Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ferreiro da Floresta

Citação de: magic_maker em 12 de Julho de 2009, 09:41
Citação de: zevitor em 12 de Julho de 2009, 09:39
se diz alguma coisa... é criticado!
se nao diz nada... criticado é!

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

força Presidente, ha muitos que pensam ser melhores mas na hora da verdade aparece uma lista de um senhor Bruno Carvalho!

:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

O tal senhor presidente tratou de afastar qualquer outra lista... Democracia, e vocês papam disso, parece África.

vai ler os estatutos...

essa tal lista que 3 meses antes das eleiçoes ainda nem presidente tinha???

magic_maker

Citação de: zevitor em 12 de Julho de 2009, 09:46

força Presidente, ha muitos que pensam ser melhores mas na hora da verdade aparece uma lista de um senhor Bruno Carvalho!

O tal senhor presidente tratou de afastar qualquer outra lista... Democracia, e vocês papam disso, parece África.

vai ler os estatutos...

É isso, é isso, afinal é mesmo África  ;D ;D

Desses grupos eu não papo, Chavez, Fidel, e amigos não...

Ferreiro da Floresta

Citação de: magic_maker em 12 de Julho de 2009, 09:51

vai ler os estatutos...

ja se acabaram os argumentos???

esse e algums outros ja os li aqui mais de 100 vezes!!!

Jarnac

Monraigon

já há bastante tempo que aqui não vinha dar opiniões...

até porque "os apoiantes "de lfv(detesto dizer isto,e constatar isto,quando só o benfica devia ser apoiado) aqui do sitio,assim "exigiam",e como não me apetecia estar a ser ofendido a cada post,deixei de vir.

mas vim só registar,que me indigna que quem anda no benfica,não consiga deixar a sua vaidade pessoal de lado...e pensar no benfica.

e fica o registo:constantes entrevistas,são boas para a imagem pessoal...mas desgastam a imagem do benfica.

ps-espero ver a mesma disponibilidade para a comunicação social,o mesmo "dar a cara" quando os maus resultados aparecerem...

espero ver alguem a dar o peito as balas,e não deixar treinadores sozinhos durante esse tempo...como ainda este ano vimos.

entrevistas e visitas a casas quando se está em alta,ou nas eleições...é fácil.eu queria era depois do 5-0 na grecia,a seguir aos lenços brancos na luz...aí é que era de homem.de líder,de alguem que ponha o benfica á sua frente.

não nessas alturas aparecer um "vamos mudar" ou "não marco golos"

magic_maker

Citação de: zevitor em 12 de Julho de 2009, 09:56
Citação de: magic_maker em 12 de Julho de 2009, 09:51

vai ler os estatutos...

ja se acabaram os argumentos???

esse e algums outros ja os li aqui mais de 100 vezes!!!

Este argumento chegou para mim.

Sempre dei muita margem de manobra ao LFV no que toca à ausência de resultados desportivos, mas desde o momento que ele quis passar um atestado de estupidez aos Benfiquistas ao antecipar as eleições para seu proveito próprio, que nunca votarei mais nele, não papo desses grupos.
Felizmente consigo ver bem mais longe e consigo perceber porque é que os muçulmanos apoiam ate à morte os seus líderes religiosos, para muitos benfiquistas esses muçulmanos é que estão bem e o resto do mundo está mal.

Bakero

Admiro a capacidade que LFV tem, em todas as respostas, de todas as entrevistas, em fugir ao tema "vitórias no futebol".

Batistuta

-A PT percebeu isso, a Zon, não?
-A PT paga o justo valor.

Batistuta

-Não hipotecou receitas  futuras?...
-Não, não estou a hipotecar nada! Ao quinto ano, o Benfica tem uma possibilidade de sair, não tenho problema nenhum, ao fim e ao cabo, se quiser dizer mais claramente, o contrato do Benfica são cinco anos! São dez, é verdade, mas concretamente, o Benfica tem a possibilidade, ao quinto ano... é verdade que a Sagres fica com o direito de opção, mas ao quinto ano o Benfica pode fazer um outro concurso.

