Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Camisola_20

Citação de: flip69 em 10 de Novembro de 2020, 11:49
Se for verdade, quem assegura que não fez marosca nas eleições, ladrão é ladrão.
A marosca começa logo pelo numero de anos de socio.

FAGL_BEN

Transformou o Sport Lisboa e Benfica, uma instituição desportiva centenária, orgulhosa das suas vitórias saudáveis, num clube de cambalachos, compadrios e mentiras. uma filial do FCP, no que à corrupção diz respeito.

Desonrou o bom nome do Benfica e ainda há gente que o defende justificando as suas ações com a corrupção dos outros?!

Que cada um trate da sua casa! Nós temos de tratar da nossa, do SLB, e correr com toda a trupe de chicos-espertos gananciosos que se apoderaram do clube.

RGouveia.SLB

Sinto profundo repúdio por este ordinário e pelos acéfalos que o veneram.

Nramos

Citação de: pcssousa em 10 de Novembro de 2020, 11:32
Pelo que se diz, há indícios de corrupção desportiva. Indícios de que se aliciam jogadores com promessas de contratos com o Benfica de modo a que sejam emprestados e o seu vencimento, bem como o valor do passe subam pressupõe corrupção desportiva.

Isto, meus amigos, é arrastar o nome do Benfica pela lama. Recolha ou não o Benfica benefícios desportivos disto, o nome fica para sempre manchado.
Escusam de vir com merdas que a culpa não é do Benfica é do Vieira, pois o Vieira foi eleito e sucessivamente eleito pelos sócios e o clube é dos sócios. E isto indica que os sócios concordam com este modus operandi.

Assembleia destitutiva já. À mulher de César não basta sê-lo, terá também que parecê-lo.

Está nas nossas mãos tirar do Benfica quem está a matar os seus valores, correr com os benfiQUISTOS e expulsá-los de sócios, mostrar ao Mundo que podemos ter errado, mas sabemos reconhecê-lo e não compactuamos com isso.
Deixem-me morrer descansado sabendo que os meus filhos jamais se envergonharão de serem do Benfica, pois vergonha não é perder, é roubar!

Hoje tenho vergonha do Benfica, deste benfica de vieira. Deste benfica falso, sem honra, sem democracia, sem escrúpulos.

Tenho nojo de toda esta podridão que se apoderou do clube, a mando deste vigarista.

Tudo o que me repugnava no porto de pinto da costa instalou-se no benfica, o que dói muito mais.

No entanto, teremos o Benfica de volta, um dia.

timduncan

RGouveia.SLB

Citação de: pcssousa em 10 de Novembro de 2020, 11:32
Pelo que se diz, há indícios de corrupção desportiva. Indícios de que se aliciam jogadores com promessas de contratos com o Benfica de modo a que sejam emprestados e o seu vencimento, bem como o valor do passe subam pressupõe corrupção desportiva.

Isto, meus amigos, é arrastar o nome do Benfica pela lama. Recolha ou não o Benfica benefícios desportivos disto, o nome fica para sempre manchado.
Escusam de vir com merdas que a culpa não é do Benfica é do Vieira, pois o Vieira foi eleito e sucessivamente eleito pelos sócios e o clube é dos sócios. E isto indica que os sócios concordam com este modus operandi.

Assembleia destitutiva já. À mulher de César não basta sê-lo, terá também que parecê-lo.

Está nas nossas mãos tirar do Benfica quem está a matar os seus valores, correr com os benfiQUISTOS e expulsá-los de sócios, mostrar ao Mundo que podemos ter errado, mas sabemos reconhecê-lo e não compactuamos com isso.
Deixem-me morrer descansado sabendo que os meus filhos jamais se envergonharão de serem do Benfica, pois vergonha não é perder, é roubar!

Este post merece ser emoldurado no fórum.

The_Riggs

Uma vergonha.

Até no sporting já teria sido corrido

Loopkin

O vieirismo só acabará com um escândalo, com uma bomba judicial que afecte toda a direcção e em que ninguém escape ileso. Tirar de lá Vieira, ficar Rui Costa com a mesma entourage iria dar ao mesmo.

A saída de Vieira é fulcral. Mas isso não acabará com o vieirismo.

tiag1slb

Para que isso aconteça era preciso que o movimento Noronha nao acabasse por aqui... os benfiquistas que votaram nele mereciam que ele os fizesse acreditar que continuava a ser uma alternativa credível a vieira.

Aka

Noronha tazonde?

Rui Gomes da Silva tazonde?

Bruno Carvalho tazonde?

No Name taozonde?

AGORA É QUE ERA PARA APARECER!

miniMilk

Um clube não tem culpa que os seus dirigentes sejam corruptos, mas se são (LFV e PDC) e legitimam os mesmos em urnas acabou-se a moral

Somos oficialmente isto que se vê nos jornais. Assim o decidimos

Felizmente estou de consciência tranquila mas a dor na alma ninguém ma tira

Isto não é o Benfica que o meu pai me ensinou que era. Um clube de raíz popular com sangue na guelra. Gigante na Europa por tudo o que fazia em campo. Um clube de honra intacta. Já não somos nada disto. Porque queremos

Baron_Davis

Citação de: flip69 em 10 de Novembro de 2020, 11:49
Se for verdade, quem assegura que não fez marosca nas eleições, ladrão é ladrão.

a resistência que o cornetas demonstrou em não contar os votos fisicos emana cheiro a cócó

joaoaria

Como Anti Vieira e pró Benfica se calhar venho aqui um pouco contra a corrente de opinião relativamente a mais um dia (ontem) de nos fazer corar de vergonha.
Da visita da PJ de ontem, o Ministério Público não deduziu uma única acusação.
Como não o fizeram em múltiplas visitas anteriores.
Todos nós sabemos que o "Core Business" do Vieira é comissões, utilização indevida de advogados para proveito próprio e pagamento de casamentos de familiares da direcção. Sempre com o mesmo prejudicado, O BENFICA!
O Vieira jamais iria arriscar meter o pescoço na corrupção desportiva para o Benfica ganhar jogos, repito jamais, porque o target dele não é o sucesso desportivo do Benfica.
Eu entendo que muita gente frustrada com o resultado das eleições se queiram agarrar a tudo o que apanham, mas sejam um pouco racionais e não comam tudo aquilo que vos dão..
Para bem do Benfica!

ABenficaC

"Mas vocês não percebem estes negócios com jogadores. Nós compramos jogadores para serem emprestados como fonte de rendimento"

Grizzli

Citação de: joaoaria em 10 de Novembro de 2020, 12:07
Como Anti Vieira e pró Benfica se calhar venho aqui um pouco contra a corrente de opinião relativamente a mais um dia (ontem) de nos fazer corar de vergonha.
Da visita da PJ de ontem, o Ministério Público não deduziu uma única acusação.
Como não o fizeram em múltiplas visitas anteriores.
Todos nós sabemos que o "Core Business" do Vieira é comissões, utilização indevida de advogados para proveito próprio e pagamento de casamentos de familiares da direcção. Sempre com o mesmo prejudicado, O BENFICA!
O Vieira jamais iria arriscar meter o pescoço na corrupção desportiva para o Benfica ganhar jogos, repito jamais, porque o target dele não é o sucesso desportivo do Benfica.
Eu entendo que muita gente frustrada com o resultado das eleições se queiram agarrar a tudo o que apanham, mas sejam um pouco racionais e não comam tudo aquilo que vos dão..
Para bem do Benfica!
Ya.
Foi claramente para destabilizacao.
Como vamos imparaveis no campeonato , tem de fazer este jogo sujo.

Voces tem tudo escarrapachado na vossa cara, mas preferem ignorar e olhar para o lado. Enfim