Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Baron_Davis

a escumalha que apresenta finais na liga europa como títulos

como é possível votar nisto

cacetadas

O presidente prometeu sucesso desportivo e um título europeu este mandato, por isso estou tranquilo porque ele nunca falhou uma única promessa ao benfiquistas.

Assinado

Sócio 300.000

Sent from my iPhone using Tapatalk

Gondoriz

Citação de: Almeida92 em 09 de Novembro de 2020, 01:42

Carlos Janela a espalhar magia no twitter.

Escreve com cada merda meu deus. Isto vota no ditador não esquecer. Estudou!! Isto espanta-me.

Nramos

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Novembro de 2020, 01:39
Não consegui ainda dizer nada. É tudo vergonhoso demais para ser verdade. Desde o cadáver que foi buscar ao Flamengo e que se lembrou agora que no futebol não vale tudo para ganhar, ao plantel absolutamente miserável que continuamos a ter, é tudo mau demais para ser verdade.

Hoje disse num grupo restrito que me vou demitir das minhas responsabilidades de sócio e adepto do Benfica, na minha insignificância. Porque já dei demais de mim. É uma luta inglória e que não pode ser ganha. Temos um clube que deve ser a única instituição no Mundo que tem um sistema de voto electrónico, criado e gerido por funcionários dessa mesma instituição. Admitamos ainda assim que o resultado das eleições foi mesmo verdadeiro. Pois bem, então este não é definitivamente o clube que eu conheci e aprendi a gostar desde criança. É um cliché, eu sei. Mas é precisamente o que eu sinto. Sempre ouvi dizer que se troca de mulher, de partido, de religião mas não se muda de clube. Porém, que sentido faz isso quando não me revejo em absolutamente nada do que se passa neste novo clube fundado por Luis Filipe Vieira em 2003? Em nada! Zero! Um clube que tem como Presidente um sócio de Sporting e Porto; um clube que tem dirigentes a pagar casamentos de filhas; um clube que tem um Presidente que tenta lançar OPA´s ilegais cujo único propósito era dar uns valentes milhões a amigos e familiares; um clube que faz regressar um treinador que achincalhou o Benfica variadas vezes depois de sair directamente para um dos rivais e ainda por cima em modo cadáver, completamente desligado da competição e da vontade de ganhar; um clube que vai para a 5ªépoca consecutiva com um planeamento desportivo de plantel inacreditavelmente amador com lacunas por todos os lados.

Sinto nojo profundo neste momento em olhar para o banco da equipa de futebol, sinto nojo de olhar para cada um dos jogadores que entra dentro de campo com aquela camisola alanrajada, sinto nojo de olhar para todo e qualquer funcionário da BTV, que se transformou numa TV pior que a televisão pública da Coreia do Norte. O Benfica vai provavelmente ficar este ano novamente afastado da Champions do próximo ano, pelo segundo ano consecutivo. Num ano com as dificuldades e a crise monumental que vai aí bater à porta mais cedo ou mais tarde. O Benfica corre sério risco de implodir em dois ou três anos. E eu não vou pactuar com isto pelo que a partir deste momento me afasto definitivamente deste novo clube fundado em 2003 e que anda a utilizar as camisolas do Benfica de forma desapaixonada, sem alma, sem raça, sem crença, sem compromisso.

Quando o informático do Benfica ou os sócios quiserem eleger um Presidente Benfiquista, competente, credível e dedicado a 100% ao clube chamem-me que eu serei o primeiro a estar na linha da frente para acarinhar o regresso do meu clube de sempre!

X2

Duvido muito é que eu o consiga fazer.

Kurt Cobain 10

O Benfica em 2020 (até Novembro):

37 Jogos

20 Vitórias (54%)
8 Empates
9 Derrotas
0 Títulos

parabéns aos que votaram na continuidade desta miséria.

Faixadeganza

Fazendo uso das palavras desse grande filósofo suíço, "es la vida". 2003 e 2020, os piores anos da história deste meu clube. Em 2003, oferecemos o Benfica a uma máfia não benfiquista e, em 2020, não o conseguimos resgatar.

diabo maiato

Sr. Presidente estou aqui meio perdido na net a responder a alguns apoiantes seus ou a dar umas poucas opiniões e sabe não me sai da cabeça o desgosto enorme deste Benfica. Ainda fui ingénuo ao ponto de acreditar que apesar de o senhor ter tido uma política desportiva muito fraca no últimos anos com esta loucura das eleições e de ir buscar o Jesus que tanto nos destratou e apostar 90M em jogadores repito  tive a ingenuidade de acreditar que este horrível Benfica 2020 iria ter uns 4 meses de grande nível. Mas enganei-me senhor presidente!! Para isso é preciso gente que ame muito o clube, seja directores, seja equipa técnica seja até mesmo os jogadores (embora eles sejam profissionais mas têm que respeitar um grande clube). Não é o seu caso, não é o caso de Jesus, de DSO, de Otamendi, de Pizzi entre outros, inclusive um seu director disse esta semana  que "iamos passear no campeonato" numa de fanfarrão tão típico e ao gosto do seu amiguinho Jesus! Fora da Liga dos Campeões, em 3º lugar a 4 pontos do Sporting clube sem dinheiro e que deve  a Deus e a todo o mundo, isso dá.me tamanha tristeza que eu não estou a lidar!! Não consigo me mentalizar de tão grande desgosto!! Ia pedir-lhe para dar um murro na mesa por causa estas vergonhosas arbitragens, deste VAR falso, retirar a confiança no Nando das Facturas mas depois penso, não vale a pena o homem nem sequer é benfiquista porque raio iria fazer isso!!?? Sei quanto adorava o Yazalde, admito que não ande feliz mas o problema é que nós sócios é que estamos completamente destroçados e sabemos que consigo não podemos contar para nada!!! Só se for para dizer mal de ex-jogadores do clube nisso o senhor e o Jorge Jesus são mestres!!!

diabo maiato

Citação de: hlourencoam em 09 de Novembro de 2020, 01:48
Citação de: Almeida92 em 09 de Novembro de 2020, 01:42

Carlos Janela a espalhar magia no twitter.

