Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bzouk

Farto desta política de compras e vendas sem um rumo definido!

#OUTubro

Baron_Davis

que OUTubro que agora começa seja histórico para o Gigante Benfica

SheuHan

Tinha que fazer a figurinha ridícula do coitadinho... "É o último ano", antes foi o agarrem-me senão vou-me embora do "tenho de analisar com a família se contínuo". Já não consigo nutrir o mínimo respeito por esta figura. Entretanto, fala no mandato da "ambição desportiva", isto no dia seguinte a vender o único jogador top do plantel da época passada, depois de destruir durante anos esse mesmo plantel, e no mesmo dia em que negoceia o melhor marcador do campeonato na época passada por empréstimo, sem ter sequer cláusula de compra obrigatória (sabendo-se que vai comer banco a época toda nos Spurs), deixando como única alternativa ao PL titular o Seferovic.

SheuHan

Citação de: MANOCAS37 em 01 de Outubro de 2020, 00:07
Citação de: GondomarRed20 em 01 de Outubro de 2020, 00:02
Tenho a certeza que não houve um benfiquista que não se comovesse com este discurso!
A referência ao pai é digna de um bom filho!
Depois deste discurso parece evidente que o Benfica sai mais unido do que nunca!
Viva o Glorioso!
mando eu para o crl ou mandam voces?

Be my guest..

SheuHan

Citação de: Crasher em 01 de Outubro de 2020, 00:24
Citação de: El Tacuara em 30 de Setembro de 2020, 23:01
Sec XXI e ainda há pessoal que recorre a este tipo de artimanhas.
Obviamente, se o fazem é porque tem bastante receptividade.

Temos o exemplo maior da história contemporânea, o Trump. Mentiroso, aldrabão, ignorante, mas mesmo assim está na corrida pela reeleição.

A grande diferença é que a última coisa que o Donald Trump faria na vida seria chorar lágrimas de crocodilo em público.

Ele nunca faria isso. Já o Vieira tem mesmo esse descaramento.

E nem sei que tipo de figura é mais asquerosa. Mas acredito que os que têm a sem vergonha de derramar lágrimas de crocodilo em público sejam mais perigosos.

Geovanni95

Ainda não disse isto hoje mas o Vieira mete-me nojo

filc

Que figurinha triste do Vieira.. Ridiculo

rdasmt

Citação de: miniMilk em 30 de Setembro de 2020, 23:26
Compra por 17M -> Melhor marcador da Liga na 1ª época -> Empresta

SURREAL, CARALHO! SURREAL

rdasmt

Mas quem é que é o presidente que EMPRESTA o melhor marcador da época passada? Diz que rejeita 60M e ''vende'' por 45M. Farto desta merda. Isto nem no fm, foda-se.

Crasher

Citação de: SheuHan em 01 de Outubro de 2020, 00:37
Citação de: Crasher em 01 de Outubro de 2020, 00:24
Citação de: El Tacuara em 30 de Setembro de 2020, 23:01
Sec XXI e ainda há pessoal que recorre a este tipo de artimanhas.
Obviamente, se o fazem é porque tem bastante receptividade.

Temos o exemplo maior da história contemporânea, o Trump. Mentiroso, aldrabão, ignorante, mas mesmo assim está na corrida pela reeleição.

A grande diferença é que a última coisa que o Donald Trump faria na vida seria chorar lágrimas de crocodilo em público.

Ele nunca faria isso. Já o Vieira tem mesmo esse descaramento.

E nem sei que tipo de figura é mais asquerosa. Mas acredito que os que têm a sem vergonha de derramar lágrimas de crocodilo em público sejam mais perigosos.

Donald Trump >>>>>>> Luís Filipe Vieira

Glorificus

Esta bonito isto! Jorge Mendes não quer o Vinicius a 3º ou 4º avaçando da equipa para não desvalorizar e como não o conseguiu vender, vai emprestar ao amigo Mourinho.

Na senda dos Salgados. Temos o Jorge "Dono disto tudo" Mendes.

Quando secares as lagrimas de crocodilo. Era de bom gosto pensar em levar o teu patrão Mendes às assembleias gerais ou até aos debates entre candidatos para os socios poderem realmente falar com quem manda no clube.

SCunha11

Red Eagle_90

Isto faz me lembrar quando começava o Pes que a equipa default. O Vieira está a dar tudo para ir de vela

david_slb

Citação de: GondomarRed20 em 01 de Outubro de 2020, 00:02
Tenho a certeza que não houve um benfiquista que não se comovesse com este discurso!
A referência ao pai é digna de um bom filho!
Depois deste discurso parece evidente que o Benfica sai mais unido do que nunca!
Viva o Glorioso!

Já eu acho que foi a cereja no topo do bolo de merda que foi aquele discurso que lhe deram para ler.

Consegues dar-me apenas um motivo para justificar a menção ao pai dele?

Há mais algum candidato a fazer isso? De certeza que todos eles têm um familiar benfiquista falecido.

Porque é que falar no pai e desatar a chorar faz dele a escolha certa para presidente?

Qual é o valor que trás à sua candidatura referir que o pai já morreu?

Nenhum... Mas também não tem mais nada para dizer.

Isto é apenas populismo. E rasca.

Mas os pacóvios gostam é disto.