Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

superbenficasempre

Citação de: diabinho_in_love em 24 de Julho de 2009, 14:29
Citação de: Chefe em 24 de Julho de 2009, 14:05
Citação de: diabinho_in_love em 24 de Julho de 2009, 14:00
Citação de: Chefe em 24 de Julho de 2009, 13:57
Citação de: diabinho_in_love em 24 de Julho de 2009, 13:53
E a equipa que vai ser logo titular, já sabem ou isso para vós é secundario?
Já sei, falei há pouco com o JJ

Conta-me...é que os outros estão mais decididos a discutir o sexo dos anjos
Vai ser assim

Em principio vai alinhar com o GR, mas ainda não está totalmente decidido. Depois será assim:

DD - DC - DC   DE
           MCD
  MD             ME
         MCO
   AE        AD

Jesus....isso parece mais a assembleia da republica que a equipa de futebol  :estrelas:

também pode ser a disposição dos lugares no almoço do PC com deputados.

DEVILLICA

Citação de: Doom em 24 de Julho de 2009, 14:28
A partir do momento em que há benfiquistas a ser agredidos/insultados/expulsos da sua própria casa só temos que nos sentir envergonhados, todos sem excepção.

Clubes onde as ideias diferentes, as vozes criticas são insultadas, agredidas e expulsas, bem ao estilo Robert Mugabe/Kim Yong Il, diatduras onde 97% da população supostamente os apoia, existem no norte, mais concretamente na cidade do Porto.

É assim no FCP e era assim no Boavista no tempo dos Loureiros, é isso que queremos para o Benfica?

Como há benfiquistas capazes de achar bem este acto?

Não serão eles exactamente iguais aos portistas que tanto criticam e defendem o seu Presidente até ao fim?

O SLB não é, nem pode ser um clube onde se copiam estilos de gestão a lá FCP!
X2
Com lfv e Jorge Gomes no Benfica estavas a espera de outra coisa....??? :whistle2: :whistle2:
Benfica é nosso, Benfica é nosso.... :dance: :dance:

superbenficasempre

Citação de: Freire em 24 de Julho de 2009, 14:30
Citação de: superbenficasempre em 24 de Julho de 2009, 14:26
Citação de: Freire em 24 de Julho de 2009, 14:05
Citação de: nsalta em 24 de Julho de 2009, 13:53
Citação de: Freire em 24 de Julho de 2009, 13:38
Esta ligacao do presidente do CD à casa de Palmela é no minimo perigosa. Imaginem o que se diria se fosse do fecepe. Ui

Querem ver que agora os que estão nos Conselhos de Disciplina / Justiça não têm clube e nem sequer vêem futebol? Não é por ser-se adepto de um clube que já não se possa ser imparcial. Se todos tivessem que pedir escusa aquando a apreciação de processos que envolvam o seu clube, não havia Conselho que resistisse em casos do Benfica, foculporto ou zbording.

Quem tanto diz que luta pela verdade desportiva e justifica os sucessivos fracassos desportivos com terceiros, deve ter mais cuidado com as ligações.

esclarece, se quiseres, quem "diz que luta(......) verdade....".
Aqui, no SLB, não se diz, LUTA-SE pela....

impressão, ou estão a faltar "argumentos"!?

Diz-se para justificar os 3ºs e 4ºs lugares

já não é impressão, é certeza, é mesmo, falta de argumentos.

RP89

Citação de: Afonso em 24 de Julho de 2009, 14:39
foi o rui santos que foi agredido???? aquele comentadorzito da sic???? é socio do GLORIOSO??? paga quotas???
Aparentemente, sim.

diabinho_in_love

foi o rui santos que foi agredido???? aquele comentadorzito da sic???? é socio do GLORIOSO??? paga quotas???

