Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Vmaduro

Cada vez penso mais na possibilidade de mais uma negociata Mendes Vieira, Otamendi e Diego Costa para nós e o Rúben Dias para o city, fazemos um encaixe financeiro e o JJ fica com um central e um avançado que pelos vistos é o que pretende, entretanto vem o Semedo com um lacinho ao pescoço, negócio este que será desbloqueado milagrosamente nos últimos dias de mercado...

jv88

em menos de uma semana, prepara-se para foder literalmente o futuro real do Benfica, como o porto está a fazer mas esses sem dinheiro para tal...

fred_cardozo7

Uma semana é que se vê sair duas pérolas do Seixal nunca pode ser uma boa semana.

O curioso mais uma vez é que o Benfica estava assumidamente pujante depois da venda de Félix, tanto que havia dinheiro para OPA's, dinheiro para trazer um treinador pago a peso de ouro, havia dinheiro para não fazer cortes a salários de jogadores em tempos de pandemia, havia dinheiro para fazer um investimento de 80/100 milhões em ano de Covid sem saber se saber o real impacto no futuro, havia dinheiro para trazer o Cavani.

Mas mais uma vez não houve dinheiro para segurar um dos capitães e líderes de balneário, titular da seleção nacional. Negócio que será feito bem abaixo da cláusula, depois de já ter sido referido várias vezes pelo presidente em exercício que os jovens do Seixal só saiam pela cláusula.

Sobre o Florentino, tenho pena que não seja aposta e espero que daqui a um ano não nos estejamos a lamentar porque "havia para lá umas cláusulas.

O próximo passo do guião é emprestar/vender o Jota a um dos clubes do Carrossel Mendes e pôr o Gonçalo Ramos a titular a meio da época e vendê-lo no final da época.

E devagarinho vão voltar ao tempo em que tinham que nascer 10 vezes...

poolshark

Por alguma razão trancaram o tópico do Ruben Dias, por isso vai aqui.

Obviamente que a venda do Ruben por 50M€ é, financeiramente e até do ponto de vista da qualidade do jogador, uma venda aceitável ainda para mais tendo em conta o atual contexto.

O questionável aqui é a preparação duma época por parte de uma "estrutura" assente na participação na Liga dos Campeões, que se dava como garantida.

Não há dificuldades financeiras, não se cortam ordenados no confinamento, investe-se como nunca em reforços (mera coincidência ser ano de eleições) para um treinador, também ele pago a peso de ouro, ter todas as condições que quer e pede para poder mostrar que ele é de facto muito melhor que os seus dois antecessores.

Infelizmente, foi só precisa uma oportunidade para alguém gritar "O rei vai nu!", tudo desmoronar e passar-se para o plano B.

O treinador fanfarrão, que é o grande obreiro do projeto desportivo e com quem ninguém faz farinha (os outros é que eram moles e o presi fazia o que queria deles), deu o mote na conferência de imprensa. Segue-se a notícia do porto canal (!) que o Ruben estará vendido.

Quem defende e/ou aceita de ânimo leve a venda do Ruben Dias sem entender todo este contexto está a omiti-lo propositadamente ou então não tem capacidade para ver mais do que a areia que lhe põem no prato.

rcoelho

Negociação: Arguido Vieira vs Man City

<ManCity> Olá presidente Arguido, estamos interessados no Ruben Dias, qual é o preço?
<Arguido> Ó amigos, que prazer será negociar convosco, a clausula são 100M€......
<ManCity> ...... ok....... aceitaria 70M€ + 15M€ por objectivos, tipo 50 jogos na liga?
<Arguido> Ó meus amigos, por quem me tomam? é um prazer ver os produtos da formação a jogar nas maiores ligas europeias..... sabem, o mercado está mau. Que me dizem a 40M€ a pagar em 5 anos?
<ManCity> What??? ó homem, nem pensar... o Ruben vale mais que isso. Titular da selecção.... a UEFA ia desconfiar e já temos problemas que cheguem.....
<ManCity> .....e confiamos muito na vossa formação, temos cá o Bernardo, o Cancelo e o Ederson......
<Arguido> ahhh sim, dois bons laterais.... vão ficar com a defesa made in Seixal...... o Ederson não estou a ver quem é......
<ManCity> adiante..... oferecemos 65M€ + 15M€ em objectivos....
<Arguido> Uma pergunta.... O Otamendes sempre vai para o porto?
<ManCity> Sim, deve ir.... vamos rescindir com ele, como voces fizeram com aquele servio que vos fodeu a champions, sabe?
<Arguido> Ah, sim.... o Feisa ou lá como se chama o bicho..... bem, vamos falar de negócios que é a minha especialidade........
<Arguido> para a malta fazer um bom acordo, metemos o Otamendes no negócio por 15M€
<ManCity> Are you sure?
<Arguido> hã????
<ManCity> é mesmo isso que quer?
<Arguido> sim, sim, esse Otamendes já me deu muitas alegrias.... fechamos assim?
<ManCity> 50M€ + Otamendi + 15M€ em objectivos?
<Arguido> sim..... e os objectivos podem ser 5M€ se conquistar a champions e 10M€ se um golo dele ganhar o prémio Puskas....
<ManCity> OK.......
<Arguido> e com pagamento em 10 anos, que é para poder meter mais um contrato à Capital XXI.... se não for muito incómodo.....
<ManCity>Ok.....
<Arguido> espere lá.... está-me a ligar o guerra.....

