Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

paulomaia1972

Survivor

Não tenho qualquer duvida que a apatia vigente em grande parte dos adeptos foi feita de proposito pelo Vieira.

Matar o Benfica aos poucos.

odistraido

Citação de: Survivor em 30 de Novembro de 2020, 00:27
Não tenho qualquer duvida que a apatia vigente em grande parte dos adeptos foi feita de proposito pelo Vieira.

Matar o Benfica aos poucos.

De Benfica só existe o nome. Tudo o resto, o pato bravo já destruiu.
Falta agora continuar nos 0 titulos em Portugal.

Alexandre1976

Agora até mandas os teus capachos bloquearem videos contendo temporadas históricas do Benfica na Net. Eu sei que deve ser fodido ter estado envolvido na tramoia da ida do Pacheco para o penico do Lumiar e depois ver um dos grandes amores deste tipo levar 6 batatas no olho do cu no dia 14 de Maio de 1994. Sempre na vanguarda da defesa do Benfica.

rpcbslb

O Luís deve estar muituo contente e feliz, cheio de orgulho neste momento especial do clube!

TrunksPT

Citação de: rpcbslb em 30 de Novembro de 2020, 03:55
O Luís deve estar muituo contente e feliz, cheio de orgulho neste momento especial do clube!

Claro, O clube do Vieira esta' em primeiro lugar no campeonato e tambem esta quase nos oitavos da champions

TrunksPT

Citação de: Alexandre1976 em 30 de Novembro de 2020, 03:49
Agora até mandas os teus capachos bloquearem videos contendo temporadas históricas do Benfica na Net. Eu sei que deve ser fodido ter estado envolvido na tramoia da ida do Pacheco para o penico do Lumiar e depois ver um dos grandes amores deste tipo levar 6 batatas no olho do cu no dia 14 de Maio de 1994. Sempre na vanguarda da defesa do Benfica.

Isso est'a a acontecer mesmo?

nuno16577

redglobe

Citação de: TrunksPT em 30 de Novembro de 2020, 06:03
Citação de: Alexandre1976 em 30 de Novembro de 2020, 03:49

Isso est'a a acontecer mesmo?

Esses não sei, mas há coisas como as declarações do Judas nos sapos sobre nós que dantes estavam espalhadas por todo o lado na NET e agora dificilmente se encontra. E mais haverá. Não me surpreende que haja mais conteúdos "a desaparecer".

Há uma onda de vigilância na net por parte da máquina déspota, que nem é bom pensar...

Alexandre1976

Carlos Amorim

Então o Benfica já disse alguma coisa sobre a arbitragem escandalosa que beneficiou o Sporting, clube do coração do nosso presidente????
Claro que não, lol.

Vascolptt

Aconselho todos a bloquear a página 'vaibenfica1904' antes que vos dê um mal a ver aquilo... a pior página que já vi na minha vida

Il trattore

Bom dia presi. Já recuperou do jet lag? Já se pode juntar à equipa na Madeira e dar a cara? Ou os enormes tomates só servem quando se ganha?

Loopkin

Vai à Madeira ou ainda está de férias?