Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

supersueca

Citação de: Shoky em 08 de Outubro de 2020, 22:52
"Vamos tentar ser um sério candidato na Liga Europa para fazermos uns bons milhões"...

Esta fraude de presidente resumida num pensamento de merda.
22 dias para acabar com isto. Está nas nossas mãos.

Verdade. Este tipo é como quando se chega ao fundo do poço e se descobre que desce ainda mais. Ou seja, como Clube desportivo de prestígio e ambicioso ,o Benfica deve ganhar a Liga Europa para compensar as perdas financeiras da não ida a Champions. Ganhar títulos? Taça? Se não desse dinheiro nem valia a pena ir. Nem sei pq vamos a TP e a taça da liga

Vascolptt

Engasgou-se todo para dizer que era o último mandato... :confused:

MTrigueiros

Gabo-vos a paciência.

Já não consigo gastar sequer um minuto da minha vida a ouvir as barbaridades e mentiras que tanto gosta de dizer.


Dos_Santos

meteu aquela luzinha atras dos bancos da cor do clube dele, que adepto tao genuino

cmarg1971

Sendo que tudo o que diz num momento, ser o contrário pouco tempo depois, podemos estar descansados que o sucessor dele jamais irá ser preparado.
Aliás, ninguém estará preparado porque a cortina á volta da direção do clube e SAD é feita do material mais denso que se conhece (a mentira).

Napster

Que banho de Benfiquismo do JNL no canal Benfica Independente. Banho de Benfiquismo, cultura democrática, cultura benfiquista, classe...incrivel como um traste como o Vieira está na pole position para as eleições.

Benfiquista_

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Outubro de 2020, 21:32
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Outubro de 2020, 21:32
Citação de: Cloughie em 08 de Outubro de 2020, 21:28
Entrevista de vómito.

Temos de nos livrar desta figura antes que seja tarde demais.
A maioria vota nele.

Infelizmente é o estado a que chegámos.

Temos uma das massas adeptas mais burras do mundo. Não há que ter medo das palavras.
Neste momento temos analfabetos funcionais e estupidificados, como a maioria, que o vai reeleger.

É mesmo isso.

rcoelho

Citação de: FAGL_BEN em 08 de Outubro de 2020, 22:54
Citação de: rcoelho em 08 de Outubro de 2020, 22:44
Citação de: Napster em 08 de Outubro de 2020, 22:42
Citação de: rcoelho em 08 de Outubro de 2020, 22:41
Citação de: Fil1985 em 08 de Outubro de 2020, 22:26
Mas a SIC só convida o LFV?

Pessoal, bora inundar a sic de reclamações?

https://portaldaqueixa.com/brands/sic

https://sic.pt/institucional3/2019-11-26-Contactos

bora fazer um texto e enviarmos todos?

https://jornalistas.eu/novo-codigo-deontologico/

Alinho

vou ver se faço um texto, depois partilho, convinha alinhar montes de malta..... vamos meter a malta do Servir o Benfica no horario nobre....

Já enviei e-mail:

«Exmos. Senhores,

Venho, por este meio, manifestar a minha profunda indignação por se dar tanta cobertura e publicidade a um candidato à presidência do Benfica, que, não por acaso, é o atual presidente, ignorando-se todos os outros candidatos.

Como benfiquista, considero um atentado ao direito à informação e um ato de manipulação inconcebível duma estação de televisão que se ufana da qualidade e do rigor informativos.

Será, pois, do mais elementar trabalho jornalístico que acompanhem e deem relevo aos restantes candidatos, fazendo-lhes entrevistas  e divulgando-as no mesmo horário da de Luís Filipe Vieira.
E um aparte: a minha desilusão com a vossa linha editorial é cada vez maior: uma linha editorial sem arrojo, sujeita a uma ideologia – a dos grandes e poderosos -, sem coragem!»




vou enviar:

Exmo Sr director de informação da SIC, Sr Ricardo Costa,

Na qualidade de telespectador habitual da SIC e como simpatizante e sócio do Sport Lisboa e Benfica, venho por este meio demonstrar todo o meu desagrado pela entrevista realizada hoje, 8 de Outubro, com o candidado a presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luis Filipe Vieira. Reforço o termo "candidato" porque foi nessa condição que foi apresentado e nesse sentido que a entrevista foi conduzida.

Considero ser uma obrigação de uma televisão que se proclama com Independente na sua designação, no meio de um processo eleitoral politico ou cultural (como é o caso) dar o mesmo tempo de antena no mesmo horário nobre a todas as listas envolvidas e aprovadas pela Assembleia Geral do Clube.