-------

<Arguido> olhe, os sócios do forum não querem o Otamendes.... fica então por 50+15 como combinámos.... esqueça o uruguaio.....
<ManCity> Ok, obrigado.... foi um prazer negociar consigo....
<Arguido> sem problema, cá no meu bairro chamam-me Negociador Implacável por algum motivo...... e olhe, não se esqueça..... 25% é para o Mendes......

fim de chamada

rcoelho

porra.... uma pergunta que me está a intrigar.....

tanta conversa das Pedras da Calçada para aqui e Pedras da Calçada para ali...... não vou ao Estádio há algum tempo (desde Março) mas não me lembro de ver Pedras da Calçada em lado nenhum.....

....afinal, as Pedras da Calçada já são do Benfica ou foram usadas para pagar alguma comissão ao Mendes?????

MightyEagle

Nramos

Sinto, cada vez mais, que o Benfica já não existe.

Estou desolado e completamente descrente.

Diogo Brito

jpcafe

No dia em que sair vou festejar como se de uma Champions se tratasse.

Alento

Citação de: rcoelho em 26 de Setembro de 2020, 01:12
Negociação: Arguido Vieira vs Man City

<ManCity> Olá presidente Arguido, estamos interessados no Ruben Dias, qual é o preço?
<Arguido> Ó amigos, que prazer será negociar convosco, a clausula são 100M€......
<ManCity> ...... ok....... aceitaria 70M€ + 15M€ por objectivos, tipo 50 jogos na liga?
<Arguido> Ó meus amigos, por quem me tomam? é um prazer ver os produtos da formação a jogar nas maiores ligas europeias..... sabem, o mercado está mau. Que me dizem a 40M€ a pagar em 5 anos?
<ManCity> What??? ó homem, nem pensar... o Ruben vale mais que isso. Titular da selecção.... a UEFA ia desconfiar e já temos problemas que cheguem.....
<ManCity> .....e confiamos muito na vossa formação, temos cá o Bernardo, o Cancelo e o Ederson......
<Arguido> ahhh sim, dois bons laterais.... vão ficar com a defesa made in Seixal...... o Ederson não estou a ver quem é......
<ManCity> adiante..... oferecemos 65M€ + 15M€ em objectivos....
<Arguido> Uma pergunta.... O Otamendes sempre vai para o porto?
<ManCity> Sim, deve ir.... vamos rescindir com ele, como voces fizeram com aquele servio que vos fodeu a champions, sabe?
<Arguido> Ah, sim.... o Feisa ou lá como se chama o bicho..... bem, vamos falar de negócios que é a minha especialidade........
<Arguido> para a malta fazer um bom acordo, metemos o Otamendes no negócio por 15M€
<ManCity> Are you sure?
<Arguido> hã????
<ManCity> é mesmo isso que quer?
<Arguido> sim, sim, esse Otamendes já me deu muitas alegrias.... fechamos assim?
<ManCity> 50M€ + Otamendi + 15M€ em objectivos?
<Arguido> sim..... e os objectivos podem ser 5M€ se conquistar a champions e 10M€ se um golo dele ganhar o prémio Puskas....
<ManCity> OK.......
<Arguido> e com pagamento em 10 anos, que é para poder meter mais um contrato à Capital XXI.... se não for muito incómodo.....
<ManCity>Ok.....
<Arguido> espere lá.... está-me a ligar o guerra.....

-------

<Arguido> olhe, os sócios do forum não querem o Otamendes.... fica então por 50+15 como combinámos.... esqueça o uruguaio.....
<ManCity> Ok, obrigado.... foi um prazer negociar consigo....
<Arguido> sem problema, cá no meu bairro chamam-me Negociador Implacável por algum motivo...... e olhe, não se esqueça..... 25% é para o Mendes......

fim de chamada
Excelente.  O que eu já me ri.

Ribas1

O novo benfiquista alimenta-se de vendas. É uma doença que temos no clube.

allRED

Citação de: Ribas1 em 26 de Setembro de 2020, 02:26
O novo benfiquista alimenta-se de vendas. É uma doença que temos no clube.
Parolos com mt mundinho....vendas e betão o sonho de qq adepto de um clube de futebol.

ricardoslb1988

Citação de: DeSousa em 26 de Setembro de 2020, 00:52
Quem aceita de bom grado vender o Ruben Dias são os mesmos merecem Pizzis e Almeidas como capitães e o bigodes como presidente.
E o encantador de ursos como treinador... :disgust:

Scarto

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.