Batistuta

Eu não acho estes que estes tenham sido maus contratos.

E em relação à Olivedesportos se decidirem pagar o valor justo também sou da opinião que se pode renovar

magic_maker

Citação de: Batistuta em 12 de Julho de 2009, 10:30
Eu até acho estes que foram bons contratos.

E em relação à Olivedesportos se decidirem pagar o valor justo também sou da opinião que se pode renovar

Sim, desde que seja um bom contrato para o Benfica, quem pagar mais...

inc0gnit

"DN - E também acha que os direitos televisivos do Benfica valem mais do que os do Sporting e os do FC Porto?

LFV - O que lhe posso dizer é isto: o Benfica tem, não vamos esconder, toda a gente sabe a relação que tenho com o Joaquim, não vou esconder isto a ninguém...

DN - Joaquim Oliveira?

LFV - O Joaquim Oliveira, não escondo a nenhum benfiquista que sou amigo dele. Mas qualquer benfiquista sabe que irei até às últimas consequências para defender os interesses do Benfica. Agora, há uma coisa que é verdade: o Benfica tem um contrato que vai respeitar, porque foi assinado numa altura também muito difícil do Benfica, e o Benfica vai respeitá-lo até ao fim. Na altura própria, quem sabe se o Benfica, se calhar, até daqui a dois meses, ou daqui a um ano, está a renegociá-lo, ninguém sabe! Há um preço que o Benfica entende que valem os seus próprios direitos, depois na altura própria vamos negociar. Não vale a pena especular..."

So te das com MERDA

inc0gnit

"DN - Como é que o presidente se articula com o director desportivo?

LFV - O único responsável sou sempre eu. Único, vamos ser claros. Normalmente, depois delego bastante. Neste momento é o Rui Costa que superintende todo o futebol profissional do Benfica e o futebol de formação. O projecto do futebol passa todo por ele, mas não toma decisão alguma sem estar suficientemente acompanhado pelo Conselho de Administração."

Uiui .. e o assumir das responsabilidades, tambem é sempre tido em conta pela sua pessoa oh rei sol?

MSAM

Hoje é dia de malhar no presidente!

Tá um tempo lindo, aproveitem para ir à praia e deixem-se de merdas e interpretações manhosas da entrevista

Rui Costa

Citação de: Batistuta em 12 de Julho de 2009, 10:27
-Não hipotecou receitas  futuras?...
-Não, não estou a hipotecar nada! Ao quinto ano, o Benfica tem uma possibilidade de sair, não tenho problema nenhum, ao fim e ao cabo, se quiser dizer mais claramente, o contrato do Benfica são cinco anos! São dez, é verdade, mas concretamente, o Benfica tem a possibilidade, ao quinto ano... é verdade que a Sagres fica com o direito de opção, mas ao quinto ano o Benfica pode fazer um outro concurso.

Então são dez ou doze? Adoro a sua maneira de nunca deixar claro as coisas.

O termo "direito de opção" não diz nada? Tal e qual como com a venda do Simão. Há que justificar um contrato tão longo, fala-se portanto dum direito de opção... As condições é que não se sabe. Em que condições o Benfica pode fazer novo concurso não se sabe. Sabe-se que é daqui a cinco anos. Podia dizer que concretamente isso do novo concurso era apenas uma clausula menor e sem grande influencia face às da Sagres, sempre era mais verdade tendo em conta a sua maneira de negociar contratos. A maneira concreta, e não os contratos para a plateia. Receber muito de uma vez, assim é que ele gosta. É o direito de opção sobre os dois jogadores do Atlético versão bejeca.

O contrato com a TBZ também era uma maravilha. Porra para estes gajos que não gostaram na altura.