Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

VitorFernando

Foi isto que quiseram não foi? Todas as semanas a PJ vai passear ao estádio da Luz para ver as tramóias do Bigodes.

O gajo dos hambúrgueres era muito menino, isto é preciso é alguém que se saiba mexer no lodo que é para levar o Benfica à ruína.

Assim é que isto está bom, derrota ao domingo buscas à segunda. É esta a normalização do Benfica de Vieira.

benfica90

Just a normal day at the office ! VERGONHA! nome do clube constantemente arrastado para a lama!

af10

Citação de: cheio em 09 de Novembro de 2020, 09:21
Os sócios deram o oval para que este tipo de riscos jurídicos continue.

Não nos safamos de mais processos de corrupção desportiva e económica. A SAD é a cara do seu chefe, alguém que é um dos maiores devedores da. Banca nacional e continua imaculado.

E, quando lhe apetecer sair, vão votar no herdeiro, para este lhe tapar os buracos e não vir nada cá para fora

benfica90

Sinto-me um atrasadinho. Não tenho, nem nunca tive um processo na minha vida. Estou claramente à margem da sociedade, visto que segundo o nosso mais alto representante :"quem é que neste país não tem processos????"

Barcelense1994

Mais um dia com a PJ na Luz. Mais um dia em que por causas das tuas merdas, o nome do clube é levado ainda mais para a lama.
Esta é dedicada a todos esses parolos que votaram nele por causa da "obra feita", "gratidão", "tenho memória", "conhece os meandros do futebol nacional", "para esquemas, voto Vieira" ou a melhor de sempre: "Todos temos processos."
A todos esses, batam palmas como os palhaços no circo. Que vergonha disto tudo!

Zimmerman

P245RS

Volto a dar os parabéns aos 62%. Queriam isto, merecem.

Foda-se, fazer negócios manhosos à Porto, isto não é o Benfica.

MFMoedas

Vejo o estado em que chegou o meu clube e só me apetece chorar. Não são as derrotas que me matam, mas a falta de tudo que seja minimamente Benfica neste clube agora. Nem a merda das camisolas são Benfica.

Sinto um vazio enorme, como se tivesse morrido um familiar. Pior, não só morreu como descobrimos que tinha outra família e devia milhares ao fisco.

benfica90

O Rui Pereira não conseguiu abafar a situação? Ai, ai, as coisas já não são o que eram.

Il trattore

Citação de: AlexanderMostovoi em 09 de Novembro de 2020, 09:37
Eu tinha dito na thread das eleicoes que se fosse ele o eleito que dificilmente terminaria o mandato...

Já estou por tudo, se tivermos que ir parar à segunda para este trafulha sair, que assim seja

N1c0

Tão saturado. Cheguei a um ponto em que me pergunto se vale a pena continuar a batalhar pelo verdadeiro Benfica.

Vejo-me a sofrer com um clube que já não existe. A preocupar-me com um ideal que já desapareceu há muito.

O clube refundado em 2003 foi motivo de riso mas começa a parece-me que é a verdade nua e crua. O clube que eu idolatrava, o clube dos valores, o clube que mesmo não ganhando era inatacável é agora uma pálida imagem daquilo que já foi.

Mataram o clube do povo e transformaram-no em algo que já não reconheço. Já nem as camisolas. Já nem o símbolo.

benfica90

Quando houver publico proponho o seguinte cantico: "E quem não salta é PJ, é PJ, é PÊJOTÂÂÂÂ"

BENFIKA

Hoje deve estar a dormir até tarde, teve um fim de semana em cheio, os seus dois primeiros clubes ganharam e o outro perdeu.

Convém repousar um pouco agora.

RFOMSLB

A PJ já foi mais vezes ao estádio da luz do que o Sr. Vieira aos pavilhões assistir às modalidades. Sintomático mas nada preocupante para 62% de carneiros!!