Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Purple Rain

Citação de: fyure em 25 de Setembro de 2020, 23:25
Ele faz o que quer. O clube é dele.

Pois então que fique a assistir aos jogos só com os amigos convidados no camarote.
Há um vírus que lhe fodeu o negócio.
É só uma questão de tempo até estarem todos a roubar na estrada, porque no futebol não se safam.

Eterno Benfica

Citação de: kingvata em 25 de Setembro de 2020, 23:23
Impressionante!!! :o :o :o

Desisto!

Já há quem ache que o negócio até faz sentido e dão parabéns ao orelhas!!

Epá! desisto, é só burros alucinados

O vieira até lhes podia apertar o pescoço, que estes ursos continuavam a votar nele!

IDIOTAS!!!!!!!
A venda do Ruben é um tema diferente do Vieira.

O Benfica precisa de vender. Podia era já ter vendido outros jogadores mais dispensáveis

RGouveia.SLB

Citação de: REDAVENGER em 25 de Setembro de 2020, 23:06
Citação de: pcssousa em 25 de Setembro de 2020, 13:25
Isto é muito simples, pondere-se como se ponderar, ou estamos do lado do Benfica ou do lado do Vieira. O lado do Vieira é o do compadrio, do lesar o património do clube, do só ter vontade de ganhar quando se aproximam eleições e necessita de uma reeleição. Desperdiçámos um penta assim.
O lado do Benfica é devolvê-lo aos sócios e tentar explorar o seu potencial de forma a ser cada vez mais vitorioso dentro do campo. Agora ainda muito mais que no passado, como se pode ver por aquilo que acontece noutros países, com a maior dimensão social do Benfica em relação aos rivais e a superioridade que isso deve dar em termos financeiros a obrigação de ganhar tem que ser cada vez maior.

O lado do Benfica e o lado do Vieira são opostos e só se sobrepõem quando assim interessa ao Vieira.

Cada vez mais me parece que deveria haver uma frente unida na oposição.

Sim, uniam-se todos e metiam o moço das anedotas a cabeça de cartaz.

A diferença entre ti e o «moço das anedotas», é que este último ama loucamente o Benfica, não o chefe.

vasco13

Se já não tinha muita esperança para as eleições,hoje então quase se esfumaram.
É inacreditável como a grande maioria dos adeptos é sócios é tão cega e tão fácil de manietar que continuam a defender este vigarista depois de tantas e tantas falcatruas, depois de tantos processos que só arrastam o nome do clube na lama e de tanto insucesso desportivo quando não era preciso nada mais do que competência e amor pelo clube para bater um rival intervencionado e outro completamente dividido internamente.

Estes sócios que hoje aprovaram o orçamento e que mostraram assim contentamento com este presidente, merecem o Benfica que têm hoje e que vão continuar a ter no futuro. A eles dou-lhes os parabéns! Vão afundar com o clube de vez. Conseguiram o que queriam.

magoslb

Desisto!

O vieira até lhes podia apertar o pescoço, que estes ursos continuavam a votar nele!

IDIOTAS!!!!!!!

O limite é outubro. Ou há uma grande volta, ou o Benfica dos fundadores pode ser dado como morto.

Innuendo

Citação de: Francescoli em 25 de Setembro de 2020, 23:23
Citação de: Innuendo em 25 de Setembro de 2020, 23:21
Nem em ano de eleições deixa de fazer asneiradas. Deve achar que tem a reeleição mesmo garantida. A revolta é tão grande...

Não acha, está no papo.

Infelizmente, vai continuar, tenho cada vez menos dúvidas.

As operações populistas de charme, a levar os sócios aos camarotes, têm que dar frutos.
Isso mais propaganda nonstop BTV+ casas completamente vieiradas, torna difícil tirar LFV do poleiro.

É difícil desprogramar isto, mas ainda tenho esperança que seja derrotado. É tênue, mas tenho.

Benfiquista_

Citação de: jpcafe em 25 de Setembro de 2020, 22:44
Citação de: REDAVENGER em 25 de Setembro de 2020, 22:32
Isto hoje está difícil, um grande negocio e 71% a favor da aprovação das contas.

Mais cego é aquele que não quer ver.

Vocês que andam nos OUTubros e outros devaneios deviam agradecer-me por meter aqui alguma dose de realismo.

