Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RedFlame

Bernardo Silva outra vez??!!
A 30 de Outubro abram os olhos crl!!!

Mikaeil

ASM1.9.0.4

Citação de: Diogo20 em 07 de Outubro de 2020, 22:31
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 22:06
Citação de: Diogo20 em 07 de Outubro de 2020, 22:03
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 21:39
Citação de: Pedro84 em 07 de Outubro de 2020, 21:25
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 21:12
Citação de: Pedro84 em 07 de Outubro de 2020, 21:07
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 20:30
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Outubro de 2020, 20:23
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 19:42
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Outubro de 2020, 19:32
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 18:33
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Outubro de 2020, 18:27
Citação de: Champions link=topic=5709.msg1092418368#msg1092418368j date=1602091175
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Outubro de 2020, 18:03
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 17:21
Citação de: Crasher em 07 de Outubro de 2020, 17:12
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 16:45
Citação de: xtrk21 em 07 de Outubro de 2020, 16:41
Por favor sócios NÃO  votem em vieira !!!!!!!!!!!!!!
Lamento  dizer-te mais é melhor começares a perceber o que significa ser minoritário nesse teu desejo de mudança...Os meus 20 votos são para LFV. É a melhor solução no momento. Mas de longe. Bem sei que o anti LFV domina aqui no ser Benfiquista, mas é ultraminoritário na Comunidade Benfiquista...saudações Benfiquistas.

Lamento dizer-te, mas o teu Deus Vieira vai perder e com estrondo!
Se RGS ou Noronha vencer será uma absoluta surpresa para mim! Mas aceitarei esse facto com naturalidade. Assim é a democracia. Agora não me parece que haja a minima possibilidade de tal acontecer. O que não acho aceitavel é o insulto, não a divergência!
o insulto e a agressão, em perfeita sintonia. Já se abriu o processo disciplinar ao Presidente pela atuação numa das últimas assembleias?
Boa pergunta. Creio que a deves fazer ao Presidente da Assembleia. É o que estatutariamente está previsto. Força. Tens o meu apoio.

Gostei da tua ironia...
Ironia é a tua interpretação. Apenas coloquei o endereço para a questão colocada.

Ora bem, estavas muito preocupado com os insultos ao presidente num fórum, onde a maioria do pessoal se apresenta como anónimos, do que com a gravidade do insulto e tentativa de agressão daquele que deveria dar o exemplo já gozas o prato.
Podes continuar no teu papelinho menor...
Só estava preocupado em preservar a minha sanidade porque na falta de argumentos insulta-se o oponente...Mas fica lá com o teu ódio ao Presidente,  eleito pela esmagadora maioria dos sócios,  daquele que tu dizes ser o teu clube!  Olha no final do mês que vença o Benfica é o que desejo,  e todos saibam respeitar no final a maioria!

Quando não se percebe o que se anda aqui a discutir... quando não se sabe a história, os valores e os estatutos do clube... resta-nos a paciência.
Resta-nos a paciência a todos! Não apenas a alguns, podes acreditar...eu nào sei de que história está a falar? De um presidente eleito democraticamente pela maioria dos socios que é neste espaço insultado, vilipendiado de forma constante? Como são insultados todos os que não comungam da vossa biblia anti LFV. Num presidente que se apresenta novamente a votos e se vcs estão tão certos da vossa verdade só têm que o derrotar nas urnas? Qual a história...?

Também o PdC é eleito democraticamente pela maioria dos sócio do CRAC, e então? Não deixa de ser um criminoso, um corrupto. Vieira tem a agravante de todas as falcatruas que faz serem sempre em prejuízo do clube.
Lá está enquanto anónimo podes dizer o que quiseres, que ninguem te pode pedir para provar! Fica portanto com as tuas certezas...Com a capacidade que vcs afirmam que LFV tem de lesar o Benfica, não entendo como temos 160 milhões de capitais próprios positivos e o estádio e o seixal etc. 7 exercicios económicos c lucro...

Porque somos um clube gigante, e, ao contrário do que alguns querem fazer querer, um clube perfeitamente sustentável por si só. Não é preciso ter-se um mago nas finanças para o clube prosperar.
Claro que sim! Nem estavamos falidos com Damásio e Azevedo e em situação dificil com Jorge de Brito...etc...o clube sustentável por si!  Não fosse o trabalho das sucessivas direcções de LFV e estávamos como o SCP...
Para mim isso é um insulto poder comparar o monstro que é o Benfica com o Sporting. Para valorizar o Vieira, existe necessidade de rebaixar o Benfica?

Nunca seríamos como o Sporting, nem fazes ideia da força que este clube tem.
O SCP tb era grande! Não tão grande e enorme como só o glorioso, mas isso não o impediu fruto de sucessivas lideranças dolosas estar definitivamente falido! Só a sua compra por um qq árabe o pode salvar...se é que isso pode ser visto como salvação!
E lá estás tu a falar no Sporting. Mas os lagartos interessam a quem?

Nunca o Benfica se tornará num Sporting. Estamos a falar de um clube que construiu o seu estádio com dinheiro de associados e simpatizantes do Benfica quando nem tínhamos casa e não estou a falar da nova Luz.

Por isso mais respeitinho pelo Benfica que bem merece.

Por termos muito respeito ao Sport Lisboa e Benfica é que se fala das verdades...custe a quem custar.

A continuarmos a ser geridos por luzinhas, por quem nada perceber de futebol e tem o poder total na politica desportiva nao pode esperar milagres...