é pá foi o caracolinhos que levou uma lapada?  :huh:

Agora percebo o constrangimento da malta...SÓ LEVOU UMA?????  ::bater:: ::bater:: ::bater::

SLBGlorioso7

Citação de: sculpture em 24 de Julho de 2009, 14:39
Citação de: SLBGlorioso7 em 24 de Julho de 2009, 14:33
Citação de: sculpture em 24 de Julho de 2009, 13:03
Citação de: SLBGlorioso7 em 24 de Julho de 2009, 12:58
Citação de: sculpture em 24 de Julho de 2009, 12:56
Citação de: SLBGlorioso7 em 24 de Julho de 2009, 12:53
Citação de: sculpture em 24 de Julho de 2009, 12:40
Citação de: SLBGlorioso7 em 24 de Julho de 2009, 12:29
Citação de: sculpture em 24 de Julho de 2009, 12:26
Citação de: SLBGlorioso7 em 24 de Julho de 2009, 12:16
Citação de: A.C. em 24 de Julho de 2009, 12:14
Citação de: SLBGlorioso7 em 24 de Julho de 2009, 12:08
Podes criticar mas era melhor dares ideias, n?? Ja que es tão critico não vais "pessoalmente" falar com o LFV?? ele disse que tinha a porta aberta para ideias...

Pois claro que disse que tinha a porta aberta para ideias, do mesmo modo que também disse que todos aqueles que o criticavam eram oportunistas e abutres e mais não sei quantos bichos do zoológico...
Pois mas esses criticam como voces sem ideias so criticar por criticar, se fores la da ideias n vejo problema...
mas tu acreditas mesmo nosso de ele ter a porta aberta?
Acho que o gabinete dele e ao lado do Rui Costa e aproveitas e falas para os dois e se quiseres também podes falar para o DSO que e também ao lado
e o teu? assim fazias-me a visita guiada...quando la vou nao passo do piso 1, mas a pagantes...
O meu gabinete e que estou aqui para dar opiniões formadas não criticar por criticar!
ah, ok...pensei que ainda bebessemos 1 cafezinho juntos aí no estadio...
acho que deviam repensar a tua estratégia de criticar (criticas mas da ideias) se não so estragas os topicos
ok, sugiro que o sr se demita e provoque eleiçoes para final de outubro como obrigam os estatutos, de maneira a que todos possam ter tempo de concorrer, boa?
e sempre a mesma conversa, eu acho que foi a melhor coisa que fizeram antecipar as eleições aquele clima o benfica não aguentaria ate Outubro (os resultados iriam ser sinonimo disso),
Cumos
tas a ver, eu dou a minha opiniao e tu és contra ela...
tua achas que foi bom assim, eu nao.
Qual clima? o de ficarmos em 4º lugar? ah, a culpa dos maus resultados da equipa era dos outros, nao de quem contratou os jogadores e equipa tecnica...ok
Pois tu e que sabes, eu sei que querias o teu JEM mas não pode ser!

SLBGlorioso7

Citação de: RP89 em 24 de Julho de 2009, 14:42
Aparentemente, sim.
E esse, o da SIC???

Afonso

ninguem responde... pelos vistos ninguem viu, ouviram.. ou leram...

sculpture

Citação de: SLBGlorioso7 em 24 de Julho de 2009, 14:43
Citação de: sculpture em 24 de Julho de 2009, 14:39
Citação de: SLBGlorioso7 em 24 de Julho de 2009, 14:33
Citação de: sculpture em 24 de Julho de 2009, 13:03
Citação de: SLBGlorioso7 em 24 de Julho de 2009, 12:58
Citação de: sculpture em 24 de Julho de 2009, 12:56
Citação de: SLBGlorioso7 em 24 de Julho de 2009, 12:53
Citação de: sculpture em 24 de Julho de 2009, 12:40
Citação de: SLBGlorioso7 em 24 de Julho de 2009, 12:29
Citação de: sculpture em 24 de Julho de 2009, 12:26
Citação de: SLBGlorioso7 em 24 de Julho de 2009, 12:16
Citação de: A.C. em 24 de Julho de 2009, 12:14
Citação de: SLBGlorioso7 em 24 de Julho de 2009, 12:08
Podes criticar mas era melhor dares ideias, n?? Ja que es tão critico não vais "pessoalmente" falar com o LFV?? ele disse que tinha a porta aberta para ideias...