Continuem em negação e depois a azia vai ser maior.

E até aceito que podem discordar de muitas coisas que digo, mas pensar que existe alguma hipotese de Vieira perder as eleições é como acreditar que a terra é plana.

E mais uma coisa, se todos nos unirmos em torno do nosso presidente, o Benfica será o clube mais forte do mundo.

A sério que vamos continuar a permitir merdas destas no fórum?
Entre isto ou infiltrados até prefiro os infiltrados.
Mil vezes infiltrados que vieiristas acéfalos.

Francescoli

Citação de: Innuendo em 25 de Setembro de 2020, 23:33
Citação de: Francescoli em 25 de Setembro de 2020, 23:23
Citação de: Innuendo em 25 de Setembro de 2020, 23:21
Nem em ano de eleições deixa de fazer asneiradas. Deve achar que tem a reeleição mesmo garantida. A revolta é tão grande...

Não acha, está no papo.

Infelizmente, vai continuar, tenho cada vez menos dúvidas.

As operações populistas de charme, a levar os sócios aos camarotes, têm que dar frutos.
Isso mais propaganda nonstop BTV+ casas completamente vieiradas, torna difícil tirar LFV do poleiro.

É difícil desprogramar isto, mas ainda tenho esperança que seja derrotado. É tênue, mas tenho.

Não tenhas, não há hipótese. Só com uns 30 a 40 mil votantes e mesmo assim só com duas listas.

Não vai dar.

rcoelho

Citação de: xeriff em 25 de Setembro de 2020, 23:28
Ainda vendemos o Cebolinha antes do fecho do mercado , este tipo só não vende a mulher e os filhos porque ninguém os compra....cada vez mais a odiar este sujeito

a mulher, os filhos.... o pizzi e o seferovic.....

mas o motivo é esse....

Baron_Davis

O Seferobrick e o Dyego Sousa não vendes tu seu brao

OUTubro

Red2802

Cheguei a um ponto em que tudo o que fazes ao Benfica já nem provoca reação.

É como uma resignação, como um pesadelo.

Uma qualquer doença que tenho que aguentar enquanto não estou curado.

Mas a cura vai chegar.

A maioria dos Benfiquistas, já que não querem acordar por eles próprios, irão ser acordados pelo barulho estridente do despertador alheio.

A maior vergonha da nossa história é o comportamento autista e inconsciente da maioria dos sócios.

Aqui não há erros de circunstância como com Vale e Azevedo.

São muitos anos para abrir os olhos.

Farto desta malta toda. Farto até ao osso.

Hylian

Desisto!

IDIOTAS!!!!!!!

Não podes ser o clube do povo e esperar que todos os sócios sejam minimamente inteligentes.

Retratam o panorama nacional. E são deprimentes as conclusões que se tiram.

É o que é.

Benfiquista_

Citação de: REDAVENGER em 25 de Setembro de 2020, 23:06
Citação de: pcssousa em 25 de Setembro de 2020, 13:25
Isto é muito simples, pondere-se como se ponderar, ou estamos do lado do Benfica ou do lado do Vieira. O lado do Vieira é o do compadrio, do lesar o património do clube, do só ter vontade de ganhar quando se aproximam eleições e necessita de uma reeleição. Desperdiçámos um penta assim.
O lado do Benfica é devolvê-lo aos sócios e tentar explorar o seu potencial de forma a ser cada vez mais vitorioso dentro do campo. Agora ainda muito mais que no passado, como se pode ver por aquilo que acontece noutros países, com a maior dimensão social do Benfica em relação aos rivais e a superioridade que isso deve dar em termos financeiros a obrigação de ganhar tem que ser cada vez maior.

O lado do Benfica e o lado do Vieira são opostos e só se sobrepõem quando assim interessa ao Vieira.

Cada vez mais me parece que deveria haver uma frente unida na oposição.

Sim, uniam-se todos e metiam o moço das anedotas a cabeça de cartaz.

Vocês  por acaso sabem que antes de 2003 havia eleições com grandes Presidentes a sairem naturalmente e com Oposição normal, sem ser apelidada disto ou daquilo?

Vocês não sabem nada da História do Benfica nem dos seus Valores.

Nada.