Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Rui Costa

Citação de: sanfinense em 19 de Julho de 2009, 22:56
leste bem?  ele escreveu "vossa estupidez"  e eu acrescentei  "ou a tua"

tanto pode ser "nossa como dele" sera  esta ,tao grande provocacao?

Espera. Vou-me fazer de ingénuo agora.

Prontos já está, enganei-me ao ler. A tua resposta foi para aumentar o nível. Claro que isso em nada provoca.

MasterPT

Sintamos orgulho em Luis Filipe Vieira ,Homem de grandioso caráter e ilibada reputação ,impoluto e probo Presidente da instituição que um dia se tornou pequena para apenas uma Galáxia ,o Glorioso Sport Lisboa e Benfica!

Força Presidente! :slb2: :flagglorioso:
Ninguém nos conseguirá parar...

sanfinense

Citação de: Rui Costa em 19 de Julho de 2009, 23:01
Citação de: sanfinense em 19 de Julho de 2009, 22:56
leste bem?  ele escreveu "vossa estupidez"  e eu acrescentei  "ou a tua"

tanto pode ser "nossa como dele" sera  esta ,tao grande provocacao?

Espera. Vou-me fazer de ingénuo agora.

Prontos já está, enganei-me ao ler. A tua resposta foi para aumentar o nível. Claro que isso em nada provoca.

:drunk:

magic_maker

OK, é melhor meter um bocado de música nisto para criar mais ambiente.

http://www.youtube.com/watch?v=CS9OO0S5w2k

rohff

E' este ano ou adeus Alteza suprema...

Aquilo

Citação de: rohff em 19 de Julho de 2009, 23:09

Isso era o que os corruptos e acólitos queriam...

Joga Bonito

Glorifiquemos o nosso magnânimo presidente que nos conduzirá à glória suprema!

magic_maker

Tás maluco, o presidente tem pelo menos mais 20 anos de margem de manobra, não sejas ingrato, já te esqueceste do que o LFV fez pelo nosso Glorioso ??
Podemos até descer de divisão, mas LFV tem de ser intocável pelo que fez, se descermos a culpa será sempre de alguém que não ele...

DEVILLICA

Citação de: Joga.Bonito em 19 de Julho de 2009, 23:15

o segundo lugar????

Aquilo

Citação de: magic_maker em 19 de Julho de 2009, 23:15

Tás maluco, o presidente tem pelo menos mais 20 anos de margem de manobra, não sejas ingrato, já te esqueceste do que o LFV fez pelo nosso Glorioso ??
Podemos até descer de divisão, mas LFV tem de ser intocável pelo que fez, se descermos a culpa será sempre de alguém que não ele...

Até podemos descer de divisão mas nunca cairemos no esgoto corrupto que tanto enaltecem...

Le imperatore

Citação de: Joga.Bonito em 19 de Julho de 2009, 23:15

Tu também?
Dass que é contagioso  :2funny:

Red-Blood

As pré-épocas são todas assim. Como ainda não perdemos nenhum troféu, o presidente é o maior, o treinador o melhor do mundo e o plantel é fantástico. De facto há que aproveitar enquanto se pode estar alegre e gozar com todos aqueles que estão fartos de ver o mesmo filme todos os anos.

Nada me daria mais gozo que ver o Benfica campeão e acabar aos poucos com a máfia mas não acredito nisso. Não me vou encher de esperanças de que este ano é que é, quando todos os anos vejo o mesmo panorama e o fosso entre porto e Benfica a aumentar cada vez mais.

zmdp

:bandeiraslb2: o pessoal hà uma grande noticia o vale ja nao é preso vai regressar ao benfica, assim vamos ter um grande presidente

DEVILLICA

Citação de: Red-Blood em 19 de Julho de 2009, 23:19
As pré-épocas são todas assim. Como ainda não perdemos nenhum troféu, o presidente é o maior, o treinador o melhor do mundo e o plantel é fantástico. De facto há que aproveitar enquanto se pode estar alegre e gozar com todos aqueles que estão fartos de ver o mesmo filme todos os anos.

Nada me daria mais gozo que ver o Benfica campeão e acabar aos poucos com a máfia mas não acredito nisso. Não me vou encher de esperanças de que este ano é que é, quando todos os anos vejo o mesmo panorama e o fosso entre porto e Benfica a aumentar cada vez mais.

X2

magic_maker

Citação de: zmdp em 19 de Julho de 2009, 23:20
:bandeiraslb2: o pessoal hà uma grande noticia o vale ja nao é preso vai regressar ao benfica, assim vamos ter um grande presidente

Já temos cá um, não precisamos de dois.