Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JPG

Citação de: Fundador em 10 de Julho de 2009, 23:48
As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!!

e? Daqui por 3 anos (ou se for oportuno para o presidente talvez antes) não há mais?

JPG

Citação de: Aquilo em 10 de Julho de 2009, 23:50
Citação de: Ronald1nh0 em 10 de Julho de 2009, 23:47
Citação de: Ricardo Teixeira em 10 de Julho de 2009, 23:45
Citação de: Ronald1nh0 em 10 de Julho de 2009, 23:43
Citação de: Aquilo em 10 de Julho de 2009, 23:37
Eu do FCP só vejo gente envergonhada com o Clube de Esgoto ao qual pertencem....

Sobre os bancos andar atrás, não houve momento mais propício para isso que nos últimos meses e temos visto quem anda atrás de quem....

Não sei de onde és, mas deves conhecer muito pouco portista. Envergonhados? Eles?  :2funny:

Não têm é vergonha na cara...porque deviam era estar todos envergonhados por ganhar assim...
Mas como gostam de ganhar de qualquer maneira...ilícito ou não...não querem saber...

Eles estão-se a cagar de como ganham. Já foram tempos de perder tempo com isso, para ouvir "quero lá saber se o pc compra árbitros. quero é ganhar!" não vale a pena perder tempo.

Já lhes caiu a máscara amigo benfiquista...

É um fartote ver esses Corruptos de Esgoto na lama sem de lá poderem saír...

Nós é que ficamos a 24 pontos eles é que estão na lama? não sejas (ainda mais) ridiculo

Se  estar na lama é limpar 3 campeonatos sem espinhas, venha ela

Joga Bonito

Ronald1nh0

Oh Aquilo, a maior parte que eu conheço só me dá pena. Por serem tão, mas tão reles. Eu até me alongava, mas sendo este o tópico do Presidente (embora não o apoie, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra) do Benfica vou-me calar, pois esses montes de bosta não merecem ter referências aqui. O0

Domnul de Cauciuc

Eu do FCP só vejo gente envergonhada com o Clube de Esgoto ao qual pertencem....
Envergonhados???
:o
Até no famoso campeonato da pré-época, especialidade da dupla Vieira/Costa, este ano estamos simplesmente a ser humilhados e ainda tens a distinta lata de escrever uma barbaridade destas?
Isso já não é só seguidismo!!!
::) 

Sobre os bancos andar atrás, não houve momento mais propício para isso que nos últimos meses e temos visto quem anda atrás de quem....
Estes cavalheiros que idolatras, na ânsia de ganharem as eleições, andaram a contrair mais emprestimos a taxas que roçam as praticadas no capital de risco!!!
O clube está mais do apertado em termos económicos, já foram feitos empréstimos bancários a taxas proibitivas para pagar ordenados e ainda tens a lata de pensar que os bancos precisam do Benfica para alguma coisa?
Espera para veres o que vai acontecer!!!
Olha, eu nunca votei nesta gente e cada dia que passa tenho mais orgulho em poder dizê-lo!

Aquilo

Citação de: jpg em 10 de Julho de 2009, 23:52
Citação de: Aquilo em 10 de Julho de 2009, 23:50
Citação de: Ronald1nh0 em 10 de Julho de 2009, 23:47
Citação de: Ricardo Teixeira em 10 de Julho de 2009, 23:45
Citação de: Ronald1nh0 em 10 de Julho de 2009, 23:43

Não sei de onde és, mas deves conhecer muito pouco portista. Envergonhados? Eles?  :2funny:

Não têm é vergonha na cara...porque deviam era estar todos envergonhados por ganhar assim...
Mas como gostam de ganhar de qualquer maneira...ilícito ou não...não querem saber...

Eles estão-se a cagar de como ganham. Já foram tempos de perder tempo com isso, para ouvir "quero lá saber se o pc compra árbitros. quero é ganhar!" não vale a pena perder tempo.

Já lhes caiu a máscara amigo benfiquista...

