Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

superbenficasempre

Citação de: Freire em 24 de Julho de 2009, 14:05
Citação de: nsalta em 24 de Julho de 2009, 13:53
Citação de: Freire em 24 de Julho de 2009, 13:38
Esta ligacao do presidente do CD à casa de Palmela é no minimo perigosa. Imaginem o que se diria se fosse do fecepe. Ui

Querem ver que agora os que estão nos Conselhos de Disciplina / Justiça não têm clube e nem sequer vêem futebol? Não é por ser-se adepto de um clube que já não se possa ser imparcial. Se todos tivessem que pedir escusa aquando a apreciação de processos que envolvam o seu clube, não havia Conselho que resistisse em casos do Benfica, foculporto ou zbording.

Quem tanto diz que luta pela verdade desportiva e justifica os sucessivos fracassos desportivos com terceiros, deve ter mais cuidado com as ligações.

esclarece, se quiseres, quem "diz que luta(......) verdade....".
Aqui, no SLB, não se diz, LUTA-SE pela....

impressão, ou estão a faltar "argumentos"!?

Afonso

o contrato com a sportv é uma das grandes receitas de todos, e sem direito a concorrencia.

Doom

A partir do momento em que há benfiquistas a ser agredidos/insultados/expulsos da sua própria casa só temos que nos sentir envergonhados, todos sem excepção.

Clubes onde as ideias diferentes, as vozes criticas são insultadas, agredidas e expulsas, bem ao estilo Robert Mugabe/Kim Yong Il, diatduras onde 97% da população supostamente os apoia, existem no norte, mais concretamente na cidade do Porto.

É assim no FCP e era assim no Boavista no tempo dos Loureiros, é isso que queremos para o Benfica?

Como há benfiquistas capazes de achar bem este acto?

Não serão eles exactamente iguais aos portistas que tanto criticam e defendem o seu Presidente até ao fim?

O SLB não é, nem pode ser um clube onde se copiam estilos de gestão a lá FCP!

diabinho_in_love

Citação de: Chefe em 24 de Julho de 2009, 14:05
Citação de: diabinho_in_love em 24 de Julho de 2009, 14:00
Citação de: Chefe em 24 de Julho de 2009, 13:57
Citação de: diabinho_in_love em 24 de Julho de 2009, 13:53
E a equipa que vai ser logo titular, já sabem ou isso para vós é secundario?
Já sei, falei há pouco com o JJ

Conta-me...é que os outros estão mais decididos a discutir o sexo dos anjos
Vai ser assim

Em principio vai alinhar com o GR, mas ainda não está totalmente decidido. Depois será assim:

DD - DC - DC   DE
           MCD
  MD             ME
         MCO
   AE        AD

Jesus....isso parece mais a assembleia da republica que a equipa de futebol  :estrelas:

Freire

Citação de: superbenficasempre em 24 de Julho de 2009, 14:26
Esta ligacao do presidente do CD à casa de Palmela é no minimo perigosa. Imaginem o que se diria se fosse do fecepe. Ui

Querem ver que agora os que estão nos Conselhos de Disciplina / Justiça não têm clube e nem sequer vêem futebol? Não é por ser-se adepto de um clube que já não se possa ser imparcial. Se todos tivessem que pedir escusa aquando a apreciação de processos que envolvam o seu clube, não havia Conselho que resistisse em casos do Benfica, foculporto ou zbording.

Quem tanto diz que luta pela verdade desportiva e justifica os sucessivos fracassos desportivos com terceiros, deve ter mais cuidado com as ligações.

esclarece, se quiseres, quem "diz que luta(......) verdade....".
Aqui, no SLB, não se diz, LUTA-SE pela....

impressão, ou estão a faltar "argumentos"!?

