Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

sanfinense

Citação de: Aquilo em 16 de Julho de 2009, 04:24
Sintamos todo o orgulho de ser benfiquista e pertencer ao Maior Clube do Mundo magistralmente liderado!!!

:slb2: :flagglorioso:

Força   " Aquilo"     :)

da-lhe cabo do miolo. :bandeiraslb2:

Pedro Neto

O ser sócio de um rival não tem explicação possível, por muito rabuscada que seja. Há quem tolere, e há quem não tolere. A questão é só essa.

Roy Kent

Citação de: Pedro Neto em 16 de Julho de 2009, 13:30
O ser sócio de um rival não tem explicação possível, por muito rabuscada que seja. Há quem tolere, e há quem não tolere. A questão é só essa.

Eu tenho umas primas Benfiquistas, e sócias que foram sócias das osgas durante muito tempo, iam lá praticar Natação.

Afonso

lá está a necessidade das pessoas em mexer na vida pessoal dos outros.

para mim não é um problema, porque avalio o presidente do Benfica pelo seu trabalho em prol do clube, e nao nos peidos que dá em casa.

JPG

Citação de: sanfinense em 16 de Julho de 2009, 13:14
Citação de: Aquilo em 16 de Julho de 2009, 04:24
Sintamos todo o orgulho de ser benfiquista e pertencer ao Maior Clube do Mundo magistralmente liderado!!!

Força   " Aquilo"     :)

da-lhe cabo do miolo. :bandeiraslb2:

tristeza de mentalidade em que se festejam candidatos em vez de vitórias.

LFV: 1 campeonato, 3 vitorias eleitorais, dá que pensar

JPG

Citação de: Afonso em 16 de Julho de 2009, 13:32
lá está a necessidade das pessoas em mexer na vida pessoal dos outros.

para mim não é um problema, porque avalio o presidente do Benfica pelo seu trabalho em prol do clube, e nao nos peidos que dá em casa.

vida pessoal é o que se passa em casa dele com a familia, ser socio da corrupção não é um factor irrelevante

Pedro Neto

Citação de: G-Man em 16 de Julho de 2009, 13:32

Eu tenho umas primas Benfiquistas, e sócias que foram sócias das osgas durante muito tempo, iam lá praticar Natação.

Só há Natação em Alvalade, queres ver? Nunca, em nenhuma circunstância, estaria numa posição dessas. Quem ama um clube, nunca será sócio de um rival. Pelo menos no meu ponto de vista.

Chepo

Se refutam a entender as explicações esclarecedoras do presidente sobre esta questão, já é outro assunto...

O que eu acho é que já foi demasiado debatido este assunto, as minhas dúvidas e de muitos users já estão dissipadas...

Chepo

Citação de: Pedro Neto em 16 de Julho de 2009, 13:36

Só há Natação em Alvalade, queres ver? Nunca, em nenhuma circunstância, estaria numa posição dessas. Quem ama um clube, nunca será sócio de um rival. Pelo menos no meu ponto de vista.

E se as circunstâncias só permitessem que fosse em Alvalade?!

Roy Kent

É assim elas moravam mesmo ao lado do Estádio das osgas, iam a pé, a Luz teriam de ir de transportes ou os pais terem de as ir lá levar, o que transtornava, e ficava mais caro, depois aquilo era sempre já tarde tipo, 19 horas, acabava sempre já lá para perto das 21, os pais também trabalhavam, fazer jantar, jantar, é pah a vida ás vezes a vida é complicada, vai para além das clubites.

sanfinense

sao  pontos de vista de cada um,  que temos que respeitar.

cada um sabe de si "e  "Deus de todos"

Benfic@

Citação de: KidLambreta em 16 de Julho de 2009, 12:57
Citação de: APM em 16 de Julho de 2009, 12:15
Só para que conste nem todos os sócios que votaram em branco nas eleições se revêem na actuação constantemente prejudicial que alguns adeptos não concordantes com o actual Presidente vêm fazendo aqui no forum.
Por mim, para além da falta de educação de cada um, são merecedores de tanta consideração como um adepto do SCP ou do FCP. A critica é legítima, mas a ridicularização pessoal e as faltas de respeito permanentes devem fazer pensar os seus autores com o que pretendem atingir com tal conduta.
Concordo e subscrevo. Está na hora de finalizar a crítica vazia e repetitiva. Quem se queixa do português avuncular dos defensores do presidente LFV deveriam olhar para os seus escritos e perceber que também se repetem, correndo mesmo o risco de alienar possíveis aliados para uma luta necessária e de responsabilização dos erros passíveis de cometer por uma direcção.
Duas opiniões soberbas. O facto é que, sem querer ser ofensivo para os moderadores, tornou-se impossível controlar este tópico e fazer cumprir as regras. Tornou-se hoje tão usual vir aqui zurzir no homem, que fez com que adeptos de outras agremiações aqui se dirijam em busca de argumentos para atacarem o Benfica. (Julgo que utilizam este tópico e o um site lagarto chamado vermelhices). O pior de tudo é que depois nas discussões públicas utilizam esses argumentos como se de verdades inquestionáveis se tratassem. "Isto que estou a dizer é a opinião generalizada dos Benfiquistas..." " Isso foi dito "escrito" por benfiquistas no vosso site..." e outras, por aí a diante.

Joga Bonito

A minha irmã é lagarta e foi sócia do Benfica quando andou na natação comigo. A questão é que, quando deixou a natação, deixou também de ser sócia. Não precisou duma AG para a expulsar de sócia, como aconteceu com o ex associado do zbordem que só deixou de o ser depois de ser expulso em AG. Deixou de ser porque a isso o obrigaram, não por intenção dele.

Sobre a sua filiação no fóculporto, já não há palavras de tão ridícula que a situação é.

Darko

Sempre os mesmos argumentos,este topico acaba por ser ridiculo,uns usam a ironia chegando ao ponto de gozar com certos users mais distraidos,outros criticam para não perderem a onda,os que defendem acabam por acabar a proteger todos os aspectos do longo mandato do nosso presidente.
A verdade e' que cometeu erros graves mas tambem fez coisas muito boas,mas aqui ou se e' 8 ou 80,quem apoia e' cego quem esta contra não viu o resultado das eleições,ou seja,andam aqui todos cegos a postar,uns cegos de odio outros de adoração,o que quero dizer e' que este topico tornou-se inabitavel,podiam mudar o nome do topico para chernobyl,não sei se os moderadores tomam medidas ou não,o que vejo e' que neste topico repete-se insultos atras de insultos,não se usa humor,ofende-se o presidente e goza-se com os adeptos.

No topico do nuno gomes, por exemplo,ainda e' possivel criticar o jogador e depois aparecem os seus fans com as estatisticas preparadas,la vão ao word e postam a carreira e os golos,brinca-se um bocado uns entendem que ja passou o seu tempo de jogador e outros ainda acham que pode ser util,no final percebemos sempre que somos todos benfiquistas e quando o nuno marca todos gritamos golo, e isso e' o
essencial,neste topico qualquer acto de gestão positivo do nosso presidente sera sempre criticado e quando chegamos a esse ponto,entramos nos odios pessoais,e quem os tem de certeza que alguma frustação tera tido ou mantem na sua vida.

Ferreiro da Floresta

Citação de: Darko em 16 de Julho de 2009, 14:07
Sempre os mesmos argumentos,este topico acaba por ser ridiculo,uns usam a ironia chegando ao ponto de gozar com certos users mais distraidos,outros criticam para não perderem a onda,os que defendem acabam por acabar a proteger todos os aspectos do longo mandato do nosso presidente.
A verdade e' que cometeu erros graves mas tambem fez coisas muito boas,mas aqui ou se e' 8 ou 80,quem apoia e' cego quem esta contra não viu o resultado das eleições,ou seja,andam aqui todos cegos a postar,uns cegos de odio outros de adoração,o que quero dizer e' que este topico tornou-se inabitavel,podiam mudar o nome do topico para chernobyl,não sei se os moderadores tomam medidas ou não,o que vejo e' que neste topico repete-se insultos atras de insultos,não se usa humor,ofende-se o presidente e goza-se com os adeptos.

No topico do nuno gomes, por exemplo,ainda e' possivel criticar o jogador e depois aparecem os seus fans com as estatisticas preparadas,la vão ao word e postam a carreira e os golos,brinca-se um bocado uns entendem que ja passou o seu tempo de jogador e outros ainda acham que pode ser util,no final percebemos sempre que somos todos benfiquistas e quando o nuno marca todos gritamos golo, e isso e' o
essencial,neste topico qualquer acto de gestão positivo do nosso presidente sera sempre criticado e quando chegamos a esse ponto,entramos nos odios pessoais,e quem os tem de certeza que alguma frustação tera tido ou mantem na sua vida.

O0