É um fartote ver esses Corruptos de Esgoto na lama sem de lá poderem saír...

Nós é que ficamos a 24 pontos eles é que estão na lama? não sejas (ainda mais) ridiculo

Se  estar na lama é limpar 3 campeonatos sem espinhas, venha ela

Sem espinhas mas cheio de tripas recheadas...

Fundador

RedJohn

Obrigado Salvador Vieira pelos inúmeros campeonatos e a imensa dimensão europeia que ajudaste o Benfica a conquistar.

Louvemos todos Vieira, o vendedor de ilusões, o salvador sem títulos.

Aquilo

Iluminemos o nosso espírito na razão da inspiração que em todos devota o nosso arquetípico Presidente...!!!

:slb2: :flagglorioso:

Golden

Citação de: Aquilo em 10 de Julho de 2009, 23:58
Iluminemos o nosso espírito na razão da inspiração que em todos devota o nosso arquetípico Presidente...!!!

Bleach

Citação de: Fundador em 10 de Julho de 2009, 23:48
As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!! As eleições já acabaram!!!

e então ?
quem não concorda com  lfv a presidente tem que estar preparado todos os dias para uma "estratégia" a lfv  , e para depois tambem não andarem a ouvir dizer que tiveram 3 anos para se "formarem".

quanto a azia , tenho imensa , detesto 3ºs e 4ºs lugares , e desteto que isso não diga nada a certos benfiquistas.

MasterPT

Citação de: Domnul de Cauciuc em 10 de Julho de 2009, 23:33
Um dos maiores embustes da era Vieirista!
O Benfica tem hoje menos sócios pagantes do que na altura da entrada de Vilarinho no clube!
Uma coisa é um facto, à conta do teu Querido Lider, o FêCêPê tem cada vez mais adeptos e o Benfica cada vez menos adeptos - isto é visível, basta andar na rua!

Citação de: Domnul de Cauciuc em 10 de Julho de 2009, 23:33

Vais ter os Bancos atrás, isso não dúvides... e não falta muito!
O teu Querido Lider encarregou-se de aumentar o passivo do clube a um nível que seria impensável que a incompetência o permitisse!
Mas para isso está-se ele e parafraseando Vilarinho, cagando!
Já o fez no Alverca e está a fazê-lo no Benfica, a receita é a mesma!

O que é isto !? :huh:

JPG

já que escreves baboseiras, ao menos podias tentar que as frases fizessem sentido

Domnul de Cauciuc

O tal da melhor equipa dos últimos 15 anos, que passados 6 anos vem agora dizer que primeiro andou a construir as infraestruturas e que agora é que vai ser?
O tal que quando chegou à SAD disse que "o tempo em que os sócios mandavam no Benfica tinha chegado ao fim", que nas AG está com ar de enjoado por ter que ali estar e nestas eleições teve a distinta lata de dizer que o melhor que o Benfica tem são os sócios?

Aquilo

Citação de: Domnul de Cauciuc em 10 de Julho de 2009, 23:53
Envergonhados???
:o
Até no famoso campeonato da pré-época, especialidade da dupla Vieira/Costa, este ano estamos simplesmente a ser humilhados e ainda tens a distinta lata de escrever uma barbaridade destas?
Isso já não é só seguidismo!!!
::) 

Estes cavalheiros que idolatras, na ânsia de ganharem as eleições, andaram a contrair mais emprestimos a taxas que roçam as praticadas no capital de risco!!!
O clube está mais do apertado em termos económicos, já foram feitos empréstimos bancários a taxas proibitivas para pagar ordenados e ainda tens a lata de pensar que os bancos precisam do Benfica para alguma coisa?
Espera para veres o que vai acontecer!!!
Olha, eu nunca votei nesta gente e cada dia que passa tenho mais orgulho em poder dizê-lo!

Nunca votaste nem nunca ninguém notou a tua ausência...

Quanto à pré-temporada Corrupta, são as ídas ao supermercado mais decentes que em toda a temporada conseguem fazer...