Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Pablito10Aimar

Citação de: redglobe em 30 de Novembro de 2020, 13:38
São sobejamente conhecidas as habituais dificuldades sentidas nas deslocações do Benfica à Madeira para defrontar o Marítimo... 

É assim que começa a newsletter do Benfica aos sócios.

Surreal! A mensagem começa logo por tentar meter paninhos, de tão borrados que estão.

É este o Benfica o Benfica do melhor presidente "de sempre", faz news a preparar os sócios de que pode correr mal. Nem o Benfica entre 94 e 00 mostrava estar tão borrado. Esta news devia ser do marítimo, eles é que deviam entrar em campo apertados com medo do Benfica, afinal somos nós que vamos borrados à Madeira.

Nunca pensei ter mais raiva de uma pessoa do que a Jessica que me deixou no 10º! Parabéns Vieira por andares a destruir o Benfica. Prisão perpétua para este gajo!

Granizo

Ja existe alguma confirmacao ou nao do Verissimo?
PArece-me que estao a espera do jogo do Maritimo para dizer alguma coisa, tipo areia para os olhos caso a coisa corra mal.

S.L.B Stars

Este gajo ainda vai encher os bolsos com bastantes milhões ao amigo JJ de indemnização para despedir depois lá fora dividem as percentagens , já acredito em todas jogadas financeiras para sacar dinheiro ao Benfica , porque são 3 anos de contrato se não me engano a ganhar o que ele ganha está lindo , até parece que foi tudo programado , até os resultados e futebol que a equipa tem jogado parece tudo perfeito .

Benfica pagará, ao todo, 20 milhões de euros pelo treinador português

RGouveia.SLB

São sobejamente conhecidas as habituais dificuldades sentidas nas deslocações do Benfica à Madeira para defrontar o Marítimo... 

Surreal! A mensagem começa logo por tentar meter paninhos, de tão borrados que estão.

É este o Benfica o Benfica do melhor presidente "de sempre", faz news a preparar os sócios de que pode correr mal. Nem o Benfica entre 94 e 00 mostrava estar tão borrado. Esta news devia ser do marítimo, eles é que deviam entrar em campo apertados com medo do Benfica, afinal somos nós que vamos borrados à Madeira.

Essas newsletters não são mais do que um atestado de estupidez aos adeptos e sócios do Benfica.
Puro asco.

fpie

podiamos ter dado a estocada final e ganhar o penta e ficarmos 10 anos à frente, mas não, regredimos 10 anos contra aqueles que nos faziam rir

Triste

trucatruca

A newsletter dos andrades prepara-os para os oitavos da Champions, a nossa prepara-nos para o quarto da Liga.

GondomarRed20

E então este já foi preso?
Abria a minha melhor garrafa de champanhe!

RGouveia.SLB

Citação de: fpie em 30 de Novembro de 2020, 17:22
podiamos ter dado a estocada final e ganhar o penta e ficarmos 10 anos à frente, mas não, regredimos 10 anos contra aqueles que nos faziam rir

Triste

«Queremos adversários fortes»

Tosta Mistica

Foram sinceros sem se aperceberem, é o que me parece.

Caiu-lhes o pé para o chinelo...

winston1904

Mas acham que este badameco está sequer preocupado? Com rendimento garantido por mais 4 anos e o clube dele a liderar a tabela com o melhor arranque em décadas? Deve dormir umas 16 horas por dia e o resto é a ver a LagartoTV.

pedrocairrao

Boas malta

Passei aqui só para avisar aqueles que na altura até queriam fazer uma petição e afins por causa do Benfica querer ir buscar o Pedro neto, que é mais um jogador agênciado pelo Jorge Mendes. Mais um fim de semana do puto a brilhar pelo wolves. ABRAÇO.

E bora para cima do Marítimo! (esta última parte sei que é só para alguns porque infelizmente quase todos daqui querem que o Benfica perca neste momento).

Slbstriker

Rúben Dias: Jogador à imagem do Benfica.

Otamendi: Jogador à imagem do Vieira.

matadu

A venda do Ruben foi decisiva para enterrar mais uma época.

Ódio eterno, põe te no caralho de vez.

jonas_pistolas

Então chulo estás contente com o teu otamendi? Rua ladrão!