Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

VOO RASANTE

Os sócios preferiram a continuidade ora aqui está a mediocridade que está instalada no clube se pensam que isto vai melhorar antes pelo contrário a tendência é para piorar.

joemigal

Perdendo este ano vamos virar o Sporting

Este ano teremos sorte ficar em terceiro lugar no campeonato

bzouk

Somos o bombo da Europa...
... Vinícius já leva dois.

Vai para o caralho azeiteiro de merda.

Só tou a ver

Citação de: VOO RASANTE em 26 de Novembro de 2020, 20:30
Os sócios preferiram a continuidade ora aqui está a mediocridade que está instalada no clube se pensam que isto vai melhorar antes pelo contrário a tendência é para piorar.
O homem ou mulher que controla a maquineta dos votos eletrónicos é que preferiu a continuidade.

Pokrl

Só mesmo ele para ir buscar um treinador ultrapassado e pago a peso de ouro.

Laparo

Bardamerda para o cavalgadura e mais para quem o contratou.

frade91_slb

Hoje tive uma conversa interessante que vou partilhar por aqui:

Conhecido - Eu já fiz muita merda na vida, já trafiquei muito, conheço muita gente. Se eu quiser faço um telefonema e em 3 semanas aparece um barco vindo de Marrocos com 5 ton coca, mas acredita á uns anos atrás quem mandava nesta merda toda era o presidente do Benfica.
Eu: No meio dos pneus?
Conhecido: estás mas é maluco, contentores! Sabes o que são contentores daqueles do porto de Lisboa cheios? Cheeeeeios! Saiam de Portugal para a Europa.

Vale o que vale.

_Huji_Slb

RGouveia.SLB

Luís, o Vinícius acaba de bisar pelo Tottenham, depois de o teres literalmente oferecido aos spurs.
Era só isto.

sattva

Saca ai mais 100 milhões do camião, é precisa uma equipa nova.

AndreCruz11SLB

Mataste o Benfica com o apoio de muitos seguidores que, por medo ao vale e Azevedo, não querem mudança... A culpa já é deles, não é tua. Porque em outubro tivemos uma oportunidade de ouro de mudar o futuro do Benfica. Cada derrota é culpa desses pseudo benfiquistas...

Bleach

75% dos 62% nem deve saber que estamos a jogar.