Escreve com cada merda meu deus. Isto vota no ditador não esquecer. Estudou!! Isto espanta-me.
ainda por cima com erros de português!! Não é "Mais resultados" mas sim "Maus resultados. Tão típico dos vieiristas!!!!!

Roberto Kaldeira

Citação de: Nramos em 09 de Novembro de 2020, 01:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Novembro de 2020, 01:39
Não consegui ainda dizer nada. É tudo vergonhoso demais para ser verdade. Desde o cadáver que foi buscar ao Flamengo e que se lembrou agora que no futebol não vale tudo para ganhar, ao plantel absolutamente miserável que continuamos a ter, é tudo mau demais para ser verdade.

Hoje disse num grupo restrito que me vou demitir das minhas responsabilidades de sócio e adepto do Benfica, na minha insignificância. Porque já dei demais de mim. É uma luta inglória e que não pode ser ganha. Temos um clube que deve ser a única instituição no Mundo que tem um sistema de voto electrónico, criado e gerido por funcionários dessa mesma instituição. Admitamos ainda assim que o resultado das eleições foi mesmo verdadeiro. Pois bem, então este não é definitivamente o clube que eu conheci e aprendi a gostar desde criança. É um cliché, eu sei. Mas é precisamente o que eu sinto. Sempre ouvi dizer que se troca de mulher, de partido, de religião mas não se muda de clube. Porém, que sentido faz isso quando não me revejo em absolutamente nada do que se passa neste novo clube fundado por Luis Filipe Vieira em 2003? Em nada! Zero! Um clube que tem como Presidente um sócio de Sporting e Porto; um clube que tem dirigentes a pagar casamentos de filhas; um clube que tem um Presidente que tenta lançar OPA´s ilegais cujo único propósito era dar uns valentes milhões a amigos e familiares; um clube que faz regressar um treinador que achincalhou o Benfica variadas vezes depois de sair directamente para um dos rivais e ainda por cima em modo cadáver, completamente desligado da competição e da vontade de ganhar; um clube que vai para a 5ªépoca consecutiva com um planeamento desportivo de plantel inacreditavelmente amador com lacunas por todos os lados.

Sinto nojo profundo neste momento em olhar para o banco da equipa de futebol, sinto nojo de olhar para cada um dos jogadores que entra dentro de campo com aquela camisola alanrajada, sinto nojo de olhar para todo e qualquer funcionário da BTV, que se transformou numa TV pior que a televisão pública da Coreia do Norte. O Benfica vai provavelmente ficar este ano novamente afastado da Champions do próximo ano, pelo segundo ano consecutivo. Num ano com as dificuldades e a crise monumental que vai aí bater à porta mais cedo ou mais tarde. O Benfica corre sério risco de implodir em dois ou três anos. E eu não vou pactuar com isto pelo que a partir deste momento me afasto definitivamente deste novo clube fundado em 2003 e que anda a utilizar as camisolas do Benfica de forma desapaixonada, sem alma, sem raça, sem crença, sem compromisso.

Quando o informático do Benfica ou os sócios quiserem eleger um Presidente Benfiquista, competente, credível e dedicado a 100% ao clube chamem-me que eu serei o primeiro a estar na linha da frente para acarinhar o regresso do meu clube de sempre!

X2

Duvido muito é que eu o consiga fazer.

X3

Mas, chamem-me masoquista se quiserem, por mais que eu queira desligar-me desta merda em que se tornou o outrora Glorioso SL Benfica, infelizmente não consigo. Seria duro demais fazê-lo embora eu não me reveja nesta merda.

sbremoved_34227

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Novembro de 2020, 01:50
O Benfica em 2020 (até Novembro):

37 Jogos

20 Vitórias (54%)
8 Empates
9 Derrotas
0 Títulos

parabéns aos que votaram na continuidade desta miséria.
2000/01 ligou e falou em plágio.

Cabelo do Aimar

Filho de 30 putas, põe-te a andar. Tou-me a cagar.

Bazaaaa

S-Line

Um tal clube de pavões que isto se tornou .
Mas não não andar aqui a chorar com textos e poesia só para ficar bem .

Escolherem o que queriam para o clube .
Temos pena .

Roberto Kaldeira

Citação de: Cabelo do Aimar em 09 de Novembro de 2020, 02:12
Filho de 30 putas, põe-te a andar. Tou-me a cagar.

Bazaaaa

E isto num clube que já teve Grandes Jogadores como o que vejo nessa foto. Que saudades do Pablito Aimar!

MrCobb

O que vale é que nao é panhonhas e é o mais vitorioso de sempre, segundo alguns bots.
Mais umas luzes, vendas, comissoes e OPAs.

MrCobb

E vamos passear no campeonato com os titulos de campeoes dos R/C e das vendas e o titulo da boa disposição. O da credibilidade acho que ainda é nosso.