Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

flip69

Citação de: Rui Costa em 19 de Julho de 2009, 22:41
Citação de: sanfinense em 19 de Julho de 2009, 22:34
 tambem podes rir,estas a vontade.

as criticas sao boas em todos os aspectos,mas ha criticas e criticas.

achas que esta do  "Red-blood sao  legitimas?

"Aproveitem para se divertir agora. Infelizmente há um ditado que diz "quem ri por último, ri melhor". Eu bem que não queria mas no final de mais um ano a ver navios cá estarei para me rir da vossa estupidez.

É por isso que o Vieira é tão adorado. Um tipo com a 4ª classe e sem nível nenhum, e que chega a líder de um clube de futebol, só podia ser jubilado por gente desta."

Pois há criticas e criticas né. Há coisas que gostamos e outras que não. Quando me condenares o comportamento do Aquilo falo-te das criticas do Red-Blood. Se é para discutir das coisas tão parcialmente nem vale a pena...

Tu próprio tens umas belas respostas a apoiar trocas de provocações, tens cá uma moral para condenar os outros.
Nem mais em vez de se realizar um dialogo saudavel na falta de argumentos ou na falta de vontade parte-se para a chacota e arremesso de pedras para assim destruir qualquer possibilidade de dialogo, enfim...

sanfinense

Citação de: flip69 em 19 de Julho de 2009, 22:46
Citação de: Rui Costa em 19 de Julho de 2009, 22:41
Citação de: sanfinense em 19 de Julho de 2009, 22:34
tambem podes rir,estas a vontade.

as criticas sao boas em todos os aspectos,mas ha criticas e criticas.

achas que esta do  "Red-blood sao  legitimas?

"Aproveitem para se divertir agora. Infelizmente há um ditado que diz "quem ri por último, ri melhor". Eu bem que não queria mas no final de mais um ano a ver navios cá estarei para me rir da vossa estupidez.

É por isso que o Vieira é tão adorado. Um tipo com a 4ª classe e sem nível nenhum, e que chega a líder de um clube de futebol, só podia ser jubilado por gente desta."

Pois há criticas e criticas né. Há coisas que gostamos e outras que não. Quando me condenares o comportamento do Aquilo falo-te das criticas do Red-Blood. Se é para discutir das coisas tão parcialmente nem vale a pena...

Tu próprio tens umas belas respostas a apoiar trocas de provocações, tens cá uma moral para condenar os outros.
Nem mais em vez de se realizar um dialogo saudavel na falta de argumentos ou na falta de vontade parte-se para a chacota e arremesso de pedras para assim destruir qualquer possibilidade de dialogo, enfim...

mas nao tem sido sempre assim?  infelizmente.

Rui Costa

Citação de: sanfinense em 19 de Julho de 2009, 22:46
eu nao tenho que condenar ninguem!     so concordo ou nao.(fico-me por aqui)

so nao concordo com a critica BARATA.

E o que estavas a fazer com o Red-Blodd era... ? Discordas dele, mas concordas com o gajo que lhe respondeu com uma provocação? 'Tá-se bem...

Não foste tu que lhe respondeste: "vossa estupidez... ou a tua?" ?

gaucho

Citação de: magic_maker em 19 de Julho de 2009, 22:28
Citação de: gaucho em 19 de Julho de 2009, 22:23
Citação de: Red-Blood em 19 de Julho de 2009, 22:10
Aproveitem para se divertir agora. Infelizmente há um ditado que diz "quem ri por último, ri melhor". Eu bem que não queria mas no final de mais um ano a ver navios cá estarei para me rir da vossa estupidez.

É por isso que o Vieira é tão adorado. Um tipo com a 4ª classe e sem nível nenhum, e que chega a líder de um clube de futebol, só podia ser jubilado por gente desta.
Olha, mais um iluminado.
Por favor se fores de longe eu faço a tua inscrição aqui nos morcões, da só os teus dados.

Não me digas que és tu o famoso gajo que paga as cotas do Vieira ??   :D :D
Não era para denunciar já, porra.
Era só em 2020 quando formos um clube pequenino, sem estadio, sem centro de estagio (ninguem nos pagou o nosso), sem pavilhões, sem piscinas, etc,etc..
Não escrevo mais pois já estou a chorar e a molhar o teclado e ainda apanho um choque.

Aquilo

Força Presidente!!!  :slb2: :flagglorioso:

Exponhamos ao ridículo quem mergulhado nas borras de lama corrupta tenta desesperadamente e em vão atirá-la para o lado e atingir quem com honra e glória compete no desporto mundial!!!

Sabemos que as sociedades evoluem, talvez a corrupção um dia venha a ser legitimada...Estou certo que anda aí uma seita porca, de cara borrada a pensar nisso como uma tábua de salvação!!!

:rir:

DEVILLICA

Citação de: Aquilo em 19 de Julho de 2009, 22:50

Sabemos que as sociedades evoluem, talvez a corrupção um dia venha a ser legitimada...Estou certo que anda aí uma seita porca, de cara borrada a pensar nisso como uma tábua de salvação!!!

Isto é o que o LFV quer, mas não qualquer corrupção... a corrupção para Benfica...
Quem não chora não mama...

Aquilo

Citação de: DEVILLICA em 19 de Julho de 2009, 22:46
Citação de: Aquilo em 19 de Julho de 2009, 22:40
Citação de: Fundador em 19 de Julho de 2009, 22:36
É digno de um benfiquista, ver os outros a ganhar e rir ainda por cima!!!

