Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Vermelho Infinito

Outra coisa que não seja EXIGIR, que a haver uma mudança neste novo mandato, se comece a escrutinar merdas como estão a acontecer na Mata Real e acontecem constantemente, será continuar no mesmo de sempre. Cagar nos panos quentes, exige-se mudança de voz!

Berna®

Obrigado NGL por não permitires que o porto seja beneficiado todos os jogos aos anos!
Obrigado a quem votou em ti!
Pelo Benfica! Finalmente temos um presidente que percebe disto, sabe os podres todos e não se deixa comer por ninguém!

piratas15

Citação de: kid bengala em 30 de Outubro de 2020, 21:25
Certamente, não tem memória curta, nem é ingrato, tal e qual como os seus apoiantes, portanto vai ficar caladinho perante o amigo de décadas.
Amigo e mentor ...nunca esquecer disso .

Slbstriker

Alguma vez um sócio de 25 anos dos porcos, apoiante do Fernando Gomes, do Proença e deste Conselho de Arbitragem e de Disciplina está preocupado com isto??

Preocupação era o porco começar a ficar para trás no campeonato, porque, como diz o Vieira, "queremos os nossos adversários fortes".

Por isso é que continua o apoio a esta escumalha toda, e a oferta de campeonatos e consequentes presenças milionárias na Liga dos Campeões.

Ramdown

Comido de cebolada pelo teu líder espiritual!!!!

vml

Citação de: MANOCAS37 em 30 de Outubro de 2020, 21:23
Felizmente temos um presidente que se sabe mexer no lodo do Tugão e não somos comidos.

#SQN

RedShadowF95

Não tomes medidas sérias quanto a isto, não...

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Só tou a ver

Citação de: RedShadowF95 em 30 de Outubro de 2020, 21:49

Acreditas no Pai Natal?

Só tou a ver

O Benfica não é para amadores e anjinhos... Oh, wait.

piratas15

com todo o respeito pelo que acabas de escrever ...mas está feita a piada da noite .😁😁

Karel Alinho

Se fosse o Bernardo, era comunicado logo a seguir.

pedrompcosta

:rir:

Schweisen Tiger

Vais começar o 6o mandato tipo corno manso, caladinho, ou vais corrigir os erros que prometeste corrigir e botar faladura?

Miguel23xxx

Esta vergonha de hoje do arbitro nao pode ficar assim. Eles sao levados ao colo mas como nao teem jogadores perdem. E ganhar todos os anos e eles ate bufam.