Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

J_PN

No dia que for dentro vou festejar como se a final da Champions se tratasse

Cavalcanti

Citação de: JPE em 09 de Novembro de 2020, 11:33
Citação de: SamuelMC em 09 de Novembro de 2020, 11:26
Tenho insights que dizem tá a ser muito apertado  :police: :police: :police:
Faltam-lhe copas para ganhar a cartada.

Depois dos fontanários de mercado, dos fontanários das eleiçoes eis que surge os fontanarios das investigações.

KKT

Não dês esperanças ao pessoal, o dia 28 já foi uma desilusão do tamanho do Estádio da Luz, não aguento outra.

N1c0

Citação de: minimix em 09 de Novembro de 2020, 11:33
Citação de: N1c0 em 09 de Novembro de 2020, 11:23
Citação de: RumoAoMarquês em 09 de Novembro de 2020, 10:41
Citação de: Leonzo em 09 de Novembro de 2020, 10:37
Tvi diz que estão 50 inspectores, e é um processo que está já quase a sair acusação, isto está lindo.

É o juiz Carlos Alexandre que está a liderar a operação, vem aí merda da grossa, este tipo não brinca.

Jonas queira que seja condenado. Já estou por tudo. Prefiro o Benfica na 2ª divisão por uma época para depois voltar a ser um dos grandes da Europa, do que anos e anos de merda a fingir ser um grande.

Um ano na 2ª divisão transformava-nos num Sporting ou pior. Sem competições europeias, patrocínios seriam quase todos cancelados, contrato TV (do qual já adiantámos grande parte) revogado, multas em catadupa, jogadores a sair a custo 0 ou ao desbarato....nem quero pensar nisso.
A Juve em Itália esteve na 2ª divisão e actualmente ganha campeonatos uns atrás dos outros.
Confesso que descer de divisão não seria o mais vergonhoso, vergonhoso seria o motivo que nos levaria a essa 2ª divisão, ainda por cima sufragada sucessivamente pelos sócios do Benfica.

A Juve tinha a família Agnelli e a Fiat por trás

Baron_Davis

Citação de: Toalhete em 09 de Novembro de 2020, 11:27
Citação de: merlin em 09 de Novembro de 2020, 11:21
A PJ a fazer aquilo que o voto eletronico nao deixou.
Aos parolinhos que votoram vieira é isto que temos... Obrigado

O problema é que se isto que vem nos jornais é verdade, a PJ não vai "apenas" prejudicar o LFV. Uma das consequências será perda de pontos, que dará título ao Sporting do Bruno de Carvalho, ou mesmo descida de divisão.

e do jajão  :D

Tiago1982

Mais uma investigação ao Benfica?

Admito que estou surpreendido.

Harlem

Estou-me completamente a cagar para toda e qualquer discussão com benfiquistas que apoiem ou deixem andar este senhor.

Hoje no trabalho é só "o nosso Benfica está tão mal..."

Está? Azar o vosso, aguentem o melão. Infelizmente eu também tenho de aguentar mas a minha consciência esta limpinha.

rui costa10

muito apertado para fazer o quê? Sair do benfica?

matadu

Citação de: Livrinhos em 09 de Novembro de 2020, 11:33
Realmente para quê o tipo dos Hamburguers, quando estamos tão bem entregues.

Vai Luís, mostra lá a tua genica neste lamaçal.

Forssa presidente, a PJ não vai encontrar nada, isto é tudo uma cabala contra si para desestabilizar.

Forssa Bieira.

Darkboy

Já que o homem gosta tanto de betão, podia perfeitamente construir um "PJ Benfica Campus" ou "Hotel PJ" entre a Luz e o Seixal. É que os homens passam lá a vida.

No século XXI, já temos mais presenças da PJ do que presenças nos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Fundamentalista SLB

A PJ vai mais vezes ao estádio que os adeptos.

joaotoy10

Só quero que PJ faça o seu trabalho.

O nosso Benfica não precisa disto.

Obi-Juan Kenobi

flip69

Obrigado aos 62% vôs mereceis isto, o resto já não sabe o que fazer, para ver-lo fora do clube, só nos envergonha, só arrasta o nome do clube na lama.

helderrocha

Citação de: NoNameSLB em 09 de Novembro de 2020, 11:35
Estou-me completamente a cagar para toda e qualquer discussão com benfiquistas que apoiem ou deixem André este senhor.

Hoje no trabalho é só "o nosso Benfica está tão mal..."

Está? Azar o vosso, aguentem o melão. Infelizmente eu também tenho de aguentar mas a minha consciência esta limpinha.
se votaram no vieira só tens de lhes lembrar que eles queriam a continuidade.