Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

lPhoenix

Citação de: miniMilk em 19 de Outubro de 2020, 20:42
Começo a achar que ele tem uma patologia qualquer grave e nem faz por mal. E mesmo assim. Descompensado mentalmente

Todas estas frases dignas do recreio da básica não e algo normal

Também já me passou essa ideia pela cabeça.

Parece consumido pela soberba, dá a ideia que endoideceu...

AnotherDoom

Citação de: zezima em 19 de Outubro de 2020, 20:49
ou ganhava o rui gomes da silva ou então prefiro que fique o vieira

Aos poucos... Aos poucos...

mramalhadas

O que ele fez ao Lage foi traição.  ::bater::

MiguelPalma92

eheheh

20simao1

Citação de: Chappu em 19 de Outubro de 2020, 10:00
Nada como começar uma semana com mais um monólogo do Chávez das furnas.  O desespero ontem atingiu tamanhas proporções, que nem sei bem por onde começar.

Ora bem, por ordem de surrealidade:

1. "Refundei o clube"
- Quase 2 décadas a fazer dele um Deus e estavam à espera de quê? Nem Pinto da Costa, com tudo aquilo que já ganhou, se atreveu a dizer uma barbaridade destas acerca do clube que gere, e arrisco-me a dizer que nem ele nem ninguém. 10/10

2. "O Benfica prejudicou-me e continua a prejudicar-me gravemente"
- Mais uma que devia dar direito a chuto no cú imediato. Com esta também ficámos a saber que o Sr. Vieira é adepto de bondage, visto adorar sofrimento. 10/10

3. "Se eu não tenho aparecido no Benfica não havia estádio, não havia nada"
- Desgraçado do Mário Dias. A 28/09, num jantar em Lisboa, foi-lhe feita uma homenagem, tendo sido apelidado de "pai" do novo estádio. Nem um mês demorou até ficar sem o título. 10/10

4. "O penta "não foi por falta de investimento"
- Os 9,95M de investimento discordam completamente disto. 10/10

5. "Eu estive para concorrer contra Vale e Azevedo. Não concorri porque o meu filho estava a iniciar a vida profissional e precisava de mim ao lado dele"
-  Finalmente, ao fim de 17 anos foi desvendado um dos maiores mistérios da história. Se o Deus tem aparecido mais cedo, de certeza que hoje já seríamos maiores que o Real Madrid. 10/10

6. "Com a formação não se ganha tudo"
- Não??? Então e a base do futuro campeão europeu? E a espinha dorsal da selecção nacional? E os 15 jogadores made in Seixal prontos a lutar pelo título? 9/10

7. "Com a formação que o Benfica tem, se os sócios do Benfica esperarem 4 ou 5  anos, e se não sair ninguém, o Benfica é um sério candidato à champions"
- Mau. Ó Luis assim já te estás a contradizer. 9/10

8. "Decidi contratar Jesus em Maio desse ano (2019)"
- Portanto decidiu contratar o treinador que dificilmente voltaria ao clube, isto enquanto o Bruno Lage é campeão da forma que todos sabemos e vê o seu contrato renovado por mais 3 épocas. Entretanto a 01/06/2020, em entrevista ao canal do regime, diz e passo a citar: "Bruno Lage é o treinador do Benfica, o ideal para o projeto que temos. Vai continuar, independentemente de ser campeão" 9/10

9. "Se me tenho reunido com Cavani, se calhar tínhamos fechado"
- Ou seja, basicamente os senhores Rui Costa, Tiago Pinto e companhia são uns burros e incompetentes do caralho. É preciso ir o gajo com a 4ª classe e que não sabe inglês para conseguir fechar um negócio destes. - 8/10

10. "A BTV não se tem de meter nestas eleições. Tem de ser imparcial"
- Lembro-me do Goebells e das SS dizerem isso ao Adolfo. Por isso é que a guerra acabou da forma que acabou. 7/10

11. "Depois de sair o Vinicius, Jorge Jesus não quis mais nenhum avançado"
- Entretanto a 03/10/2020 - já depois da saída de Vinicius - o treinador diz em conferência de imprensa que ainda espera um avançado, apesar de achar difícil que tal aconteça. 6/10

12. (Sobre contratações) "Não vou dizer tudo, senão podemos estar a ensinar muita gente"
- O que há para ensinar? Basta ter a 4ª classe, não falar inglês e comparecer pessoalmente nos negócios. 5/10

13. "Paulo Gonçalves nao tem negocios com o Benfica"
- Na linha do "o Mendes não tem um caralho de um jogador no Benfica". 4/10

