Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MasterPT

Citação de: J074_RiP em 24 de Julho de 2009, 15:26

(...)

Aproveitando para lhe enviar as sinceras melhoras ,recomendo-o vivamente a ter mais respeito (muito mais) por quem efetivamente não conhece...

Viva o Grandioso SL Benfica! :flagglorioso:

J074_RiP

Citação de: MasterPT em 24 de Julho de 2009, 15:39
Citação de: J074_RiP em 24 de Julho de 2009, 15:26
(...)[/]
[]

Aproveitando para lhe enviar as sinceras melhoras ,recomendo-o vivamente a ter mais respeito (muito mais) por quem efetivamente não conhece...

Viva o SL Benfica! :flagglorioso: [/]

Yes Man
tambem curto a madalena ^^

diabinho_in_love

Citação de: J074_RiP em 24 de Julho de 2009, 15:33

o que é que o cu tem a ver com as calças?

Tambem alguma vez leste que o presidente da liga gosta de almoçar no oliveirense? É que almoça la muitas vezes.

Quero é saber do Benfica, quero que palhaços como o presidente da liga e companhia se vao fo***

Ok...era só para saber e que o ditado diz quem fala muito, acerta pouco, tem razão de ser

Abraço

dou por terminada a minha participação neste adulterado topico

ednilson

Pá....mas afinal o que aconteceu?

Fui de férias no dia a seguir às eleições....aconteceu alguma coisa que justifique tanta critica..............depois de 90 e tal % e miseros 5% de votos brancos?  :huh:   :huh:

J074_RiP

Citação de: ednilson em 24 de Julho de 2009, 15:45

Fui de férias no dia a seguir às eleições....aconteceu alguma coisa que justifique tanta critica..............depois de 90 e tal % e miseros 5% de votos brancos?  :huh:   :huh:

so mais 20 ME em novas contrataçoes

SLBGlorioso7

Fui de férias no dia a seguir às eleições....aconteceu alguma coisa que justifique tanta critica..............depois de 90 e tal % e miseros 5% de votos brancos?  :huh:   :huh:
A tristeza de alguns users não terem o JEM na presidencia!!

carrepos

Bleach

Citação de: RP89 em 24 de Julho de 2009, 14:42
Citação de: Afonso em 24 de Julho de 2009, 14:39
foi o rui santos que foi agredido???? aquele comentadorzito da sic???? é socio do GLORIOSO??? paga quotas???
Aparentemente, sim.

lol
nem sabem de quem falam.

Animal

Citação de: Bleach em 24 de Julho de 2009, 15:51
Citação de: RP89 em 24 de Julho de 2009, 14:42
Citação de: Afonso em 24 de Julho de 2009, 14:39
foi o rui santos que foi agredido???? aquele comentadorzito da sic???? é socio do GLORIOSO??? paga quotas???
Aparentemente, sim.

lol
nem sabem de quem falam.

Rui Santos, ex-vice-presidente do SLB.
E depois o Animal sou eu ...

RP89

Vamos leiloar a Vitória.

Ai zazus!

Já agora, eu respondi "Aparentemente, sim" à pergunta se pagava as cotas e que era Sócio. O resto não tenho nada com isso. ;D

fredenho

tanta ignorancia...............
os que falam sao os que sabem menos...............

sculpture

Citação de: SLBGlorioso7 em 24 de Julho de 2009, 15:48

Estas enganado, é mais a tristeza de alguns users de terem na presidencia 1 presidente em vesperas de receber o dragao de prata por 25 anos de socio do clube do norte e ao mesmo tempo socio do sporting

ScorpiO

Alguém que esteja por dentro do assunto que me possa explicar esta suposta divida de 22,5Milhões?

SLBGlorioso7

Citação de: sculpture em 24 de Julho de 2009, 16:02

Estas enganado, é mais a tristeza de alguns users de terem na presidencia 1 presidente em vesperas de receber o dragao de prata por 25 anos de socio do clube do norte e ao mesmo tempo socio do sporting
Essa historia ja enjoa!!! Então o JEM estar 31 anos sem pagar cotas? ninguém fala disso!!!

Animal

Citação de: SLBGlorioso7 em 24 de Julho de 2009, 16:10
Citação de: sculpture em 24 de Julho de 2009, 16:02

Essa historia ja enjoa!!! Então o JEM estar 31 anos sem pagar cotas? ninguém fala disso!!!

Porquê ? o JEM já é Presidente do SLB ?