Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

iREDBLOOD

Está a conseguir tornar o Benfica no novo Sporting. E não é só nos resultados, é na mentalidade dos adeptos.

Parabéns 62%, foram sportinguizados com sucesso.

Bryan.

AndreCruz11SLB

Vai para os aliados em maio... Tens sido o grande obreiro da não falência do porto... Vou usar uma frase tua no dia em que o Benfica foi roubado na luz com aquele golo do petit em que a bola entrou meio metro e nao contou: "Os benfiquistas estão atentos e quando menos esperarem vão ouvir o hino da revolta..."

Ramdown

Enfia os 62% no cu e os 62% que te enfiem no cu....

Anti-Corruptos

Fim de semana à Benfica.

Levamos no cu do Braga em futebol e do FCP no basket. Em ambos os jogos a jogar em casa.

ScorpiO

Nunca pensei dizer isto mas eu tenho nojo deste Benfica!

nog_ofloda

Contem os votos! Alguém dentro do Benfica que chibe o Orelhas!!!! Está merda tem que acabar!
Este gajo a cada dia que passa mata mais um bocado o Benfica!

amarante

pensar que temos esta merda pelos 62% de filhos da puta que votaram nele

mojo_j0jo

Shoky

Profundo nojo disto tudo.
Temos o lixo que merecemos.

RFOMSLB

Levar amarelo por insultar este filho da puta? Atrevam-se caralho... atrevam-se

Benfica1992rqa

Mais um resultado à Benfica...de Vieira.

DEVILLICA

Ia dizer que podia ser pior, que o mais importante foi de ter ganho as eleições, mas acho mesmo assim ganhava.

slbenfever

Parabéns corno! Mais um ano em que metes o Benfica fora da luta pelo título para dares o campeonato a uma das tuas equipas do coração.

hertz

Todos os filhos de uma grande puta dragartos (sim, porque benfiquistas não são) devem estar bastante felizes agora.

O Benfica morreu no dia 28 de outubro. E agora até o futebol anda a dar razão a isso.