Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sattva

Citação de: hlourencoam em 09 de Novembro de 2020, 12:46
Citação de: Roy Bean em 09 de Novembro de 2020, 12:45
Que atire a primeira pedra, quem nunca teve a pj a ir as instalações da empresa!

Ainda ontem a PJ esteve aqui em casa. É normalíssimo.

São quase tantos processos quantas são as visitas ao domicilio.

MrCobb

Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 12:31
Citação de: Bertolucci Kasparov em 09 de Novembro de 2020, 12:27
Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 12:15
Citação de: Kolchak em 09 de Novembro de 2020, 12:09
Citação de: _Xebola_ em 09 de Novembro de 2020, 12:01
Fds a moderação também em vez de andar aqui com o gatilho curto a amarelar tanta vez merdas sem jeito nenhum se calhar era hora de escorraçar com alguns infiltrados.

Epah é que é óbvio demais, esse rapaz anda só aqui a gozar o prato e como é óbvio vai acabar por fazer saltar a tampa a muito boa gente e esses é que acabarão por levar amarelo.
Qual moderação? Isso ja foi chao que deu uvas ha muito
Mas eu agora não posso dar a minha opinião? Só por pensar diferente tenho de ser insultado, injuriado, difamado e criticado? O 25 de abril já lá vai

Então, exprime-te lá: neste momento, o que traz de bom o Vieira para o Benfica?
Elucida-me.
Tinha que passar o dia a escrever e tenho de trabalhar, por isso vou por apenas 3:
- Capacidade de gestão
- Capacidade de se mexer na sujidade do mundo do futebol
- um presidente campeão, com uma presidência como deve ser. Reconhece os erros, é humilde e dá a mão à palmatória. Temos um dos melhores treinadores do mundo, e com Vieira a seu lado, temos a dupla que mais alegrias nos deram nos ultimos 30 anos
- e como sou bom homem, vou-te dar um 4: porque se esta a construir um super projeto desportivo com grandes jogadores (e não venhas com a paródia dos ultimos resultados pq isso é de quem não percebe nada de futebol e faz lembrar aquelas pitas estericas quando chegam ao teste e pensa que não sabe a materia)
gestao?emprestar o melhor marcador por 3 m, plantel desequilibrado e tudo dependente de um jogo na grecia: derrota e venda do RD, nao satisfeito ainda compra o Darwin por mais uns milhoes para dar de ganhar ao amigo.
Sujidade? os SD continuam a pressionar os arbitros e o VAR sempre a ajudar os azuis. Nem vou falar dos casos Estoril-Porto e por ai fora.
Humilde? nada percebe de bola mas so ele é que decide e ainda por cima atraves de "luzes". Fodido ainda sabota o plantel ao outro humilde que salvou a epoca das luzinhas.
Super Plantel? tem ali bons prospects mas tambem muita merda, alguns ali porque havia comissoes para alguem, completamente desequilibrado.
5⁰: Os valores do Benfica foram com o caralho no ultimo ato eleitoral e a maneira como foi organizado.

tiago177

Mais buscas, es uma vergonha.
Tu e a pj, depois das 101 buscas durante os últimos 2 anos, o que pretendem encontrar?!!!
Não me admirava que este embuste não tenha escondido o que precisava esconder, a incompetência reina por ali!

Sr_Benfiquista_91

Bieira, Bieira, Bieira.

Obrigado aos 62%, se realmente foram 62%.

Espero que estejam satisfeitos com este bonito espetáculo.

Gondoriz

Citação de: djhifi em 09 de Novembro de 2020, 12:46
Citação de: NoNickBoy em 09 de Novembro de 2020, 12:43
Parem de dar conversa ao troll e deixem no a falar sozinho.

Todas as mensagens que vejo do Firmino são denunciadas e a moderação não faz nada!

Só comenta neste tópico e apenas para incendiar, até um cego vê

A moderação não faz nada porque ele não está a insultar ninguém. Eu também não concordo com 90% do que ele escreve mas se o insultar levo amarelo e justificadamente.

Vocês tem as regras do fórum acessiveis e continuam com essa conversa como se fosse uma grande novidade.

Metam na ignore list, desprezem, whatever. É assim tão dificil?

Pronto ok...

Já te disse. Aqui a maioria não come gelados com a testa. Isso do ''ai não insulta ninguém'' é uma estupidez pegada. Provocar é tão ou mais grave do que responder mal. Um provocador é capaz de colocar tudo isto numa desordem total. Pensa nisso. Não é preciso muito. E isso é o que esse gajo anda fazer. Aqui mais depressa é amarelado um provocado de que um provocador. Na minha opinião era mudar já isso. Aliás dá para ver perfeitamente que nem benfiquista é e só anda aqui para provocar. Portanto deixa-te de fazer de advogado do diabo.

rfirmino9

Citação de: minimix em 09 de Novembro de 2020, 12:35
Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 12:31
Citação de: Bertolucci Kasparov em 09 de Novembro de 2020, 12:27
Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 12:15
Citação de: Kolchak em 09 de Novembro de 2020, 12:09
Citação de: _Xebola_ em 09 de Novembro de 2020, 12:01
Fds a moderação também em vez de andar aqui com o gatilho curto a amarelar tanta vez merdas sem jeito nenhum se calhar era hora de escorraçar com alguns infiltrados.

