Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

bad-wave

Citação de: xiribiti em 10 de Dezembro de 2020, 15:52
Viram a última newsletter? "TENTAR ganhar"

A mentalidade pequenina à lagarto, trademark do bigode verde das furnas
O meu primo acabou de me mandar mensagem sobre isso. Absolutamente rídiculo.
Depois surpreendem-se com a forma como jogamos em que qualquer outra equipa quer ganhar mais do que nós.

RedVC

Burgueses e felizes. A Europa é só para viajar e para vender ao melhor preço.

Benfica, até quando?

Camisola_20

Vou vos traduzir o "tentar ganhar".

Isto quer dizer: Estamos fodidos que o treinador caro que temos, com o plantel que temos, não da conta do recado. Vamos aqui aixar a fasquia para casa haja novo shit show. Se vencermos, vamos usar isto para mostrar como o JJ é bom e o trabalho dele é incrivel. Afinal, como ele ja disse, o futebol Belga é fantastico e tem equipas na Champions e Liga Europa e tudo.

El Tacuara

Já não vinha aqui à algum tempo.

Ainda há quem defenda este sujeito.

Neste espaço, os que o fazem, não tenho dúvidas, provavelmente já defenderam o PdC ou o Bruno.

Dar trela, é o mesmo que dar "bolotas a porcos"

Chappu

Vocês também nunca estão contentes.

Fé no processo garotões, os últimos 17 anos serviram para recuperar o clube e o nosso bom nome... agora é o mandato desportivo, a hegemonia nacional e o sermos maiores que o Real Madrid.

Em Maio não apareçam no marquês... eu cá não tenho memória curta e quem não apoia nas derrotas não merece festejar as vitórias, até porque quando ganhas és de todos e quando perdes és só nosso!

FORSSA PRAZIDENTE!

Diablo

Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Dezembro de 2020, 14:52
Até clubes com pouco historial europeu, como a Atalanta e o Salzburgo, demonstram mais ambição e competência na Europa.

A atitude competitiva do RB Salzburg é extraordinária. Apesar de terem perdido o jogo, venderam bem cara a derrota ao Atlético.
Neste momento, sairíamos bem amassados de Salzburgo, se tivéssemos o azar de jogar contra eles. E isto diz muito do nosso momento/projecto desportivo atual (ou ausência do mesmo).

Anti-Corruptos

Citação de: xiribiti em 10 de Dezembro de 2020, 15:58
Olhem só este garotão

https://mobile.twitter.com/TheEuropeanLad/status/1336953195868917760

É por isso que já nem levo a mal quando os nossos melhores jogadores querem sair.

Jogadores como um Felix ou Ruben Dias ficam cá a fazer o quê? A lutar pelo tugãozinho?

Fez bem o Van Persie e fazem bem os jogadores do Benfica.

RGouveia.SLB

«tentar ganhar»

O Benfica de Vieira não pára de escavar novos fundos no que toca a mediocridade.

Silveralho

Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Dezembro de 2020, 17:13
«tentar ganhar»

O Benfica de Vieira não pára de escavar novos fundos no que toca a mediocridade.

Coitado do Vieira, é do sporting desde pequenino, está a fazer o que pode para se sentir em casa.

RGouveia.SLB

Citação de: Silveralho em 10 de Dezembro de 2020, 17:15
Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Dezembro de 2020, 17:13
«tentar ganhar»

Coitado do Vieira, é do sporting desde pequenino, está a fazer o que pode para se sentir em casa.

«esforço, devoção... e glória»

jmpph

Viajou com equipa ou continua escondido? Grande liderança...

Da_Vinci

Wrong topic

Benfiquista_

Citação de: jmpph em 10 de Dezembro de 2020, 17:18
Viajou com equipa ou continua escondido? Grande liderança...
Fez aquele frete em aparecer para a nossa Equipa feminina, porque lhe dava jeito.

De resto está-se a cagar para nós.

Deve ter voltado para o curso intensivo na Venezuela, em como "governar".

Ghost.Of.Red

Grande Benfica Europeu que Tu arranjaste.

Antes das pedras das calçadas íamos a clubes desses dar 2/3 sem pestanejar