Faz lembrar o «bufento» do norte, quando a seleção perdia festejava com champanhe!!!

Será que o corrupto-mor anda por aí?

Queres dizer roubar... Talvez não percebas a diferença mas esse problema resolve-se noutro tópico!!!

Tu deves ser como o Chalana depois da derrota em avalade na meia final, a tentar explicar a vergonha deste jogo chorando com penaltis e  :blah: :blah: :blah:
:drool: :clap1: :clap1:

O que sou ou não não é para aqui chamado, antes a enormidade da obra que Luís Filipe Vieira encetou e que começa a causar o pánico em quem, durante décadas, se prostituiu em segredo para ter alguma dignidade mas agora viu a sua actividade revelada e tenta por todos os meios ocultá-la em vão...

Aquilo

Citação de: DEVILLICA em 19 de Julho de 2009, 22:53

Isto é o que o LFV quer, mas não qualquer corrupção... a corrupção para Benfica...

Os corruptos em desespero....

Le imperatore

Citação de: Aquilo em 19 de Julho de 2009, 22:54

Faz lembrar o «bufento» do norte, quando a seleção perdia festejava com champanhe!!!

Queres dizer roubar... Talvez não percebas a diferença mas esse problema resolve-se noutro tópico!!!

Tu deves ser como o Chalana depois da derrota em avalade na meia final, a tentar explicar a vergonha deste jogo chorando com penaltis e  :blah: :blah: :blah:

O que sou ou não não é para aqui chamado, antes a enormidade da obra que Luís Filipe Vieira encetou e que começa a causar o pánico em quem, durante décadas, se prostituiu em segredo para ter alguma dignidade mas agora viu a sua actividade revelada e tenta por todos os meios ocultá-la em vão...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eu diria que é um tetra-pânico!

magic_maker

Citação de: gaucho em 19 de Julho de 2009, 22:49
Citação de: magic_maker em 19 de Julho de 2009, 22:28
Citação de: gaucho em 19 de Julho de 2009, 22:23
Citação de: Red-Blood em 19 de Julho de 2009, 22:10
Aproveitem para se divertir agora. Infelizmente há um ditado que diz "quem ri por último, ri melhor". Eu bem que não queria mas no final de mais um ano a ver navios cá estarei para me rir da vossa estupidez.

É por isso que o Vieira é tão adorado. Um tipo com a 4ª classe e sem nível nenhum, e que chega a líder de um clube de futebol, só podia ser jubilado por gente desta.
Olha, mais um iluminado.
Por favor se fores de longe eu faço a tua inscrição aqui nos morcões, da só os teus dados.

Não me digas que és tu o famoso gajo que paga as cotas do Vieira ??   :D :D
Não era para denunciar já, porra.
Era só em 2020 quando formos um clube pequenino, sem estadio, sem centro de estagio (ninguem nos pagou o nosso), sem pavilhões, sem piscinas, etc,etc..
Não escrevo mais pois já estou a chorar e a molhar o teclado e ainda apanho um choque.

Nada disso pah, olha o Belenenses, tem estádio tem piscinas, tem pavilhão, etc, etc.e está vivo em 2009.

sanfinense

Citação de: Rui Costa em 19 de Julho de 2009, 22:49
Citação de: sanfinense em 19 de Julho de 2009, 22:46
eu nao tenho que condenar ninguem!     so concordo ou nao.(fico-me por aqui)

so nao concordo com a critica BARATA.

E o que estavas a fazer com o Red-Blodd era... ? Discordas dele, mas concordas com o gajo que lhe respondeu com uma provocação? 'Tá-se bem...

Não foste tu que lhe respondeste: "vossa estupidez... ou a tua?" ?

leste bem?  ele escreveu "vossa estupidez"  e eu acrescentei  "ou a tua"

tanto pode ser "nossa como dele" sera  esta ,tao grande provocacao?

Aquilo

Citação de: Le imperatore em 19 de Julho de 2009, 22:56

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eu diria que é um tetra-pânico!

Nem mais!!!

Quais prostitutas baratas agora reveladas!!!!

Rui Costa

Será possível encontrar um post teu onde tentas defender o São Luis, sem ao mesmo tempo falar de situações nas quais ele esteve envolvido?

Porque será que tens sempre relembrar o seu passado no Alverca em que recebeu dinheiro de maneira fraudulenta para pagar o Ovihinnikov, isto com único objectivo de o transferir para o fc porto no ano seguinte?

DEVILLICA

Citação de: Aquilo em 19 de Julho de 2009, 22:55
Citação de: DEVILLICA em 19 de Julho de 2009, 22:53

Os corruptos em desespero....
Desespero porque uns são tretas corruptos e outros corruptos mesmo dando apoio  a liga so ganham taça cerveja, e estão a espera que o elevador chega....
Mas pronto com o trabalho magnifico do São luis a taça cerveja só foi um aquecimento por ano....

Aquilo

Condecoremos com o hino do Sport Lisboa e Benfica o nosso comandante supremo:

Sou do Benfica
E isso me envaidece
Tenho a genica
Que a qualquer engrandece
Sou de um clube lutador
Que na luta com fervor
Nunca encontrou rival
Neste nosso Portugal.

Ser Benfiquista
É ter na alma a chama imensa