14. "O Benfica fez a 2ª melhor decada de sempre no futebol"
- Mais uma treta. Se ele refundou o clube em 2003, foi a melhor década de sempre. 3/10

15. "O Benfica é um clube admirado na europa e invejado em portugal"
- Claro que é. Por isso é que sempre que sai o nosso nome no sorteio os adversários festejam como se fossemos um Macabbi Haifa. 2/10

16. "O Seixal vai continuar a ser prioritário"
- Jota, Florentino, Rúben Dias, Félix, Bernardo, Cancelo, Tomás Tavares, entre outros, discordam completamente desta afirmação. 2/10

17. "Não conheço ninguém no poder"
- Só o Costa, o Rangel e o Medina. 1/10

18. "Nem as pedras da calçada eram do Benfica"
- Ah, aquele grande clássico. 1/10

19. "Nunca me recusei a debater"
- Troll fraquinho. 0/10

Fonte: O olhar do Pizzi

Sabem a que horas ele disse essas duas? Para ver

Se ele disse que nunca foi a debates, como é que dizia que nunca se recusou ;D. Embora dele é esperar o inesperado

zezima

Citação de: AnotherDoom em 19 de Outubro de 2020, 21:10

Aos poucos... Aos poucos...

podem falar o que quiserem do rui gomes da silva,mas ele defende o benfica com  tudo

Só tou a ver

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Outubro de 2020, 13:24

joão gobern , cartilheiro do vigareira .
Pedro Guerra, José Nuno Martins, João Gobern, Luís Bernardo, ??, Carlos Janelas (?), Calado.

N1c0

Citação de: lPhoenix em 19 de Outubro de 2020, 21:06
Citação de: miniMilk em 19 de Outubro de 2020, 20:42
Começo a achar que ele tem uma patologia qualquer grave e nem faz por mal. E mesmo assim. Descompensado mentalmente

Todas estas frases dignas do recreio da básica não e algo normal

Também já me passou essa ideia pela cabeça.

Parece consumido pela soberba, dá a ideia que endoideceu...

Já digo isso há meses. Desde o tempo em que apresentava jogadores em fato de treino e sempre com a mesma t-shirt preta. Acho que os processos deram cabo dele e já não está na plenitude da sua capacidade mental.

Kurt Cobain 10

Citação de: Só tou a ver em 19 de Outubro de 2020, 21:20

Da esquerda para a direita: Pedro Guerra, José Nuno Martins, João Gobern, Luís Bernardo, ??, Vieira (?), Calado.
carlos janela . que nem benfiquista é .

franciscoafonso

Citação de: asaek1 em 19 de Outubro de 2020, 12:35
Então afinal o Lage tinha razão para falar que andavam a promover o JJ para o lugar dele... Não se sabia é que também isso é" obra" do bairrista.
Até aqui se vê o amadorismo. Como é que um gajo que é presidente há 17 anos acha que fecha um contrato com um treinador e durante meio ano ninguém vai saber.

Glorificus

Luis Filipe Vieira: "Sou um homem do povo, gosto é de jogar à sueca com os amigos. Pouco ou nada me dou com gente importante."

Já estou a imaginar ele a dizer ao parceiro no café do bairro. Espera aí Zé! Vou só ali ao balcão do BES da esquina, pedir 600 Milhões de euros, venho já acabar os 10 riscos!

Dá-me vergonha alheia que ninguem o desmascare nas entrevistas. É tão patetico o discurso dele, tão facil de contradizer.

20simao1

Citação de: asaek1 em 19 de Outubro de 2020, 12:35
Então afinal o Lage tinha razão para falar que andavam a promover o JJ para o lugar dele... Não se sabia é que também isso é" obra" do bairrista.

Por alguma razão na altura em que foi basicamente anunciado que o Lage brevemente ia para a rua, a bola tv deu noticias de que a estrutura tinha ficado chocada lol com as declarações do Lage

matadu

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 19 de Outubro de 2020, 21:04
Mais alguém reparou na expressão dele ao falar no jogo de Basileia?

Sorriu.
Não acho isto normal.
https://streamable.com/s865o0

Acho natural.

Os meus amigos lagartos também se riem quando falo nesse jogo.

RGouveia.SLB

Citação de: Só tou a ver em 19 de Outubro de 2020, 21:20

Pedro Guerra, José Nuno Martins, João Gobern, Luís Bernardo, ??, Carlos Janelas (?), Calado.

Não se aproveita um.

Gente dessa, no dia em que acabar este regime, tem de ser imediatamente corrida do Benfica e remetida à insignificância.