Diz-se para justificar os 3ºs e 4ºs lugares

diabinho_in_love

Citação de: Doom em 24 de Julho de 2009, 14:28
A partir do momento em que há benfiquistas a ser agredidos/insultados/expulsos da sua própria casa só temos que nos sentir envergonhados, todos sem excepção.

Clubes onde as ideias diferentes, as vozes criticas são insultadas, agredidas e expulsas, bem ao estilo Robert Mugabe/Kim Yong Il, diatduras onde 97% da população supostamente os apoia, existem no norte, mais concretamente na cidade do Porto.

É assim no FCP e era assim no Boavista no tempo dos Loureiros, é isso que queremos para o Benfica?

Como há benfiquistas capazes de achar bem este acto?

Não serão eles excatamente iguais aos portistas que tanto criticam e defendem o seu Presidente até ao fim?

O SLB não é, nem pode ser um clube onde se copiam estilos de gestão a lá FCP!

Muito menos um clube de arruaceiros

No entanto não sei porque metem o benfica neste meio

Afonso

sou contra o insulto e agressão a inocentes e gente que queira bem ao Benfica, quem é que foi agredido??? algum Benfiquista?

SLBGlorioso7

Citação de: sculpture em 24 de Julho de 2009, 13:03
Citação de: SLBGlorioso7 em 24 de Julho de 2009, 12:58
Citação de: sculpture em 24 de Julho de 2009, 12:56
Citação de: SLBGlorioso7 em 24 de Julho de 2009, 12:53
Citação de: sculpture em 24 de Julho de 2009, 12:40
Citação de: SLBGlorioso7 em 24 de Julho de 2009, 12:29
Citação de: sculpture em 24 de Julho de 2009, 12:26
Citação de: SLBGlorioso7 em 24 de Julho de 2009, 12:16
Citação de: A.C. em 24 de Julho de 2009, 12:14
Citação de: SLBGlorioso7 em 24 de Julho de 2009, 12:08
Podes criticar mas era melhor dares ideias, n?? Ja que es tão critico não vais "pessoalmente" falar com o LFV?? ele disse que tinha a porta aberta para ideias...

Pois claro que disse que tinha a porta aberta para ideias, do mesmo modo que também disse que todos aqueles que o criticavam eram oportunistas e abutres e mais não sei quantos bichos do zoológico...
Pois mas esses criticam como voces sem ideias so criticar por criticar, se fores la da ideias n vejo problema...
mas tu acreditas mesmo nosso de ele ter a porta aberta?
Acho que o gabinete dele e ao lado do Rui Costa e aproveitas e falas para os dois e se quiseres também podes falar para o DSO que e também ao lado
e o teu? assim fazias-me a visita guiada...quando la vou nao passo do piso 1, mas a pagantes...
O meu gabinete e que estou aqui para dar opiniões formadas não criticar por criticar!
ah, ok...pensei que ainda bebessemos 1 cafezinho juntos aí no estadio...
acho que deviam repensar a tua estratégia de criticar (criticas mas da ideias) se não so estragas os topicos
ok, sugiro que o sr se demita e provoque eleiçoes para final de outubro como obrigam os estatutos, de maneira a que todos possam ter tempo de concorrer, boa?
e sempre a mesma conversa, eu acho que foi a melhor coisa que fizeram antecipar as eleições aquele clima o benfica não aguentaria ate Outubro (os resultados iriam ser sinonimo disso),
Cumos

nsalta

Foda-se mas estamos na primária agora? Mas que ligações? É assim tão importante a Casa de Palmela que obrigue a pedir escusa do processo? Os outros caralhos do CD não têm clube?

Se me dissesses que o gajo do CD fosse o coordenador dos júniores do Benfica, aí sim, estamos claramente numa situação de conflito de interesses. Agora só por ser do Benfica, quando todos os outros membro também têm clube, e por ter inaugurado a Casa do Benfica de Palmela já é ligação perigosa, é simplesmente ridículo.

