Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Josh

Vai ao Brasil e não consegue fechar um jogador um negócio da caca, com um clube que está de mão estendida.

Como dizia ele "se tivesse sentado com o Cavani, tinha vindo para o Benfica". É isso...

RGouveia.SLB

Gabou-se de que se estivesse envolvido na negociação do Cavani, o uruguaio já estaria cá. Mas depois vai ao Brasil e nem assim consegue fechar com êxito o dossier Lucas Veríssimo.

Se isto acontecesse nos porcos ou lagartos, eu ria-me a bandeiras despregadas.

STORM_13

BovinoSLB

Ia elogiar que foi um dia sem se descobrir mais uma aldrabice, afinal é mais um dia em que demonstra a incompetência que o caracteriza.

Fenómeno

Uma sucessão com alguém que está cada vez mais longe de cargos de decisão.

Atirar a areia para os olhos, acordem...

MrCobb

Agora é a vez do Shakhtar a mostrar como se faz e é possível. Só o Benfica deste gajo é que nunca está lá, mas estou descansando pois afinal vamos começar o mandato desportivo.

Maldini

Citação de: MrCobb em 01 de Dezembro de 2020, 19:41
Agora é a vez do Shakhtar a mostrar como se faz e é possível. Só o Benfica deste gajo é que nunca está lá, mas estou descansando pois afinal vamos começar o mandato desportivo.

E tão bem que está a começar ... orgulho

Avante

Citação de: nuno16577 em 01 de Dezembro de 2020, 17:03
Ganhe vergonha na cara e ponha-se a milhas, até os lagartos fazem frente e respondem aos porkos, nós comemos e calamos.

Asco, asco total.

Já agora, o que foi fazer ao Brasil ? É que fechar o negócio do LV não foi.

Claro que foi, tal como foi ter a Leipzig tentar fechar o negocio Embalo...
Não alinharam, foi, nas negociatas...

Quem não se lembra do Vieira pedir 5% para o Mendes na possível venda do Mitro para a China ?

brunodiaslb

Citação de: MrCobb em 01 de Dezembro de 2020, 19:41

Shakhtar que tem a gerir o futebol 3 português. José Boto a diretor desportivo, Luís Castro a treinador principal e Fernando Valente a treinador da equipa B/diretor da academia.

Mas para este senhor só há um português que percebe de futebol. Se não for este não há mais ninguém.

nuno16577

Nramos

De negociata em negociata, de vergonha em vergonha.

Assim vai este benfica

Slbsuporter

És ceguinho, não se faz as compras no tempo devido a agora andamos no Brasil a contratar em leilão, ver quem dá mais.

Trouxe o portentoso Todibo lesionado e assim continua....para além de amadorismo é burrice pura

unum

Do que estão à espera para prender este aldrabão?

dreadrocK

Citação de: nuno16577 em 01 de Dezembro de 2020, 20:07
O Karma é fodido e ele virou-se contra si.

O universo não falha, companheiro. Este gajo vai cair através do seu próprio veneno. E quando car, vai ser um dos dias mais gloriosos do Benfica.

Quando a verdade toda se souber, vai este gajo e a familia toda de cana.