Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bertolucci Kasparov

Esta semana, vi um jogador benfiquista, que esteve com um pé no Benfica mas que ofereceste ao Atlético e ao teu parceiro Mendes, brilhar com um hat-trick na Liga dos Campeões.

Esta semana, vi um FC Porto moribundo a golear um adversário de respeito para a Liga dos Campeões no caminho para os oitavos de final que só falharam uma vez nestes últimos 5 anos.

Esta semana, vi o treinador do Benfica, o pavão lagarto, a arranjar desculpas depois de um Boavista sem vitórias no campeonato ter completamente dominado um Benfica com reforços de 100M.

Eu nao votei nisto.

Monstro_SLB

Alguém disse que este investimento do LFV era só para ganhar eleições. Que em janeiro o Benfica iria vender jogadores e que vinham mais surpresas desagradáveis por aí. Hoje vejo os jornais a noticiarem que um jogador do Benfica foi oferecido há Juventus.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Camisola_20 em 19 de Outubro de 2020, 18:05
Citação de: Benfica4Ever1 em 19 de Outubro de 2020, 18:01
"Eu estive para concorrer contra Vale e Azevedo. Não concorri porque o meu filho estava a iniciar a vida profissional e precisava de mim ao lado dele".

E depois foi o Noronha que fugiu.....

Nem critico o facto de não se ter candidatado para ajudar o filho, é legitimo, o que não é honesto é vir agora falar que o Noronha fugiu, quando na realidade esteve lá e só depois de se ver livre do Vale e Azevedo é que foi fazer o mesmo que o Vieira..... foi tratar da vida dele.

Temos que dar o braço a torcer, falta de vergonha é algo que este gajo não têm...
O soundbyte foi criado e ja foram todos os tolos que seguem o mentiroso, repetir que o JNL é que fugiu. A mentira foi lançada, os patetas comeram, e agora a narrativa esta construida.

É isto. É sempre isto.

E ja começo a ouvir gente demais a colar o Hospital da Luz à obra feita pelo LFV. Ja começa a roçar o patético total. Vai esta gente completamente sem noção votar nele e um argumento foi ter fundado o Hospital da Luz. PQP isto nem num filme de comedia estupido teria piada.

E sem temos luz em casa, isso devemos ao Vieira.
Antes do Vieira, na melhor das hipóteses, tinhas umas velas em casa.

Guardião Encarnado

Citação de: Centrix em 05 de Novembro de 2020, 12:01
Desde dia 28/09 que estou a tentar obter acesso à acta de Set/19, para ler o que foi escrito sobre a agressão do actual presidente a um sócio.

Desde dia 28/09 que a secretaria geral do clube tem evitado responder, apesar de sucessivos emails. Hoje foi mais um, uma semana depois e sem qualquer resposta, a pedir um ponto de situação e o contacto directo do secretário geral do clube.

Muito triste o estado a que deixámos chegar este clube... há dias em que apetece afastar disto tudo, mas o amor fala mais alto. E se nós nos afastarmos, que clube irão encontrar os nossos filhos e netos? Por mais que tente, não consigo largar isto. O Benfica a isso obriga...

Há um ano e tal nessa luta!  ;D

samarras

Citação de: Baron_Davis em 05 de Novembro de 2020, 13:09
nenhum convocado na seleção

Granada: dois jogadores

mais uma promessa cumprida pelo leão das furnas
Gonçalo Ramos Sub-21  :smokin:

vml

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Novembro de 2020, 16:40
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/fonseca-santos-estou-convencido-que-o-benfica-ganhara-tranquilamente-este-campeonato?ref=HP_DestaquesPrincipais

É isto o BENFICA actual.

Um clube que se comporta de forma ridícula, gasta 100M, apresenta carência e promove discursos dos seus responsáveis nesta linha.

Corridos à paulada era pouco. Caladinhos é que estavam bem.

A soberba e a bazófia desta gente é ridícula. Não aprendem nunca. Onde estás Benfica? O que te fizeram?

djhifi

Baron_Davis

djhifi

Marcos dos Santos

Citação de: djhifi em 05 de Novembro de 2020, 14:17
Citação de: Marcos dos Santos em 05 de Novembro de 2020, 14:13
Citação de: djhifi em 05 de Novembro de 2020, 14:12
CitaçãoBBC explica como é que o Benfica se tornou na "maior linha de produção de estrelas da Europa"

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/bbc-explica-como-e-que-o-benfica-se-tornou-na-maior-linha-de-producao-de-estrelas-da-europa?ref=HP_DestaquesPrincipais

Orgulho!

Grande presidente!

Sò coloquei aqui porque achei ser o sitio mais adequado.
Não teci considerações.
Eu sei, quem está a tecer sou eu.

Só podemos ter orgulho no grande presidente que elegemos ainda semana passada. Por um Benfica bairrista de quarta classe!

djhifi

Citação de: Marcos dos Santos em 05 de Novembro de 2020, 14:18
CitaçãoBBC explica como é que o Benfica se tornou na "maior linha de produção de estrelas da Europa"

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/bbc-explica-como-e-que-o-benfica-se-tornou-na-maior-linha-de-producao-de-estrelas-da-europa?ref=HP_DestaquesPrincipais

Orgulho!

Grande presidente!

Não teci considerações.

Só podemos ter orgulho no grande presidente que elegemos ainda semana passada. Por um Benfica bairrista de quarta classe!
;D

2fenix2die

Afinal passamos de um clube de futebol, para uma fábrica (linha de produção) :confused:

Só me falta saber qual é "Champions" das fabricas, para poder festejar quando vencermos esse trofeu.

Grande Vieira, dez anos à frente :disgust:

zerocool

Citação de: Marcos dos Santos em 05 de Novembro de 2020, 14:18

Orgulho!

Grande presidente!

Não teci considerações.

BENFICA :slb2: