Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Nos nossos vizinhos do Lumiar, chumbaram-se as contas e o orçamento do clube.

Até num clube que respira looserismo há mais exigência do que no actual Benfica.

Alexandre1976

Citação de: GondomarRed20 em 26 de Setembro de 2020, 22:57
Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Setembro de 2020, 22:53
Citação de: Zandro em 26 de Setembro de 2020, 22:53
Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Setembro de 2020, 22:46
Citação de: GondomarRed20 em 26 de Setembro de 2020, 22:24
Citação de: Zandro em 26 de Setembro de 2020, 22:08
Porco, falso, cabrao. És um monte de merda agarrado ao poder. Desejamos que sejas detido, como bem mereces.
Que linguagem é esta?
Vale tudo?
Que pouca vergonha!

E quando o teu presidente apelidou o Benfica de «clube de merda», aí já não foi pouca vergonha?

Infelizmente temos muitos vieiristas que têm acima de tudo o discurso chato e repetitivo, de gratidão, de que devemos muito ao ngl. Tenho receio que em Outubro toda a contestacao não chegue para o tirar de lá. O ngl faz forte lavagens cerebrais

Tenho mais nojo a um vieirista do que a qualquer gajo dos SD ou JL.
Comentário muito ofensivo!
Uma tristeza descer a este nível!
Ofensivo não,diria obsceno.Quem somos nós para desancar no dignissimo Cardeal Richelieu das Furnas.Queria ver a tua atitude quando em plena Assembleia o sr.presidente manda os sócios para o caralho e agride um sócio quando este estava a discursar.Não me recordo de te ver tão indignado.

MiguelTrindade

Só numa palavra, lamento deverias colocar o lugar á disposição infelizmente enquanto por cá continuares iremos continuar assim. Vai-te embora pá...

dreadrocK

Citação de: Alexandre1976 em 26 de Setembro de 2020, 23:12
Porco, falso, cabrao. És um monte de merda agarrado ao poder. Desejamos que sejas detido, como bem mereces.
Que linguagem é esta?
Vale tudo?
Que pouca vergonha!

E quando o teu presidente apelidou o Benfica de «clube de merda», aí já não foi pouca vergonha?

Infelizmente temos muitos vieiristas que têm acima de tudo o discurso chato e repetitivo, de gratidão, de que devemos muito ao ngl. Tenho receio que em Outubro toda a contestacao não chegue para o tirar de lá. O ngl faz forte lavagens cerebrais

Ofensivo não,diria obsceno.Quem somos nós para desancar no dignissimo Cardeal Richelieu das Furnas.Queria ver a tua atitude quando em plena Assembleia o sr.presidente manda os sócios para o caralho e agride um sócio quando este estava a discursar.Não me recordo de te ver tão indignado.

Para isso convinha ir às AGs, ou acompanhar no meio de Benfiquistas (aqui, por exemplo)...

Fenómeno

"Numa semana vendeu-se a mística do Benfica"

LFV: Quem é a mística crl? Como é que não fui informado? Nando, já andas a vender jogadoras no futebol feminino? Que orgulho! Toma lá um cheque sem valor para o casamento ou batizado de alguem da tua família em nome do Sport Lisboa e Benfica.

abar85

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Setembro de 2020, 23:12
Nos nossos vizinhos do Lumiar, chumbaram-se as contas e o orçamento do clube.

Até num clube que respira looserismo há mais exigência do que no actual Benfica.

Aquilo que se passa no Sporting também não é bem exigência...

terrorista

Citação de: GondomarRed20 em 26 de Setembro de 2020, 23:09
Uma coisa é insultar o Presidente do Sport Lisboa e Benfica, outra coisa é insultar um fdp de um chuleco, um mercenário da pior espécie que nunca perdeu 5 minutos a pensar no Glorioso!
Dá para entender ou está complicado?

É exactamente a mesma coisa.

Descreveste a mesma pessoa de duas maneiras diferentes.

Zandro

Citação de: GondomarRed20 em 26 de Setembro de 2020, 23:09
Uma coisa é insultar o Presidente do Sport Lisboa e Benfica, outra coisa é insultar um fdp de um chuleco, um mercenário da pior espécie que nunca perdeu 5 minutos a pensar no Glorioso!
Dá para entender ou está complicado?

Eheheh

És guarda de honra do Vieira?

Alexandre1976

CarlosD

És uma vergonha.

Não te lembras de nenhum presidente que tenha feito um melhor trabalho que tu, já eu conto pelos dedos de uma mão aqueles que fizeram pior.

Não vales nada.

jpcafe

Que linguagem é esta?
Vale tudo?
Que pouca vergonha!

Para o Rei Sol vale tudo sim

redglobe

Citação de: dreadrocK em 26 de Setembro de 2020, 23:09
Que linguagem é esta?
Vale tudo?
Que pouca vergonha!

Já respondeste àquele ocmentário em que te quotaram posts teus a falar mal do Vieira, ainda este ano? É que agora o teu discurso mudou.... Porque será...

O verdadeiro artista.

djhifi

Citação de: Alexandre1976 em 26 de Setembro de 2020, 23:14
Parecia uma mumia petrificada a ver o jogo.

Se está a ver o telemovel é porque está desinteressado no jogo.
Se não vai ao jogo, é porque se está a cagar para o Benfica.
Se está a olhar para o jogo, é uma múmia petrificada.

Criticar sim. Mas este tipo de criançadas não levam a lado nenhum.

Red Zeppelin

Há infiltrados neste forum que pensam que estão a enganar toda a gente e nem reparam na cana que dão desde o primeiro dia.

Benfiquista_

Falta mais dois ou três Mantras Orelhistas.

- Quem fala mal do presidente é dragarto, não pode ser Benfiquista.

- Quem critica a equipa e o Benfica actual é dragarto.

- Garotoões e abutres.