Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

MAGICAL ONE

Quem votou nele que aguente... quem nao votou que mande tudo pro crl que tem toda a razão.

Aka

Agora imaginem que não tinha havido eleições.

LeandroSLB

O trabalho dele está feito, foi ser eleito, agora está-se a cagar.

Simão

Farto desta merda. Não sei onde os 22 mil sócios estavam na cabeça para votar nesta merda. Nojo profundo.

Salvem o Benfica, por favor.

arl

Isto é o Benfica à imagem do presidente e desta direção. Amorfos, sem fome de vencer, sem garra, sem brio, sem fibra à Benfica.  Dar graças a Deus por ter aparecido um Jonas no nosso caminho, e depois o miúdo Felix. Tenho para mim que se não fossem esses 2, campeonatos seriam uns 2 nos últimos 10 anos, com sorte.

Mais 4 anos desta miséria. Surreal. Apetece.me atirar isto à cara dos Vieiristas, mas tenho a noção perfeita que as eleições foram aldabradas, o Noronha não perdeu, acredito piamente nisso.

Vieri

Depois do "o Benfica tem de saber conviver com a derrota", do Diogo, agora é  o "perdemos, é a vida", do seferovic.
Eis o Benfica fundado em 2003.

No Benfica atual só se aproveitavam os adeptos na bancada, que muitas vezes empurravam a mediocridade para cima.
Sem eles... é só isto, uma SAD sem alma, a cara deste inacreditável presidente.
Parabéns a quem votou nele!

jpfluis

biumbs

Os palermas que acreditam neste gajo são os mesmos que acreditariam se uma stripper do Elefante Branco lhes aparecesse à frente e dissesse que os ama.

Jonny-Venezuela

Por mim a empresa pessoal de Vieira podia perder todos os jogos e cair para 2da Liga.

Se isso é o preço a pagar pela livertad e para o Benfica voltar a ser do povo e dos socios nao tenho problema em pagar.

Goldenangel

Vou festejar tanto a tua prisão como um golo do Benfica.

Algo que tu certamente não fazes.

JUST4FUN

JJ , LAGE , RV ,
ATÉ PODIA SER O AMORIM , O PAULO FONSECA OU O MOURINHO

O PROBLEMA ESTÀ AQUI CARALHO

sergio.fil25

Não ligue aos insultos presidente, são todos ingratos estes garotões.

Eles não se lembram que em 2003 jogavamos na 2ª divisão e os nem balneários tinhamos, usavamos os da escola eb23 de campolide.
E os equipamentos dessa altura era alugados todas as semanas que nem dinheiro havia para isso.

Diferreira

Citação de: LeandroSLB em 08 de Novembro de 2020, 22:01
O trabalho dele está feito, foi ser eleito, agora está-se a cagar.

O trabalho dele só termina quando acabar com o Benfica!

G3TCRAZY

Quando sai o proximo episodio dele no benfica play?

superman_forever

RIP
Sport Lisboa e Benfica

28-02-1904  28-10-2020