Farto de incompetencia com laivos e tiques de infalibilidade...

Ter como presidente da maior instituição portuguesa um cacique fora de prazo...com a mesma conversa falaciosa e sorrisinhos arrogantes só nos desprestigia...e quem vonta nesta personagem só lhe dá o aval para o qie está a fazer...

Damásio, Pacheco na comissao de (des)honra só prova aquilo que muitos já sabiam...goza com os Benfiquistas a seu belo prazer...

Farto desta ralé...esperar que muitos mais sintam o mesmo...

Vivó o Sport Lisboa e Benfica...é muito mais que isto :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

slbenfever

Até onde vai a aldrabice desta corja... Andou a espalhar na comunicação social que o Tiago Dantas ia sem cláusula de opção e afinal era mais uma mentira! A vergonha deste indivíduo não tem limites.

poliban

A facilidade que se acusa de avençados tudo o que tenha uma opinião diferente.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: magoslb em 07 de Outubro de 2020, 21:21
Citação de: bola vermelha em 07 de Outubro de 2020, 21:18
Academia do Seixal em campo neste momento no Portugal vs Espanha.

J. Cancelo
R. Dias
N. Semedo
Renato
B. Silva
J. Félix

O homem disse que do Benfica ia sair a espinha dorsal da selecção, não sei o que reclamam. >:(

E saiu.

Saiu para o Manchester City, para o Barcelona, para o Atlético Madrid...

O NGL não mente!

Crasher

Pkmagiko

Não quero que vás preso, que te aconteça mundos e fundos eu estou me a marimbar. Só quero pfv, repito pfv longe do meu clube! LONGE

pexim

Citação de: Oscor78 em 07 de Outubro de 2020, 20:05
Citação de: biumbs em 07 de Outubro de 2020, 20:01
Vejam este vídeo do Diogo Batáguas, grande parte dele é a explicar simples e pormenorizadamente TUDO O QUE É MERDA em que o Vieira está metido!

https://www.youtube.com/watch?v=TACa8ibz72Y

Para quem não quiser ver tudo, que veja a partir dos 8:30.

Até o mais leigo dos seres humanos consegue ter ideia no que este homem tá metido!

Poucos videos explicam tão bem os esquemas deste criminoso.
Meh, ainda estou a espera do video dele a explicar por onde foi parar os milhoes do porco, os negocios do pinto junior, etc...

Mas a merda dos outros desculpa a merda deste?

pedrompcosta

Grande estouro do Otávio Machado ... Na CMTV...
Finalmente alguém diz algo correto...

Grande cabeça do Vítor pinto ...

BovinoSLB

Um presidente que não admite o contraditório, agredide sócios, trabalha para vendas, compra apoios com lugares no clube na SAD e em paineis de comentário e ainda precisa de bots para fazerem o traballho sujo não tem competência para o lugar.

bzouk

Citação de: Sem_Medo em 07 de Outubro de 2020, 00:33
Então o Vieira prometeu esclarecer os sócios durante a campanha, no entanto foi às casas do Benfica de Leiria e Faro, leu o discurso e foi embora, não permitindo que os sócios fizessem perguntas.

Isto é que é esclarecer os sócios? Que artista do crl!
Nunca esclareceu merda nenhuma ia mesmo ser agora. Só come o corneto com a testa quem não o conhece. O dia em que começar a esclarecer certos e determinados assuntos, nunca mais se cala.

pedrompcosta

A CMTV não está a conseguir lidar com os 100M de investimento...

Esquece se é das vendas de 80M...

Saldo negativo de "apenas" 20M

pexim

Citação de: Oscor78 em 07 de Outubro de 2020, 20:10
Citação de: biumbs em 07 de Outubro de 2020, 20:07
Citação de: Oscor78 em 07 de Outubro de 2020, 20:05
Citação de: biumbs em 07 de Outubro de 2020, 20:01
Vejam este vídeo do Diogo Batáguas, grande parte dele é a explicar simples e pormenorizadamente TUDO O QUE É MERDA em que o Vieira está metido!

https://www.youtube.com/watch?v=TACa8ibz72Y

Para quem não quiser ver tudo, que veja a partir dos 8:30.

Até o mais leigo dos seres humanos consegue ter ideia no que este homem tá metido!

Poucos videos explicam tão bem os esquemas deste criminoso.
Meh, ainda estou a espera do video dele a explicar por onde foi parar os milhoes do porco, os negocios do pinto junior, etc...

Isso interessa ZERO para o caso.

Vieiristas é que justificam os actos do Vieira com os do Porto.
Teres de usares videos de portistas a atacar o Vieira, vai ao forum do serdragarto que la ha muito disso.

Caguei para este "comediante" quando passou a ser catilheiro dos porcos, tal como o faz e bem neste video.

Ha muito benfiquista a explicar a merda que o Vieira é, e sobre os negocios sujos dele, agora estar a fazer promoçao de merdolas como este azeiteiro é de rir sem duvida
Até podia ser o Pinto da Costa a fazer o vídeo. Disse alguma mentira?

Tática muito antiga: criticar o mensageiro para fazer esquecer a mensagem!

RGouveia.SLB

Se nem um vídeo brilhante por parte do Batáguas (estou-me a marimbar se ele é andrade, o apanhado que ele fez dos podres do NGL é serviço público) chega para muitos abrirem a pestana em relação ao seu guru...

Uma grande parte da nossa massa adepta acaba por ser o fiel espelho de uma grande parte do povo tuga.