Afonso

Por exemplo...o vitor pereira é de que clube???

o que mete nojo é serem pseudo-Benfiquistas a trazerem estes assuntos á discussão, marias arrependidas do crl

fffernas

Há por aqui uns quantos que mais depressa vêem para aqui dizer aos sete ventos o quanto é perigoso o presidente do cd ser benfiquista do que perigosamente preocupados com a cor clubistica de presidente da liga, do presidente dos árbitros, da comissão disciplinar da liga, da cor clubística dos árbitros, da honestidade (ou falta dela) dos mesmos, da pouca vergonha generalizada que é o futebol tuga, da escumalha da csocial etc etc.
Enfim...o habitual...

diabinho_in_love

É pá,

Que existam aqui pessoas que tentem enganar os outros ainda compreendo

Agora tentarem enganarem-se a eles mesmos é que é incompreensível

sculpture

Citação de: Afonso em 24 de Julho de 2009, 14:30
sou contra o insulto e agressão a inocentes e gente que queira bem ao Benfica, quem é que foi agredido??? algum Benfiquista?
Depende...agora quem sabe se é Benfiquista ou nao é o vilarinho, mas tenho o Rui Santos como Benfiquista

Afonso

foi o rui santos que foi agredido???? aquele comentadorzito da sic???? é socio do GLORIOSO??? paga quotas???

sculpture

Citação de: SLBGlorioso7 em 24 de Julho de 2009, 14:33
Citação de: sculpture em 24 de Julho de 2009, 13:03
Citação de: SLBGlorioso7 em 24 de Julho de 2009, 12:58
Citação de: sculpture em 24 de Julho de 2009, 12:56
Citação de: SLBGlorioso7 em 24 de Julho de 2009, 12:53
Citação de: sculpture em 24 de Julho de 2009, 12:40
Citação de: SLBGlorioso7 em 24 de Julho de 2009, 12:29
Citação de: sculpture em 24 de Julho de 2009, 12:26
Citação de: SLBGlorioso7 em 24 de Julho de 2009, 12:16
Citação de: A.C. em 24 de Julho de 2009, 12:14
Citação de: SLBGlorioso7 em 24 de Julho de 2009, 12:08
Podes criticar mas era melhor dares ideias, n?? Ja que es tão critico não vais "pessoalmente" falar com o LFV?? ele disse que tinha a porta aberta para ideias...

Pois claro que disse que tinha a porta aberta para ideias, do mesmo modo que também disse que todos aqueles que o criticavam eram oportunistas e abutres e mais não sei quantos bichos do zoológico...
Pois mas esses criticam como voces sem ideias so criticar por criticar, se fores la da ideias n vejo problema...
mas tu acreditas mesmo nosso de ele ter a porta aberta?
Acho que o gabinete dele e ao lado do Rui Costa e aproveitas e falas para os dois e se quiseres também podes falar para o DSO que e também ao lado
e o teu? assim fazias-me a visita guiada...quando la vou nao passo do piso 1, mas a pagantes...
O meu gabinete e que estou aqui para dar opiniões formadas não criticar por criticar!
ah, ok...pensei que ainda bebessemos 1 cafezinho juntos aí no estadio...
acho que deviam repensar a tua estratégia de criticar (criticas mas da ideias) se não so estragas os topicos
ok, sugiro que o sr se demita e provoque eleiçoes para final de outubro como obrigam os estatutos, de maneira a que todos possam ter tempo de concorrer, boa?
e sempre a mesma conversa, eu acho que foi a melhor coisa que fizeram antecipar as eleições aquele clima o benfica não aguentaria ate Outubro (os resultados iriam ser sinonimo disso),
Cumos
tas a ver, eu dou a minha opiniao e tu és contra ela...
tua achas que foi bom assim, eu nao.
Qual clima? o de ficarmos em 4º lugar? ah, a culpa dos maus resultados da equipa era dos outros, nao de quem contratou os jogadores e equipa tecnica...ok