Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

NEW

Infelizmente é algo que já não custa, os sócios tiveram a opção de alterar e preferiram manter tudo como estava.

slbenfever

Parabéns aos 60% de idiotas que votou nesta escumalha!

odistraido

Até aqui o projeto desportivo era entregar titulos ao porco. Agora é ao sporten.

Bota Bieira crl!

PaulinhoB

Mais 4 anos disto, esta merda já nem é mentalidade á sporting, é pior ainda, ao menos os lagartos livraram-se em 5 anos dum ditador adepto do clube, nós vamos fazer duas décadas com este aborto sem vergonha que nem benfiquista é e continuamos a assobiar para o lado á espera que a justiça nos venha salvar

arfm14

Quem votou nele que tenha muita vergonha!

Destruiu o Benfica!

Kurt Cobain 10

tão previsivel.já está a dar novamente a mão aos amigos .

NoNickBoy

nog_ofloda

Só há uma salvação: a PJ ou um juiz com tomates para engravatar o ladrao de camiões...

É vergonhosos isto!

Benfiquista de Baguim

Demissão, demissão, pede a demissão sua fraude, seu bicolor.

Infelizmente o que nos espera são mais quatro anos de medíocridade e de vexames.

ravie

Ned Kelly

Dá para pores o gajo da informática a dar um jeitinho neste 3-0 e transformar num 1-3?

SCunha11

Tenho de levar mais 4 anos desta merda? RUA!!!!!

BENFIKA

É para isto que queres adversários fortes?!?!

Dentro de campo não dá para aldrabar como nos votos...

Psyke89

Citação de: dreadrocK em 02 de Novembro de 2020, 22:59
E, por ironia da vida, quem está em primeiro lugar é equipa daquele Presidente que muitos acusavam o JNL de ser parecido. Aquele que mandou um estoiro no Pinto da Costa que o velho ainda está a apanhar bonés.

Está é para vocÊs, Vladomiros, S1Benfica, Champions, Koch, Firminos. slb2me e tanto outros que no final do mês recebem o seu e nem querem saber do clube.

E é diretamente para o senhor que se auto intutiluva de isento mas consegue ser o maior  hip.... desfe forum - Biscaia.

Um gajo que teve de levantar o clube do 0 à dois anos. Mas o Tuga acho que o futebol só têm de ter vigaristas à frente, para "saber-se mexer no futebol".

Olhando de longe, temos essencialmente o futebol que merecemos.