Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2020, 23:09
"Eu vou sempre bater palmas e apoiar o meu Benfica... É Estes jogadores que temos é estes que apoio, criticando não adianta nada, cada um que faça o que quiser e a partir de hoje vou sair deste grupo, não gosto de ver gente da minha cor, que estão sempre á espera que as coisas corram mal, para o bota abaixo... Quem não é unido nas derrotas, também não merece festejar as vitórias... Fiquem bem...Viva o Benfica..."

É nisto que tornaste o Benfica. Outros a dizerem que é uma vergonha criticar-se. É este o clube que 62 por cento merecem

O grande líder fez com que, fruto da lavagem cerebral, uma massa adepta exigente e vibrante passassem a ser clientes amorfos e sem sentido crítico.

Tiago_Patatas

"Eu vou sempre bater palmas e apoiar o meu Benfica... É Estes jogadores que temos é estes que apoio, criticando não adianta nada, cada um que faça o que quiser e a partir de hoje vou sair deste grupo, não gosto de ver gente da minha cor, que estão sempre á espera que as coisas corram mal, para o bota abaixo... Quem não é unido nas derrotas, também não merece festejar as vitórias... Fiquem bem...Viva o Benfica..."

É nisto que tornaste o Benfica. Outros a dizerem que é uma vergonha criticar-se. É este o clube que 62 por cento merecem

Puro corno manso.

j.j.

É esta carneirada que vai levar o Benfica à ruína, ainda pior do que estava com o Vale e Azevedo

Slb04Sempre

Da direção aos jogadores não há um pingo de Benfica, presidente dragarto, rodeado de dragartos, treinador lagarto, capitão andrade...

Não há pingo de Benfica na estrutura toda...

Benfiquista_

A esta hora está num qualquer hotel de 6 estrelas, a jantar com o seu amigo Salvador em amena cavaqueia, a discutir a próxima  empreitada.

Slbstriker

Aí está o Pedro Guerra, a dizer que isto tudo prova que o trabalho que está a ser feito é positivo!  :drool:

Mannschaft

Citação de: imightbewrong em 08 de Novembro de 2020, 22:57
AG Extraordinária Destitutiva!
É agendar um evento no Facebook e divulgar. No dia seguinte está na Comunicação Social.

TFFS

Outra coisa que me dá imenso repúdio é qualquer decisão, boa ou má, que tenha um outcome desastroso, já está este ser vivo e a sua trupe a debitar merda e a frase normalmente começa com "para os que pensavam.... X"

Por exemplo, a decisão de as eleições serem a uma quarta foi horrenda. Toda a gente com 2 dedos de testa sabe ver isso.

Mas como votou muita gente e o ditador "ganhou", colou-se a essa afluência para se exaltar e legitimar. E ainda soltou um "para os que pensavam que tinham que ser ao sábado"

O que eu acho que ele está a fazer é passar a mão na cabecinha dos acéfalos enquanto a toda a hora manda bocas e desafia os que possuem massa encefálica, como que a dizer que o Benfica está refém dele

fyure

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2020, 23:01
Pensar que há duas semanas usou o Jesus para insinuar que perdendo as eleições, ele ia embora também.

E os burros foram a correr votar nele.
Fosse hoje e iam os dois com o caralho. Nem nisto temos sorte.
Até há duas semanas valia tudo. Agora com 4 anos no bolso é a cagar...

Não é falta de sorte. Foi premeditado.

cajoyzen6

Desde 2017/18 até aos dias de hoje tivemos 4 meses de Lage e Félix que caíram do céu aos trambolhões ...

O resto é navegação ao sabor de ventos e luzes

TFFS

Citação de: Slbstriker em 08 de Novembro de 2020, 23:14
Aí está o Pedro Guerra, a dizer que isto tudo prova que o trabalho que está a ser feito é positivo!  :drool:
What the fuck?

Lellominsk

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Novembro de 2020, 23:11

O grande líder fez com que, fruto da lavagem cerebral, uma massa adepta exigente e vibrante passassem a ser clientes amorfos e sem sentido crítico.

É triste mas é verdade!!!

Slb04Sempre

É a gozar à grande

Slbstriker

Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2020, 23:15
What the fuck?

O Benfica cria oportunidades de golo, o raio das selecções é que lixa isto tudo, mas agora vai haver tempo para treinar e trabalhar outros jogadores!  :rir: