Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Rigters

Citação de: Kaká em 10 de Outubro de 2020, 05:46
Citação de: REDAVENGER em 10 de Outubro de 2020, 03:44
Não percebo o vosso fetishe por ver o LFV num debate.

Até parece que ele é obrigado a isso.

Quem ficar incomodado com o facto de ele não querer ir pelo caminho dos debates que vote contra ele. Isso não vai impedir de LFV ter 80%, mas admito que se ele por acaso aceitasse debater de certeza que chegava aos 95%.

O moço dos hamburgueres é que está desesperado, é um acto de fé ele ir a um debate contra LVF, o mais certo era o moço do hamburgueres ser humilhado.

Mas é o tal desespero, o fundo de desemprego já deve ter acabado, agora quer ver se faz vida á conta do SLB.

Resumindo, não há nada que justifique esse debate, era só para ver o LFV a descer ao nivel do pretendente, para que?




Mas descer que nivel? ;D Eu não sei se trollam ou acreditam mesmo nisso.

O João Noronha Lopes, o senhor dos hamburguers como dizes já que falamos de nivel, é Executivo convidado na Católica Lisbon School of Business and Economics que é só das escolas de negócios ,juntamente com a Nova SBE, melhor posicionadas no mundo inteiro e as duas melhores de todo o universo da língua portuguesa.

Não está desempregado.

Quem aparentemente veio fazer a vida à conta do Benfica é o actual presidente. Já que antes de entrar no clube conseguiu falir as seguintes empresas, já que foi fundador/CEO/Presidente de todas elas:

Imobase - Empreendimentos imobiliarios LDA;
Sina - Património Imobiliário Lda;
Fipar - Sociedade Gestora de Participações Sociais, S.A.;
Cimovenda - Construção e Venda de Imóveis, LDA
EDIVERCA - PROJECTOS E CONSTRUÇÕES LDA;
Obriverca SGPS;
Promovalor;


Consegue ser dos gajos QUE MAIS DEVE EM TERRITORIO NACIONAL, TENDO DIVIDAS NO VALOR DE CENTENAS DE MILHÕES DE EUROS À BANCA.


Isto tudo sem merdas e sem falar das acusações, que são apenas isso mesmo, visto que até prova em contrária tem direito à presunção de inocência.

Mas o que está antes é factual. É preciso estar muito a leste do mundo, não ter vergonha, ou ser pago para se vir para aqui acusar um gajo que não precisa do Benfica monetariamente para nada e que tem ainda trabalhos bem pagos e boa reputação no mundo empresarial, de se vir aproveitar do clube. Quando É FACTUAL que o gajo que lá está, faliu TUDO por onde passou antes do Benfica, e DEVE CENTENAS DE MILHÕES DE EUROS À BANCA NACIONAL.

Como se diz na minha zona "Falar à toa"

Não é falar á toa. Ele sabe bem o que diz. Acredita.

pguerreiro

Estrategicamente faz sentido não ir a debate, tem muitos telhados de vidro e qualquer um dos candidatos o desmontava. Teria mais a perder do que a ganhar.

Se olharmos para os 17 anos à frente do Benfica, também dá para perceber como a sua exposição foi sendo reduzida, salvaguardando-o, e como deu sempre passos no sentido de se rodear de pessoas de benfiquismo questionável e idiotas úteis da índole do Guerra que montaram uma bolha protectora em seu redor, lhe prestam odes diárias nos meios de comunicação do clube, e lhe fornecem um meio acrítico e confortável que em nada beneficia o Clube. Tempos houve em que o Benfica precisava de estabilidade e este proteccionismo em torno do presidente do Benfica era necessário, mas actualmente o maior problema reside nele e naturalmente tem de demonstrar abertura aos que os criticam, em detrimento da conversa de encher chouriços de que a concorrência só lava roupa suja. Curiosamente de todos os candidatos foi o que menos falou, e logo no início de Junho antes do reatamento e em entrevista ao Hélder Conduto/BTV já chamava demagogo e populucho ao RGS

Não ir a debate é apenas mais uma falta de respeito pelos benfiquistas, que já são classificados consoante o apoio ou ensaios sobre a cegueira que prestam ao presidente do Benfica. É certo que temos muitos inimigos, mas é de uma enorme desonestidade (mas paradoxalmente hábil) meter os adeptos críticos no saco de mentecaptos que não distinguem de onde vêm as ameaças.

Não acho que precisemos de uma revolução, ou pelo menos de uma volta de 180 graus, mas precisamos de uma limpeza a começar por ele, e um presidente que sinta o clube. O ganhar ou perder é desporto, não podemos ganhar sempre, vão contra a ambição que nos tornou o clube que somos. Dado que a 'sucessão' não está para breve, cabe aos benfiquistas interpretarem a conjuntura e serem eles a definir os timings, não LFV.