Epah é que é óbvio demais, esse rapaz anda só aqui a gozar o prato e como é óbvio vai acabar por fazer saltar a tampa a muito boa gente e esses é que acabarão por levar amarelo.
Qual moderação? Isso ja foi chao que deu uvas ha muito
Mas eu agora não posso dar a minha opinião? Só por pensar diferente tenho de ser insultado, injuriado, difamado e criticado? O 25 de abril já lá vai

Então, exprime-te lá: neste momento, o que traz de bom o Vieira para o Benfica?
Elucida-me.
Tinha que passar o dia a escrever e tenho de trabalhar, por isso vou por apenas 3:
- Capacidade de gestão
- Capacidade de se mexer na sujidade do mundo do futebol
- um presidente campeão, com uma presidência como deve ser. Reconhece os erros, é humilde e dá a mão à palmatória. Temos um dos melhores treinadores do mundo, e com Vieira a seu lado, temos a dupla que mais alegrias nos deram nos ultimos 30 anos
- e como sou bom homem, vou-te dar um 4: porque se esta a construir um super projeto desportivo com grandes jogadores (e não venhas com a paródia dos ultimos resultados pq isso é de quem não percebe nada de futebol e faz lembrar aquelas pitas estericas quando chegam ao teste e pensa que não sabe a materia)
- O presidente campeão é o pdc, caso não tenhas estado hibernado.
- As maiores alegrias dos ultimos 30 anos foi ser campeão coisa que conseguimos com diversos treinadores e não só com o JJ
- o ponto 4 do super projeto desportivo é levar no lombo de equipas medianas/medioces? É perder campeonatos para equipas falidas? explica lá este ponto, sinto-me uma pita histérica que não entende um projecto duma equipa que nada ganha faz uns tempos
Em 30 anos, foste 9 vezes campeão. Sabes quem ganhou 7 dessas? LUIS FILIPE VIEIRA! Não sejas desonesto e diz a verdade, podes fugir, mas nao podes escapar da verdade! Luis Filipe Vieira foi uma luz na escuridão, voltou a transformar o Benfica num clube ganhador!

Guardião Encarnado

PJ nossa que estais na Gomes Freire
Mandado de captura seja o vosso nome
Venham a nós os vossos agentes
Seja feita a nossa vontade
Assim na luz como na casa do Vieira
As buscas de cada dia nos dais hoje
Perdoai os nossos falhanços europeus
Assim como nós perdoamos
aos azevedovieiristas
Não nos deixai cair na segunda divisão
E livrai-nos do bigode
Amem

Kakarotto

A sério, humilde? O homem que veio para o Benfica para director desportivo sem perceber nada de bola e passados estes anos todos continua sem perceber!

Benfiquista_

Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Novembro de 2020, 12:46
Mais um processo contra o Vieira e o Benfica?

Que nunca teve um processo que levante a mão.
Ou a PJ em casa.

Ainda de manhã apitaram aqui à porta a entregrarem-me o pão.

Panduru11

É só mais uma busca.

Quem é o português que nunca teve processos?

Nada mais do que um procedimento normal. Apoiem garotões!

Kakarotto

Citação de: Guardião Encarnado em 09 de Novembro de 2020, 12:53
PJ nossa que estais na Gomes Freire
Mandado de captura seja o vosso nome
Venham a nós os vossos agentes
Seja feita a nossa vontade
Assim na luz como na casa do Vieira
As buscas de cada dia nos dais hoje
Perdoai os nossos falhanços europeus
Assim como nós perdoamos
aos azevedovieiristas
Não nos deixai cair na segunda divisão
E livrai-nos do bigode
Amem
FDX!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sexta-Feira

Clube completamente desgraçado com adeptos que votam Vieira e colocam este treinador acima do Benfica.

Vocês são a VERGONHA.

Tenham vergonha nessa cara e não digam que são Benfiquistas e que amam este clube.

Escondam-se!

Bleach

Os no nome que esqueçam os cânticos de 1904....
Está aqui o novo...
Comecem a decorar
2003 uma pedra de cada vez
https://youtu.be/riGa27D_erQ

SuburbanRebel

Algum de vós conhece alguém que assuma ter votado no Vale e Azevedo? Daqui a uns anos vamos voltar a ver esse fenómeno...

Bertolucci Kasparov

Malta, precisava da vossa ajuda. Eu sou verdinho nisto de ter processos contra mim e de ter a PJ a fazer buscas na minha casa.

Como suponho que todos já passaram por essas situações, gostava de saber o que tenho de servir aos senhores agentes, que tipo de comida e se podem ser umas cervejas?

Já me disseram para evitar hambúrgueres e croquetes, que pratos com cebolada eram os melhores... confirmam?