Pelo conhecimento que tenho, apenas o Sr. Luis Filipe Vieira, arguido nos processos Lex e Saco Azul foi convidado a participar e questiono até se esse facto não se deverá às relações entre um apoiante recem retirado da comissão de honra do referido candidato e a direcção de informação do canal. A isenção não se apregoa, pratica-se.

Espero que num futuro muito próximo os lideres das listas concorrentes de pleno direito aos orgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica tenham igual oportunidade em horário nobre para um cabal esclarecimento dos sócios e adeptos sobre as alternativas propostas para o futuro do clube. Aproveito para recordar, João Noronha Lopes, Rui Gomes da Silva e Francisco Benitez.

Se precisarem dos contactos, posso fornecer.

Atentamente,
Sócio do SLB

Il trattore

Este ser, os capristanos e demais corja conseguiram que eu tivesse mais ódio deles do que dos pintos, baldaias e afins. Não aguento mais esta merda

FAGL_BEN

Citação de: rcoelho em 08 de Outubro de 2020, 23:11
Citação de: FAGL_BEN em 08 de Outubro de 2020, 22:54
Citação de: rcoelho em 08 de Outubro de 2020, 22:44
Citação de: Napster em 08 de Outubro de 2020, 22:42
Citação de: rcoelho em 08 de Outubro de 2020, 22:41
Citação de: Fil1985 em 08 de Outubro de 2020, 22:26
Mas a SIC só convida o LFV?

Pessoal, bora inundar a sic de reclamações?

https://portaldaqueixa.com/brands/sic

https://sic.pt/institucional3/2019-11-26-Contactos

bora fazer um texto e enviarmos todos?

https://jornalistas.eu/novo-codigo-deontologico/

Alinho

vou ver se faço um texto, depois partilho, convinha alinhar montes de malta..... vamos meter a malta do Servir o Benfica no horario nobre....

Já enviei e-mail:

«Exmos. Senhores,

Venho, por este meio, manifestar a minha profunda indignação por se dar tanta cobertura e publicidade a um candidato à presidência do Benfica, que, não por acaso, é o atual presidente, ignorando-se todos os outros candidatos.

Como benfiquista, considero um atentado ao direito à informação e um ato de manipulação inconcebível duma estação de televisão que se ufana da qualidade e do rigor informativos.

Será, pois, do mais elementar trabalho jornalístico que acompanhem e deem relevo aos restantes candidatos, fazendo-lhes entrevistas  e divulgando-as no mesmo horário da de Luís Filipe Vieira.
E um aparte: a minha desilusão com a vossa linha editorial é cada vez maior: uma linha editorial sem arrojo, sujeita a uma ideologia – a dos grandes e poderosos -, sem coragem!»




vou enviar:

Exmo Sr director de informação da SIC, Sr Ricardo Costa,

Na qualidade de telespectador habitual da SIC e como simpatizante e sócio do Sport Lisboa e Benfica, venho por este meio demonstrar todo o meu desagrado pela entrevista realizada hoje, 8 de Outubro, com o candidado a presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luis Filipe Vieira. Reforço o termo "candidato" porque foi nessa condição que foi apresentado e nesse sentido que a entrevista foi conduzida.

Considero ser uma obrigação de uma televisão que se proclama com Independente na sua designação, no meio de um processo eleitoral politico ou cultural (como é o caso) dar o mesmo tempo de antena no mesmo horário nobre a todas as listas envolvidas e aprovadas pela Assembleia Geral do Clube.

Pelo conhecimento que tenho, apenas o Sr. Luis Filipe Vieira, arguido nos processos Lex e Saco Azul foi convidado a participar e questiono até se esse facto não se deverá às relações entre um apoiante recem retirado da comissão de honra do referido candidato e a direcção de informação do canal. A isenção não se apregoa, pratica-se.

Espero que num futuro muito próximo os lideres das listas concorrentes de pleno direito aos orgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica tenham igual oportunidade em horário nobre para um cabal esclarecimento dos sócios e adeptos sobre as alternativas propostas para o futuro do clube. Aproveito para recordar, João Noronha Lopes, Rui Gomes da Silva e Francisco Benitez.

Se precisarem dos contactos, posso fornecer.

Atentamente,
Sócio do SLB

Muito Bem!


SousaLB

Ainda que ele fosse extremamente competente enquanto presidente, só a posição dele relativamente aos debates e estes tiques de quem se acha dono do Benfica deveriam ser suficientes para toda a gente torcer o nariz e para muitos não quererem votar nele.

Cada vez mais, sinto que Vieira ser presidente do Benfica, acima de tudo, menoriza os próprios benfiquistas, que são gozados à cara podre, são cuspido numa face e ainda dão a outra, agradecem e pedem mais.

É desonroso.