Acho que andamos a brincar com coisas sérias. O último mandato pode trazer danos irreversíveis ao Benfica como o conhecemos. Sabemos das promiscuidades de LFV com Jorge Mendes, de Mendes com Guo Guangchang, mas achamos que somos intocáveis e que uma Fosun desta vida não nos faz deles o próximo brinquedo. Votem em consciência.

xiribiti

Ele não vai a debates, porque é um cobarde com tantos, mas tantos telhados de vidro, que seria arrasado em 5 minutos.

Assim continua a enganar os analfabrutos, com propaganda norte coreana!

helmar

Citação de: REDAVENGER em 10 de Outubro de 2020, 03:44
Não percebo o vosso fetishe por ver o LFV num debate.

Até parece que ele é obrigado a isso.

Quem ficar incomodado com o facto de ele não querer ir pelo caminho dos debates que vote contra ele. Isso não vai impedir de LFV ter 80%, mas admito que se ele por acaso aceitasse debater de certeza que chegava aos 95%.

O moço dos hamburgueres é que está desesperado, é um acto de fé ele ir a um debate contra LVF, o mais certo era o moço do hamburgueres ser humilhado.

Mas é o tal desespero, o fundo de desemprego já deve ter acabado, agora quer ver se faz vida á conta do SLB.

Resumindo, não há nada que justifique esse debate, era só para ver o LFV a descer ao nivel do pretendente, para que?



Tenho quase a certeza que és alguém que anda por aqui só para semear a discórdia e ires contra a corrente de pensamentos que hoje em dia é este tema aqui no fórum.

Se não for isso e todas as tuas publicações forem mesmo algo sentido e verdadeiro... Só posso dizer uma COISA...

TENHO VERGONHA DE TER ADEPTOS BENFIQUISTAS COMO TU. SÃO ADEPTOS ASSIM QUE SÃO O VERDADEIRO CANCRO DO NOSSO CLUBE.

O dia em que o sr LFV sair do Benfica será o dia mais feliz da minha vida, enquanto Benfiquista.

156

Citação de: Kaká em 10 de Outubro de 2020, 05:46
Citação de: REDAVENGER em 10 de Outubro de 2020, 03:44
Não percebo o vosso fetishe por ver o LFV num debate.

Até parece que ele é obrigado a isso.

Quem ficar incomodado com o facto de ele não querer ir pelo caminho dos debates que vote contra ele. Isso não vai impedir de LFV ter 80%, mas admito que se ele por acaso aceitasse debater de certeza que chegava aos 95%.

O moço dos hamburgueres é que está desesperado, é um acto de fé ele ir a um debate contra LVF, o mais certo era o moço do hamburgueres ser humilhado.

Mas é o tal desespero, o fundo de desemprego já deve ter acabado, agora quer ver se faz vida á conta do SLB.

Resumindo, não há nada que justifique esse debate, era só para ver o LFV a descer ao nivel do pretendente, para que?




Mas descer que nivel? ;D Eu não sei se trollam ou acreditam mesmo nisso.

O João Noronha Lopes, o senhor dos hamburguers como dizes já que falamos de nivel, é Executivo convidado na Católica Lisbon School of Business and Economics que é só das escolas de negócios ,juntamente com a Nova SBE, melhor posicionadas no mundo inteiro e as duas melhores de todo o universo da língua portuguesa.

Não está desempregado.

Quem aparentemente veio fazer a vida à conta do Benfica é o actual presidente. Já que antes de entrar no clube conseguiu falir as seguintes empresas, já que foi fundador/CEO/Presidente de todas elas:

Imobase - Empreendimentos imobiliarios LDA;
Sina - Património Imobiliário Lda;
Fipar - Sociedade Gestora de Participações Sociais, S.A.;
Cimovenda - Construção e Venda de Imóveis, LDA
EDIVERCA - PROJECTOS E CONSTRUÇÕES LDA;
Obriverca SGPS;
Promovalor;


Consegue ser dos gajos QUE MAIS DEVE EM TERRITORIO NACIONAL, TENDO DIVIDAS NO VALOR DE CENTENAS DE MILHÕES DE EUROS À BANCA.


Isto tudo sem merdas e sem falar das acusações, que são apenas isso mesmo, visto que até prova em contrária tem direito à presunção de inocência.

Mas o que está antes é factual. É preciso estar muito a leste do mundo, não ter vergonha, ou ser pago para se vir para aqui acusar um gajo que não precisa do Benfica monetariamente para nada e que tem ainda trabalhos bem pagos e boa reputação no mundo empresarial, de se vir aproveitar do clube. Quando É FACTUAL que o gajo que lá está, faliu TUDO por onde passou antes do Benfica, e DEVE CENTENAS DE MILHÕES DE EUROS À BANCA NACIONAL.

Como se diz na minha zona "Falar à toa"

Não percas o teu tempo, a sociedade portuguesa tem uma tendência a ser invejosa e a desprezar os mais ricos e bem sucedidos.

Noronha Lopes terá de lutar contra isso também.

