Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Notguilty

Pokrl

Quando penso nele lembro-me de um antigo rapper brasileiro, o Sabotage.

Innuendo

O homem deve andar eufórico. A manter esta bitola, em Janeiro vai-se fartar de vender jogadores e encher os próprios bolsos e os alheios.

Foi para isto que muitos votaram, não temos memória curta.

kino

O covarde não aparece nas derrotas, o banana escorrega sempre na casca, salva se o boca se trombone que diz que isto vai ser como limpar o cu a meninos.

Yoann Peeters

Ainda queriamos nos o Cavani, com este gajo na presidencia nem com o Messi e o Ronaldo vamos ganhar alguma coisa. Humilhacoes e mais humilhacoes. Para quem e socio do Fcp ha mais de 20 anos nao se pode esperar outra coisa.

francisco

Tiveram o Noronha Lopes e o Paneira mas 62% falseados preferiram esta coisa.

kino

Citação de: Yoann Peeters em 09 de Novembro de 2020, 00:54
Ainda queriamos nos o Cavani, com este gajo na presidencia nem com o Messi e o Ronaldo vamos ganhar alguma coisa. Humilhacoes e mais humilhacoes. Para quem e socio do Fcp ha mais de 20 anos nao se pode esperar outra coisa.

A melhor é a de ser sócio do Sporting por causa das piscinas. É uma tristeza so Haber piscinas em Alvalade em Lisboa.

Fenómeno

O que se passa? Já passaram 4 anos e nem um vestígio de eleições...

Será que se esqueceram?

B0SS

Não conseguiste ser presidente do Sporting, o teu clube do coração, mas conseguiste transformar o Benfica num Sporting.
Parabéns.

Manpaz1904

A esta hora já prometeu Diego Alves e o Arão para Janeiro ao seu melhor amigo.

crodrigues

Estou de consciência tranquila, não votei nisto... Quem votou que sofra.

Il Maestro

Obrigado...tornaste ver o amor da minha vida num suplício...numa tortura...numa tristeza...que o dinheiro te sirva para comprares tabaco em Guantánamo...

Sinistro

Citação de: Pokrl em 09 de Novembro de 2020, 00:45
Quando penso nele lembro-me de um antigo rapper brasileiro, o Sabotage.

Isso é uma música de beastie boys

ricardo.jcg

Vocês são muito ingénuos se acham que alguma AG destitutiva vai para a frente.

Primeiro o Vieira não ia deixar e segundo ele tem mesmo o apoio refletido nas urnas. Eu estive na fila na Luz durante mais de 3h, já passava das 23h e entre mim tinha pessoas que iam votar Vieira e tinham entre 20-40 anos.

Há muita gente completamente tapada e info-excluída. O Vieira só irá sair pelo próprio pé. E isto porque a PJ não é isenta e faz o seu trabalho.