Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

slb_always

Mais 15 dias e banho de realidade para quem vive no mundo dos unicórnios...

70%

lPhoenix

Citação de: slb_always em 18 de Outubro de 2020, 16:15

70%

Esse mundo de unicórnios chama-se MÍSTICA! Coisa que só apenas os benfiquistas sentem!

"Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves da serra, ou no meio das chamas do inferno, por terra, por mar ou pelo ar, eles aí vão, os adeptos do Benfica atrás da sua equipa... GRANDE, IMCOMPARÁVEL, EXTRAORDINÁRIA MASSA ASSOCIATIVA!"

É isto que nos move, este acreditar que nos levou a tantas finais da Taça dos Campeões Europeus, duas das quais trouxemos para nossa casa!

Faltam 15 dias para voltarmos a construir um futuro digno da nossa História!

sazuke

70%

para quem tem passado 20 anos a levar banhos de "desilusao" e "humildade" de cada vez que joga na europa, mais 4 anos nao chateiam assim tanto

B.Verissimo

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Outubro de 2020, 12:10

True

Esconde-se no balneário, não vá alguém chamá-lo para ir para a sua cadeira.
Se no Benfica é o sócio 3003 no dragão ja deve estar nos 1000.

Slbstriker

Citação de: B.Verissimo em 18 de Outubro de 2020, 17:00

True

Esconde-se no balneário, não vá alguém chamá-lo para ir para a sua cadeira.
Se no Benfica é o sócio 3003 no dragão ja deve estar nos 1000.

Quem nunca se fez também sócio do porto ou do sporting, que atire a primeira pedra (da calçada).

paulomaia1972

70%
o banho de realidade levamos no campeonato, na final da taça, na Grécia, no Cavani, na venda apressada do Ruben, na CMVM.

B.Verissimo

Já enoja ver o nome deste arguido associado ao Sport Lisboa e Benfica.
Que dia 30 seja o dia da mudança!

Granizo

True

:2funny: :2funny: :2funny:
Raios estao a dar-me vontade de voltar a fazer cartoons. Isto e excelente material.

Kyoto

Citação de: DoutorAlmeidinhos em 18 de Outubro de 2020, 10:39
Vieira justifica a ausência de debates com os outros candidatos com o que se passou entre Donald Trump e Joe Biden: «Os debates passaram a ser apenas, como se viu no último entre os candidatos às eleições americanas, momentos de alvoroço mediático que nada acrescentam, mas que podem acentuar ruturas que quero a todo o custo evitar. Nunca me recusei a debater, mas percebi que a razão dos pedidos não era esclarecer, mas provocar.»

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

como é que ha otarios que ainda vão atras disto.

Kyoto

tenho a certeza que se alguem lhe perguntasse quem tinha sido o primeiro presidente do Benfica ia responder Cosme Damião :2funny:

Pedro.SLB.71

Citação de: DoutorAlmeidinhos em 18 de Outubro de 2020, 10:39
Vieira justifica a ausência de debates com os outros candidatos com o que se passou entre Donald Trump e Joe Biden: «Os debates passaram a ser apenas, como se viu no último entre os candidatos às eleições americanas, momentos de alvoroço mediático que nada acrescentam, mas que podem acentuar ruturas que quero a todo o custo evitar. Nunca me recusei a debater, mas percebi que a razão dos pedidos não era esclarecer, mas provocar.»

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Não consigo qualificar, a tremenda falta de valores, cultura democrática, falta de tudo desse senhor.... é mau demais para adjectivar.

Gondoriz

Citação de: Ru10 em 18 de Outubro de 2020, 11:02
Citação de: patetalegre em 18 de Outubro de 2020, 10:21
Se este ganhar, deixo de ser sócio do Benfica. para mim chega
Jamais deixarei de lutar pelo meu clube. Para mais depois desta campanha eleitoral onde fiquei a saber que existe ainda muito Benfiquismo puro por aí calado.

Mas percebo que custa, e admito deixar também de me preocupar com certas coisas. Afinal será o que a maioria quer e defende, portanto terei de aceitar. E quero acreditar que teremos um ato eleitoral democrata, já que a campanha não o foi. Mas também isso cabe aos sócios julgar. E quando digo que me deixarei de preocupar com certas coisas refiro-me àquelas coisas que apenas aos sócios mais militantes interessa. Enfim, tornar-me-ei num sócio que estará com a equipa e treinador e que desejará sempre as vitórias do Benfica. Tudo o resto caberá aos sócios que votaram no vencedor de julgar e preocupar.

Achas mesmos que os sócios vão julgar? Os sócios estão sempre a votar no mesmo e o mesmo está sempre na corda bamba da trafulhice. Infelizmente há muitos que não têm visão nenhuma. Infelizmente vou dizer uma coisa que assenta muito bem nas pessoas mais velhas e que não é mentira nenhuma que é olharem muito para o passado pois o futuro já não é muito para eles.

Quando uma pessoa tem 20's, 30's até vá aos 50 no máximo dos máximos ainda conseguem olhar para o futuro agora os mais antigos? São muitos poucos. As pessoas antigas olham muito mais para o presente e para o antigamente. Um dia de cada vez. O Benfica se ganhar hoje, o hoje é que vai contar e esquecem o que o trafulha fez. É por isso que o Bieira milita no meio de pessoas velhas pois sabe que os pode dar a volta. Ele tem poucos estudos mas não é burro nenhum. Ele sabe bem o que fazer para garantir, infelizmente, mais uma vitória nem que para isso tenha que chorar para sensibilizar os mais velhos. Curiosamente são as pessoas com mais estudos que conseguem olhar mais para o futuro. Porquê que o Salazar queria o povo na ignorância? Ele é igual. Milita no meio do povo que é ignorante. No sentido de que têm poucos estudos claro. Claro que há exceções mas só o vemos rodeado de pessoas assim.

Sei que fui polémico com isto dos poucos estudos mas é assim a realidade.

RGouveia.SLB

70%

Banhos de realidade, é o que nós temos levado contra um porco falido e intervencionado.

vermelhao_33

A malta vota muitas vezes na continuidade por comodismo, por medo do que a mudanca significa, por uma gratidao bacoca, por falta de ambicao e por nao se interessarem sobre se que Esta a frente e uma pessoa seria e credivel.

Isto nada tem a ver com escolaridade. Acho que tem mais a ver com a falta de cultural democratica que e mais evidente na populacao mais velha que nasceu e viveu na ditadura.

Basta ver o Isaltino que num dos concelhos com mais escolaridade ganha eleicoes com uma perna as Costas.

E triste mas e mesmo assim. Eu tenho esperanca que a malta que ama o Benfica e quer alguem serio e credivel a frente dos seus destinos vai dar a primeira estocada no vieirismo, pode nao ser a final mas ele ja nao Vai fazer os 4 anos.

Karel Alinho

Abro este tópico, leio meia dúzia de coisas e volto a fechar.

Fede, como a presidência e a campanha que tem feito. Vai levar uma surpresa daquelas, pela arrogância e prepotência de achar que pode ser dono do Benfica.