Silveralho

Querer que haja debate entre todos os que pretendem dirigir o nosso clube agora é fetiche.

:angel:

zeze boniev

#945996
Citação de: polivalente em 10 de Outubro de 2020, 14:38
Citação de: zeze boniev em 10 de Outubro de 2020, 14:35
Citação de: polivalente em 10 de Outubro de 2020, 14:27
Quando são bons jogadores começam a ser cobiçados quando ainda jogam nos escalões inferiores. O Vieira não corta a perna aos jogadores, logo, não vamos ter bons jogadores da formação a jogar na equipa principal, ou se jogarem será muito pouco tempo. São estes os valores que este homem traz ao Benfica, um clube trampolim para jovens. Incrível como ao fim de quase 20 anos a lenga lenga é a mesma.
Se este gajo tivesse metade de benfiquismo do que o burro de carvalho tinha de sportinguismo e estávamos nós bem.
mal estamos quando comparamos o benfiquismo com bruno de carvalho, viu-se o que o sportinguismo dele fez no nosso vizinho.
Saudações Benfiquistas
Por isso é que eu referi "metade".
referiste metade? estas a falar de que ,fanatismo ou militância saudável,?

dreadrocK

#945997
Este Vingador ainda não foi com uns patins? Chamar gajos das Sandes e dos Huamburgueres a um candidato à presidência do Benfica é bem mais grave do que chamar cartilhado seja a quem for, e explico a razão - está à procura que alguém lhe chame nomes ou que diga algo que seja passivel de Amarelo. A intenção dele é uma e uma só - sacar amarelos.

rlaranjeiro

O pessoal agora quer debates? lol

Devem pensar que isto e' uma democracia.

Daqui a bocado vao dizer que devia ser a BTV a organizar o debate.

Silveralho

Citação de: rlaranjeiro em 10 de Outubro de 2020, 16:25
O pessoal agora quer debates? lol

Devem pensar que isto e' uma democracia.

Daqui a bocado vao dizer que devia ser a BTV a organizar o debate.

Nada disso, há malta que só quer ver quem vai ser o príncipe herdeiro para daqui a 4 anos .

polivalente

Citação de: zeze boniev em 10 de Outubro de 2020, 16:17
Citação de: polivalente em 10 de Outubro de 2020, 14:38
Citação de: zeze boniev em 10 de Outubro de 2020, 14:35
Citação de: polivalente em 10 de Outubro de 2020, 14:27
Quando são bons jogadores começam a ser cobiçados quando ainda jogam nos escalões inferiores. O Vieira não corta a perna aos jogadores, logo, não vamos ter bons jogadores da formação a jogar na equipa principal, ou se jogarem será muito pouco tempo. São estes os valores que este homem traz ao Benfica, um clube trampolim para jovens. Incrível como ao fim de quase 20 anos a lenga lenga é a mesma.
Se este gajo tivesse metade de benfiquismo do que o burro de carvalho tinha de sportinguismo e estávamos nós bem.
mal estamos quando comparamos o benfiquismo com bruno de carvalho, viu-se o que o sportinguismo dele fez no nosso vizinho.
Saudações Benfiquistas
Por isso é que eu referi "metade".
referiste metade? estas a falar de que ,fanatismo ou militância saudável,?
De militancia, benfiquismo. O outro pecou por excesso.

Alento

Citação de: Silveralho em 10 de Outubro de 2020, 16:27
Citação de: rlaranjeiro em 10 de Outubro de 2020, 16:25
O pessoal agora quer debates? lol

Devem pensar que isto e' uma democracia.

Daqui a bocado vao dizer que devia ser a BTV a organizar o debate.

Nada disso, há malta que só quer ver quem vai ser o príncipe herdeiro para daqui a 4 anos .

Até tinha piada se não fosse tão estupido.

Napster

Citação de: dreadrocK em 10 de Outubro de 2020, 16:20
Este Vingador ainda não foi com uns patins? Chamar gajos das Sandes e dos Huamburgueres a um candidato à presidência do Benfica é bem mais grave do que chamar cartilhado seja a quem for, e explica a razão - está à procura que alguém lhe chame nomes ou que diga algo que seja passivel de Amarelo. A intenção dele é uma e uma só - sacar amarelos.

Realmente tenho feito um esforço para me manter calado. Se fosse dizer o que quero acho que me cortavam a internet 😂

flsb

O Vieira não pode fazer debates porque lhe doem as costas .

Oscor78

Citação de: rlaranjeiro em 10 de Outubro de 2020, 16:25
O pessoal agora quer debates? lol

Devem pensar que isto e' uma democracia.

Daqui a bocado vao dizer que devia ser a BTV a organizar o debate.
Deviam acabar com esta palhaçada das eleições. Não serve para nada.

O presidente quando quiser sair devia escolher o seu sucessor, assim havia continuidade. Eleições só trazem mau ambiente em Qlqr lado. Basta ver as eleições no Sporting, Estados unidos...

Democracia is overrated.