Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Isaaquinho

Fraude... Rios de milhões gastos e a defesa é o que se vê. Borra a cara.

Sickness:SLB

Não há nenhum central e um 8 de nível, que tenha o Paulo Gonçalves como advogado?

CitriC

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Outubro de 2020, 23:17
Citação de: CitriC em 03 de Outubro de 2020, 22:08
Citação de: Kyoto em 03 de Outubro de 2020, 09:49
O porto falido preferiu manter o alex telles (que acabara por sair de borla) a aceitar propostas de 10M€ pq o impacto na equipa seria enorme.

Nos, os pujantes, emprestamos um avançado que nos fara imensa falta por 3 M€. Isto cabe na cabeça de alguem? O Benfica está completamente refem do mendes e o vigas gere o clube como se fosse dele.

Dia 30 temos de colocar um ponto final nisto

Se eu fosse o Alex Telles preferia esperar 3 meses para ser jogador livre e receber um prémio de assinatura chorudo e um salário TOP dum Clube de referência em 2021, pelo que me leva perguntar foi o Porto que não quis vender o Alex Telles ou foi o Alex Telles a não querer ser vendido?

Se foi o Porto para mim é alto tiro nos pés, tendo em conta que a não venda do Alex Telles será mais um prego no caixão devido ao FPF podendo isso significar que ficarão fora das competições europeias independentemente do lugar da classificação em 2020/21.

E acho também piada ao Mendes quando ainda há poucas semanas o Mendes comeu uma comissão escandalosa num negócio do Porto.

Haja bom senso
Nao há guito. That's why.

O Alex Telles entretanto já foi vendido.

odistraido

Citação de: Isaaquinho em 04 de Outubro de 2020, 20:48
Fraude... Rios de milhões gastos e a defesa é o que se vê. Borra a cara.

Faz de propósito. Defesa fraca, sem meio campo, sem ponta de lança e ainda empresta o melhor marcador do campeonato.

A treta da incompetência já não cola.

JustMe

Se já estava armado em mão de vaca, agora que o Porto vendeu Telles e Danilo, é esquecer mesmo qualquer tipo de reforços.

Vamos à luta com este plantel cheio de buracos. E vamos levar na boca, claro.

Sickness:SLB

Defesas... nem mais um milhão! Ninguém brinca com o Benfica.
Médios de nível... nem mais um milhão! Ninguém brinca com o Benfica.

Jogadores com Paulo Gonçalves metido ao barulho... quanto é que querem? Vale 7? Então multiplica aí por 6 para ganharem todos.

Aguia31

tecoteco

Geovanni95

Então tudo bem?

O merdas do João Gabriel poderia dar a cara e defender o roubo do Tiago Martins e não os teus roubos!! Fala com ele

P.S : Metes nojo

Ramdown

Foi-se embora quando o Benfica marcou o terceiro golo e voltou quando ouviu golo do Farense....

Montano89

Baron_Davis

Os cães de fila do bairrista vao criticar as arbitragens, mesmo ganhando, ou só servem para defender o dono?

Isaaquinho

Vai pedir ao teu super amigo Mendes para vender o Pizzi, Almeida, Gabriel e mais uns dois ou três pelos milhões que consegue nos que qualquer um vende.

Silveralho

Estou triste.
Percebi que me sinto cada vez menos benfiquista por causa deste merdas.

Estava no sofá com a camisola do Benfica vestida a ver a bola, acaba o jogo e a mulher pergunta se perdemos, disse que não, ela respondeu com um "então porque estás tão triste?".
Não me dei ao trabalho de explicar, que depois de 95milhoes gastos, temos Almeida ainda a titular e a usar braçadeira, vamos ter durante umas semanas a 4a opção a central como titular, Gabriel e pizzi que deviam no máximo ser suplentes, estão a titulares, e o avançado que devia ser 4ª opção no início da época é neste momento o melhor posicionado para titular .

A minha resposta a ela? Não dei.
Encolhi os ombros, olhei para a camisola e perguntei-me se ainda vale a pena sofrer por isto.

Special_Red

Nem que venha apenas por empréstimo de 1 época.
Vê lá se te mexes e tapas ao menos 1 ou 2 lacunas até o fim do mercado