AnotherDoom

Citação de: X-rated em 08 de Outubro de 2020, 23:02
Citação de: Red2802 em 08 de Outubro de 2020, 22:29
Umas eleições quaisquer.

Uma cuspidela em todos os sócios do Benfica, inclusive nos seus apoiantes.

Tudo o que possa ter feito de bom no passado está completamente submergido por um manto repugnante de indignidade.

A todos os apoiantes de Vieira eu digo frontalmente:

Não venham com a história de que Vieira recuperou o Benfica porque vocês não sabem o que foi, o que é e o que será o Benfica.

São, por hipnose ou por ignorância, verdadeiros analfabetos funcionais no que ao Benfica diz respeito.

Vieira não é Benfica. É outra coisa qualquer.

Nunca pensei ver o meu clube afogado neste degredo.

Que puto de pesadelo.


Que soberba do caralho! Frontalmente dizes o quê? Não dizes nada pá , o que dizes é atras de um monitor no sossego do 3º esquerdo. Analfabetos funcionais? Olha rapaz, não gosto muito do estilo trauliteiro do Vieira, mas gosto ainda menos de toda esta cambada que anda para aqui a teclar, anos a fio, cheios de certezas, destilando ódios contra tudo e contra todos viciados em critica, culpa e conflito. Não sabem o que foi nem o que é o Benfica? Frontalmente? Vai apanhar uma moca ou uma bebedeira que isso passa-te.

Reafirmo o que foi dito anteriormente:

Só verdadeiros analfabetos funcionais continuam a apoiar este indivíduo.

Slb23

Ele não vai ganhar, quem vai perder é o nosso Benfica.

Já chega de mediocridade, já chega de falta de militância, já chega de falta de democracia, já chega de faltas de respeito!

Cabe a cada um de nós votar em consciência e mais do que votar num candidato votem no Benfica, recuperarmos o Benfica que todos amamos depende de cada um de nós.

Red2802

Citação de: X-rated em 08 de Outubro de 2020, 23:02
Citação de: Red2802 em 08 de Outubro de 2020, 22:29
Umas eleições quaisquer.

Uma cuspidela em todos os sócios do Benfica, inclusive nos seus apoiantes.

Tudo o que possa ter feito de bom no passado está completamente submergido por um manto repugnante de indignidade.

A todos os apoiantes de Vieira eu digo frontalmente:

Não venham com a história de que Vieira recuperou o Benfica porque vocês não sabem o que foi, o que é e o que será o Benfica.

São, por hipnose ou por ignorância, verdadeiros analfabetos funcionais no que ao Benfica diz respeito.

Vieira não é Benfica. É outra coisa qualquer.

Nunca pensei ver o meu clube afogado neste degredo.

Que puto de pesadelo.


Que soberba do caralho! Frontalmente dizes o quê? Não dizes nada pá , o que dizes é atras de um monitor no sossego do 3º esquerdo. Analfabetos funcionais? Olha rapaz, não gosto muito do estilo trauliteiro do Vieira, mas gosto ainda menos de toda esta cambada que anda para aqui a teclar, anos a fio, cheios de certezas, destilando ódios contra tudo e contra todos viciados em critica, culpa e conflito. Não sabem o que foi nem o que é o Benfica? Frontalmente? Vai apanhar uma moca ou uma bebedeira que isso passa-te.

Estás nervoso? O que é isso de apanhar uma moca? Isso acalma-te? Apanha lá o que tu quiseres que eu estou bem assim.

Ódio destila o teu presidente sobre os Benfiquistas e todos os que o criticam e confrontam. Até os insulta e lhes aperta o pescoço.

E os que apoiam este ditadorzeco de meia-tigela já tiveram mais do que tempo de abrir os olhos. Não abrindo ou são néscios ou são iguais a ele.

Apesar de tudo, ainda sou humilde o suficiente para ter a paciência de te responder em dois pontos:

- Quem subscreve um presidente que acha que não devem ser umas eleições quaisquer a escolher o destino do Benfica é um analfabeto funcional. E de Benfica sabe zero, o que parece ser o teu caso.

- Escrevo aqui no fórum mas não me escondo atrás do teclado. Conheço dezenas de users pessoalmente. Quando quiseres terei todo o gosto em conhecer-te nem que seja para me explicares o que é isso de apanhar uma moca enquanto eu te explico o que é o Benfica.

E, para terminar, o serbenfiquista ainda é dos poucos locais onde se pode criticar o Vieira sem ser instantâneamente insultado pelos remunerados de outros clubes ao serviço do teu presidente. Isto nas redes sociais, porque nas assembleias gerais as consequências são ainda piores.

Passa bem e a minha soberba é para manter. Eu sei o que é o Benfica e é meu dever passar isso aos mais novos.

Umas eleições quaisquer. Que puta de lata.