Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: InspectorGadget em 19 de Outubro de 2020, 19:52
Caros amigos foristas, alguns de vocês sabem o que eu penso em relação ao tipo que dá nome a este tópico, mas nada me preparou para o que ouvi ontem.

Como não sou assinante da sport tv, ontem fui a um café aqui perto de casa, que ia transmitir o jogo. Uns bitaites daqui, outros dali sobre o jogo mas nada demais. Chegados ao intervalo e depois de saber que o tipo do café era sócio tento puxar o tema eleições e defender a minha posição de mudança, a cobrir alguns erros da atual direção até que chego a OPA e aos roubos ou negócio pouco claros que tem sido feitos.

O tipo do café disse me só isto "Que mal têm ele roubar? Eu se estivesse lá fazia o mesmo, quanto mais se puder meter ao bolso melhor. Com Vieira voltamos a ser nome e ser credíveis."

Puxei da carteira, perguntei quanto era a despesa (2,30€), deixei 3 euros em cima do balcão e disse:
- O resto envie para o Vieira, que o pobre coitado deve 500 milhões a banca e o troco faz lhe falta".

É isto, estamos entregues aos bichos.

O presidente que nunca meteu dinheiro ao bolso, que atire a primeira pedra da calçada.

Só tou a ver

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Outubro de 2020, 21:21
Citação de: Só tou a ver em 19 de Outubro de 2020, 21:20
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Outubro de 2020, 13:24

joão gobern , cartilheiro do vigareira .
Da esquerda para a direita: Pedro Guerra, José Nuno Martins, João Gobern, Luís Bernardo, ??, Vieira (?), Calado.
carlos janela . que nem benfiquista é .
Sim, deve ser ele. E quem é a pessoa à esquerda dele?

AnotherDoom

Ontem só faltou pedir desculpa por respirar e incomodar sua alteza.

Chalana era Rock N Roll

Citação de: matadu em 19 de Outubro de 2020, 21:24
Citação de: Chalana era Rock N Roll em 19 de Outubro de 2020, 21:04
Mais alguém reparou na expressão dele ao falar no jogo de Basileia?

Sorriu.
Não acho isto normal.
https://streamable.com/s865o0

Acho natural.

Os meus amigos lagartos também se riem quando falo nesse jogo.

E depois de sorrir acrescenta que fizemos 0 pontos.

Alexandre1976

Lacrau.Que prazer me daria ver as ventas deste embuste se perdesse as eleições no dia 30.

Aka

Citação de: InspectorGadget em 19 de Outubro de 2020, 19:52
Caros amigos foristas, alguns de vocês sabem o que eu penso em relação ao tipo que dá nome a este tópico, mas nada me preparou para o que ouvi ontem.

Como não sou assinante da sport tv, ontem fui a um café aqui perto de casa, que ia transmitir o jogo. Uns bitaites daqui, outros dali sobre o jogo mas nada demais. Chegados ao intervalo e depois de saber que o tipo do café era sócio tento puxar o tema eleições e defender a minha posição de mudança, a cobrir alguns erros da atual direção até que chego a OPA e aos roubos ou negócio pouco claros que tem sido feitos.

O tipo do café disse me só isto "Que mal têm ele roubar? Eu se estivesse lá fazia o mesmo, quanto mais se puder meter ao bolso melhor. Com Vieira voltamos a ser nome e ser credíveis."

Puxei da carteira, perguntei quanto era a despesa (2,30€), deixei 3 euros em cima do balcão e disse:
- O resto envie para o Vieira, que o pobre coitado deve 500 milhões a banca e o troco faz lhe falta".

É isto, estamos entregues aos bichos.

No final levantavas-te e começavas a dirigir-te para a saída. O dono iria gritar contigo "Então, não paga?". "Amigo, que mal tem eu não pagar? Se o senhor estivesse no meu lugar faria o mesmo."

Só tou a ver

Citação de: zezima em 19 de Outubro de 2020, 21:16
Citação de: AnotherDoom em 19 de Outubro de 2020, 21:10
Citação de: zezima em 19 de Outubro de 2020, 20:49
ou ganhava o rui gomes da silva ou então prefiro que fique o vieira

Aos poucos... Aos poucos...

podem falar o que quiserem do rui gomes da silva,mas ele defende o benfica com  tudo
Ninguém põe isso em causa, mas, de momento, visto que JNL parece agregar mais sócios para derrubar o aperta-pescoços, RGS tem de defender o Benfica inspirando-se na nossa divisa -- de todos, um -- pois só um candidato vencerá as eleições.

.:VMPT:.

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Outubro de 2020, 21:26

Pedro Guerra, José Nuno Martins, João Gobern, Luís Bernardo, ??, Carlos Janelas (?), Calado.

Não se aproveita um.

Gente dessa, no dia em que acabar este regime, tem de ser imediatamente corrida do Benfica e remetida à insignificância.

João Gobern nem sócio do Benfica é.... Pelo menos não era até ao célebre festejo do golo do Gaitán contra o Braga....

SMOL25

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Outubro de 2020, 22:08

Pedro Guerra, José Nuno Martins, João Gobern, Luís Bernardo, ??, Carlos Janelas (?), Calado.

Não se aproveita um.

Gente dessa, no dia em que acabar este regime, tem de ser imediatamente corrida do Benfica e remetida à insignificância.

João Gobern nem sócio do Benfica é.... Pelo menos não era até ao célebre festejo do golo do Gaitán contra o Braga....

São amigos do Vieira apenas.

Mikeslb1904

Citação de: M9N em 19 de Outubro de 2020, 12:44
Se este individuo (substituir por adjetivo mais pertinente) ganha as eleições mais vale mudarem o símbolo, o nome, as cores, até o hino do clube, porque isso seria a prova final que o Benfica morreu. Custar-me-ia muito, mas a partir desse dia iria desligar-me completemante disto tudo.

A minha previsão é que, Infelizmente, LFV vai continuar presidente do Benfica... O meu desejo é que apanhe um susto valente com uma percentagem abaixo dos 50% ou à volta disso! Isso já era uma grande vitória para o Benfiquismo.

Mikeslb1904

Mikeslb1904

Citação de: zezima em 19 de Outubro de 2020, 21:16
Citação de: AnotherDoom em 19 de Outubro de 2020, 21:10
Citação de: zezima em 19 de Outubro de 2020, 20:49
ou ganhava o rui gomes da silva ou então prefiro que fique o vieira

Aos poucos... Aos poucos...

podem falar o que quiserem do rui gomes da silva,mas ele defende o benfica com  tudo

Admiro muito o Gomes da Silva, muito mesmo e estou indeciso ente ele e o JNL... O que me fará decidir será a minha perceção sobre quem agregará mais votos. Um percentagem significativa num candidato concorrente a LFV seria muito importante para, em caso de vitória de LFV (como prevejo), manter-lhe as nádegas bem apertadinhas!

Mikaeil

RGouveia.SLB

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Outubro de 2020, 22:08

Não se aproveita um.

E continua a não o ser. É cartilheiro vieirista e sócio do Varzim.

noko

a diferença do comentador anonimo do forum para o comentador identificado do face....

que perca de tempo nunca fizeram e nem vão fazer diferença...