Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

j.j.

E agora meu? Vendeste o melhor central quase no fim da janela de transferências e agora onde.vais arranjar um outro? Com tanto tempo para preparar a época e vamos ao mercado comprar as migalhas!!! Épa só preso por gestão danosa...

vieirah1904

Corruptos a garantirem o Sarr e o Dany Rose no ultimo dia de mercado e este senhor em campanha eleitoral a passear no Portugal profundo.

Contado ninguém acredita.

K9Pitbull

Ainda não o disse hoje, cá vai: SÓ FAZES MERDA.

allRED

Este gajo está a dar cabo da minha saúde.....

Sickness:SLB

Citação de: Ricardol em 05 de Outubro de 2020, 18:21
Até o Sporting sem dinheiro se mexeu melhor do nos... Lagunas que toda a gente vê na equipa e não faz nada

Ele também vê, mas por algum motivo não lhe interessa. Ele tem gajos limitadíssimos no plantel e mesmo no 11 há anos e nunca os trocou. Interesse em melhorar o plantel não tem de certeza.

magoslb

Citação de: Karel Alinho em 05 de Outubro de 2020, 18:18
https://www.abola.pt/nnh/2020-10-05/benfica-vieira-quero-acabar-ao-lado-do-meu-amigo-vilarinho/863072

Propaganda ao mais alto nível. O Conselho Estratégico serve para quê mesmo?

E LFV nunca vai estar desapegado do Benfica ou deixar de querer mandar nem que seja nas sombras...aposto aqui os tomates como daqui a 4 anos vai para o CE e é ele que indicará o sucessor.

Dafu...

Afinal o vilarinho alinha com quem?

https://www.abola.pt/nnh/2020-10-05/benfica-vilarinho-aceitou-o-convite-de-noronha-lopes/863070

Vermelho Infinito


flsb


MiguelTrindade

Citação de: ricardo37 em 05 de Outubro de 2020, 16:38
Citação de: MiguelTrindade em 05 de Outubro de 2020, 16:36
Gozam com o Sporting mas vejam com olhos de ver os jogadores deles, ou me engano ou iremos ter surpresas. 80 Milhões gastos?????? Eu nem acredito e queres ver o Slimani também no Sporting???????
Eu já nem durmo de noite com medo do Sporting...
Então pode ser que voltemos a falar lá mais para a frente, eu não desprezo ninguém prefiro humildade do que arrogância e arrasamentos. 

Ramdown

Acho uma piada ao que vai por aqui...

Então o homem sabe-se que não é Benfiquista e agora querem que ele seja competente no último dia de mercado?

Acabou não vem mais ninguém, estoirou o dinheiro todo e fechou a loja

bola vermelha


magoslb

Citação de: vieirah1904 em 05 de Outubro de 2020, 18:23
Corruptos a garantirem o Sarr e o Dany Rose no ultimo dia de mercado e este senhor em campanha eleitoral a passear no Portugal profundo.

Contado ninguém acredita.

Garantiram o sarr?

Schumpeter1

Ainda há alguém que esteja surpreendido que as lacunas no plantel não foram colmatadas? Após 17 anos disto, ainda há quem fique surpreendido?

vieirah1904

Citação de: magoslb em 05 de Outubro de 2020, 18:35
Citação de: vieirah1904 em 05 de Outubro de 2020, 18:23
Corruptos a garantirem o Sarr e o Dany Rose no ultimo dia de mercado e este senhor em campanha eleitoral a passear no Portugal profundo.

Contado ninguém acredita.

Garantiram o sarr?

Sim, por empréstimo do Chelsea.