande negocio e 71% a favor da aprovação das contas.

Vocês que andam nos OUTubros e outros devaneios deviam agradecer-me por meter aqui alguma dose de realismo.

E até aceito que podem discordar de muitas coisas que digo, mas pensar que existe alguma hipotese de Vieira perder as eleições é como acreditar que a terra é plana.

E mais uma coisa, se todos nos unirmos em torno do nosso presidente, o Benfica será o clube mais forte do mundo.
O Vieira teve 90% há 4 anos.

Há 3 anos fizemos 0 pontos na Champions.

"Se todos nós unirmos em torno do nosso presidente, o Benfica será o clube mais forte do mundo"  :estrelas:

Enquanto quem votar Vieira não perceber que o Benfica merece um presidente que esteja lá pelo clube e que o engrandeça, vamos continuar a ser o clube que só luta por títulos em Portugal

Sexta-Feira

Rebentou com o Alverca e agora será o Benfica.

Rebentar com um clube tão grande como o Benfica sempre leva mais tempo.

HAL 9000

ramalho1

Citação de: REDAVENGER em 25 de Setembro de 2020, 22:41
Isto está cada vez mais dificil.

Ainda agora recebi esta mensagem:

"és o maior filho da puta que por aqui anda, devias ter vergonha na puta da cara. morre seu cabrao"

É isto o tal Benfica que querem? Tratam o nosso presidente do piorio e depois são assim?

Enfim.

Acho mal.

Também acho mal andares aqui a provocar continuamente.

jpcafe

A sério que vamos continuar a permitir merdas destas no fórum?
Entre isto ou infiltrados até prefiro os infiltrados.

RGouveia.SLB

Citação de: Biscai@ em 25 de Setembro de 2020, 22:34
Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Setembro de 2020, 22:28
71%. A tua sorte, por enquanto, é que os papalvos que te veneram como um Deus e papam todas as tuas cantigas, ainda são muitos.
71% é muito mau sinal para o Vieira, pois quem lá foi votar hoje foram os velhinhos vieiristas e mesmo esses pelos vistos 30% já estão contra o Vieira.

Em OUTubro vai ser bem diferente, a grande massa de sócios que vai votar não vai ser a de hoje... calma, até fiquei bastante optimista com estes 70%. Estou muito surpreendido, pelos vistos até os velhinhos estão a abrir os olhos.

Agora o RGS e o JNL têm de justar forças para todos juntos tentarmos tirar o Vieira do poder. Acho que a grande esperança passa por isto.

Repito... 70% no grupo de pessoas que hoje foram votar é um sinal positivo para a oposição do Vieira. Noutros tempos eram mais de 90%. Os velhinhos estão a acordar e este negócio Rúben Dias pode ser o prego que faltava... vamos ver...

Depois de tudo o que tem acontecido (campeonato e Taça perdidos, eliminação na Champions, casos judiciais), 71% é um número bem considerável, infelizmente. A vantagem do sim nos 50 votos é tremenda...
Este número é a prova de que ainda há muita, mas muita gente iludida com as cantigas do ditador, mesmo após todas as merdas que se aconteceram.
Não há que ter medo das palavras. Temos uma massa adepta demasiado acéfala e ignorante, onde muita gente prefere o grande líder ao próprio Benfica.

Em relação à oposição, isto é algo em que eu estou farto de martelar.
Se ninguém na oposição tiver a consciência que só em Outubro pode restar a lista mais colcoada, acabarão por facilitar a reeleição do ditador.

REDAVENGER

Citação de: ramalho1 em 25 de Setembro de 2020, 22:42

"és o maior filho da puta que por aqui anda, devias ter vergonha na puta da cara. morre seu cabrao"

É isto o tal Benfica que querem? Tratam o nosso presidente do piorio e depois são assim?

Enfim.

Acho mal.

Onde eu ando aqui a provocar?

Provocar é apoiar Vieira?

Provocar é achar que o negocio do Ruben é brutal?

Provocar é dizer que Vieira ganha facil, quando todos sabemos que isso vai acontecer?

ARRG

O Vieira mete nojo.

HAL 9000

Citação de: ramalho1 em 25 de Setembro de 2020, 22:42

Enfim.

Acho mal.

Está a ganhar a vida. Repara que so anda em certos topicos.

REDAVENGER

Citação de: ARRG em 25 de Setembro de 2020, 22:44

O Vieira mete nojo.

Oh pa, ok.

Mas vais ter que lidar com isso mais 3 anos.... ou achas que não?

nuno16577

Citação de: REDAVENGER em 25 de Setembro de 2020, 22:39
O cartilheiro otavia a falar do negocio como uma troca de um central de 23 anos por outro de 32. Acha que falta alguma coisa.... se calhar 50 a 65 milhões de coisas.... Que azia que o homem está.
Opa, cura-te, com azia estão os verdadeiros Benfiquistas.
Nunca mais é Outubro,  para ver se esta merda acaba.