Pois claro que disse que tinha a porta aberta para ideias, do mesmo modo que também disse que todos aqueles que o criticavam eram oportunistas e abutres e mais não sei quantos bichos do zoológico...
Pois mas esses criticam como voces sem ideias so criticar por criticar, se fores la da ideias n vejo problema...
mas tu acreditas mesmo nosso de ele ter a porta aberta?
Acho que o gabinete dele e ao lado do Rui Costa e aproveitas e falas para os dois e se quiseres também podes falar para o DSO que e também ao lado
e o teu? assim fazias-me a visita guiada...quando la vou nao passo do piso 1, mas a pagantes...
O meu gabinete e que estou aqui para dar opiniões formadas não criticar por criticar!
ah, ok...pensei que ainda bebessemos 1 cafezinho juntos aí no estadio...
acho que deviam repensar a tua estratégia de criticar (criticas mas da ideias) se não so estragas os topicos
ok, sugiro que o sr se demita e provoque eleiçoes para final de outubro como obrigam os estatutos, de maneira a que todos possam ter tempo de concorrer, boa?
e sempre a mesma conversa, eu acho que foi a melhor coisa que fizeram antecipar as eleições aquele clima o benfica não aguentaria ate Outubro (os resultados iriam ser sinonimo disso),
Cumos
tas a ver, eu dou a minha opiniao e tu és contra ela...
tua achas que foi bom assim, eu nao.
Qual clima? o de ficarmos em 4º lugar? ah, a culpa dos maus resultados da equipa era dos outros, nao de quem contratou os jogadores e equipa tecnica...ok
Pois tu e que sabes, eu sei que querias o teu JEM mas não pode ser!
para quem apenas se registou ha tao pouco tempo ate que sabes muita coisa sobre mim  :whistle2:

J074_RiP

Citação de: SLBGlorioso7 em 24 de Julho de 2009, 14:44
Aparentemente, sim.
E esse, o da SIC???

deixem de dizer merda sem seker se tentarem informar.
Nao foi o rui caracolinhos santos, foi o Rui Santos, socio activo do Benfica há largos anos.

Doom

Citação de: diabinho_in_love em 24 de Julho de 2009, 14:42

Agora percebo o constrangimento da malta...SÓ LEVOU UMA?????  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Rui Santos, "vice" do Benfica no primeiro mandato de Luís Filipe Vieira !

Era mais um que já foi vice, que apoiava o Vieira e depois teve a coragem e a lata de ter ideias/opinião própria.

RP89

sculpture, só te peço que não faças citações tão grandes porque fico baralhado.

Quanto à coisa do Rui Santos, o que aparece nas noticias é o comentador da SIC. Se foi esse ou não, não sei.

SLBGlorioso7

Citação de: J074_RiP em 24 de Julho de 2009, 14:50
Citação de: SLBGlorioso7 em 24 de Julho de 2009, 14:44
Aparentemente, sim.
E esse, o da SIC???

deixem de dizer merda sem seker se tentarem informar.
Nao foi o rui caracolinhos santos, foi o Rui Santos, socio activo do Benfica há largos anos.
Como sabes isso tudo de ter sido aguerdido, tavas la?? e que esse homem em vez de apresentar queixa foi antes informar o CM, estranho!

nsalta

Citação de: Doom em 24 de Julho de 2009, 14:52
Citação de: diabinho_in_love em 24 de Julho de 2009, 14:42

Rui Santos, "vice" do Benfica no primeiro mandato de Luís Filipe Vieira !

Era mais um que já foi vice, que apoiava o Vieira e depois teve a coragem e a lata de ter ideias/opinião própria.

Já vi que o vosso conceito de opinião própria é quando as opiniões são contra o Vieira.

Joga Bonito

Eu até diria uma coisa, mas depois diziam "Ah se é esse então foi bem feito".