Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Grizzli

Citação de: Dias13 em 11 de Dezembro de 2020, 10:57
Citação de: Widowmaker1 em 10 de Dezembro de 2020, 22:54
Vivo no Reino Unido e minha esposa ate estranhou e me perguntou semana passada se o campeonato Portugues com esta coisa de Covid tinha comecado pois ela nao me via assistindo mais os nossos jogos, coisa que ele ficava brava pois o Benfica tomava priodidade sobre qualquer plano que ela tivesse naqueles dias. Eu nao soube lhe responder direito mas o sentimento com este no poder e de desistencia... nao perco mais o meu tempo e vou acompanhando os resultados por aqui, nem sequer os jogos mas os resultados apenas, e isso quando nao e no outro dia. Vantagens de quem nao mora em Pt. Foi isto que este fulano fez comigo e com muitos outros.

Olha eu vivo em Portugal e o sentimento é o mesmo.

Ainda achei que com a vinda do JJ o futebol praticado me fizesse voltar a ver o Benfica.

Mas depois para além do futebol praticado, as escolhas aberrantes do JJ mais as teimosias e os discursos patéticos fazem-me não querer ter nada a ver com este Benfica

Pago as cotas, mas desliguei-me disto. Mau demais ter um presidente com estes casos todos a presidir o clube. Parecemos um clube russo ou africano liderado por um mafioso.
Somos 3.
Mas eu fui mesmo a raiz. Cotas, btv tudo com o caralho.

RP89

Vamos ser imparáveis.
Vamos arrasar.
Vamos jogar o triplo.
No fim da época fazem-se as contas.
Pedras da calçada.

J_PN

Cortem no treinador.

Há treinadores a ganhar 1/5 que fazem melhor.

Monstro_SLB

Hoje estou em modo guerra aberta com todos os Vieiristas, familiares como o meu pai, redes sociais e em todo lado. Não consigo compactuar com isto. As pessoas com palas que não querem ver a realidade. Não temos nada, somos das piores equipas Europeias a nível defensivo, continuamos a jogar com reformados no campo, jogadores que passaram por todos os escalões de formação que nem lugar tinham na equipa da minha terra na Distrital. O que e isto Benfica?

Innuendo

Citação de: RP89 em 11 de Dezembro de 2020, 11:49
Vamos ser imparáveis.
Vamos arrasar.
Vamos jogar o triplo.
No fim da época fazem-se as contas.
Pedras da calçada.

Na parte do jogar o triplo não mentiu.

O triplo de zero é zero.

Na parte do arrasar também não. Eu sinto-me arrasado.

Na parte do imparável, havia uma série que era os imparáveis FC. O slogan era jogo parado é jogo empatado.

Os sinais estavam todos lá.

Silveralho

Entenderam mal!
O JJ tem dificuldade a falar como é sabido.
Ele não disse "vamos jogar o triplo", mas sim "vamos gastar o triplo!".

Innuendo

Citação de: J_PN em 11 de Dezembro de 2020, 11:51
Cortem no treinador.

Há treinadores a ganhar 1/5 que fazem melhor.

Temos mais um treinador principal na folha salarial.

Não vejo atualmente diferença de um para o outro, tirando o azeite que jorra de um e o que auferem.

nuno16577

Os brasileiros do Vaso da Gama disseram isto sobre o Sá Pinto :
«Se Sá Pinto tiver o mínimo de vergonha na cara, apanha o avião e vai-se embora»


Serva para ti e o teu treinador.

Tosta Mistica



O SLB está doente, muito doente.

E não se vai lá com vacinas, tem de ir para os cuidados intensivos urgentemente...

:cry2: :disgust: :ashamed:

bzouk

Muito trabalho tem de ser feito para que as mentalidades mudem.
A mediocridade ao nível da exigência está instalada no clube, desde o presidente até aos adeptos.
Tentar é o novo lema!
Comparem orçamentos, investimentos, compras e vendas...
Como é que é possível falar-se em reforços sequer, depois do que já se viu no ultimo mercado.



Garotão, vota Vieira! O Porto agradece!

+1benfiquista

Que circo se montou no clube... O treinador diz "não conto perder ninguém, ainda conto é com reforços" e no dia seguinte o CFO vem dizer que temos de vender alguém em janeiro.

Quo vadis?

Baron_Davis

Citação de: +1benfiquista em 11 de Dezembro de 2020, 12:13
Que circo se montou no clube... O treinador diz "não conto perder ninguém, ainda conto é com reforços" e no dia seguinte o CFO vem dizer que temos de vender alguém em janeiro.

Quo vadis?

estrutura bairrista

a cereja no topo do bolo será uma hipotética ida do Lucas Verissimo para a Roma... próximo clube do Pinto

;D

cheio

Benfica tenta devolver Tobido ao Barcelona.

Também dá para tentar devolver o Vieira ao Alverca?

bzouk

Citação de: cheio em 11 de Dezembro de 2020, 12:17
Benfica tenta devolver Tobido ao Barcelona.

Também dá para tentar devolver o Vieira ao Alverca?
Isso não seria aprovado pelos sócios do Alverca. Eles devem ter valores mais elevados que "nós".

Vermelho Infinito

#958034
Só para a dizer que ainda se vai a tempo de destituir.
É vender os Darwins que os Seferovics têm de continuar.
É pagar mais uma batelada de milhões para um treinador que a cada jogo mata mais um bocadinho do nosso "futabole" porque não tem os brinquedos todos.
É envergonhar cada vez mais a reputação que tanto se construiu no nosso passado, que tanto lutaram para a conseguir as figuras míticas deste Clube que hoje em dia só servem para se fazer propaganda por uma direção que usa de tudo para se perpetuar no poder.
E sobretudo, é nunca suar a camisola nem ter qualquer vontade em ser Benfica e abrir mais vias para a merda azul porque as que foram feitas ainda não devem chegar nem as humilhações que causam no Benfica.
É continuar a entrar nos jogos a pensar em "tentar ganhar".
É mais uns festivais inacreditáveis numa vergonhosa BTV, quando questionam à cara podre o porquê de querermos um Benfica europeu.
É mais umas comissões para jogadores para lá de medíocres.
O que vale é que era o mandato desportivo e quem veio treinar vinha para unir os Benfiquistas. Deve ser por ser cedo, é que até agora foi feito tudo ao contrário. Não há projeção de qualquer melhora até porque reina uma satisfação e um "que se lixe que está tudo bem" na direção e estrutura com a atual situação do Clube que ferve o sangue de impotência a qualquer um de nós.
Gozam-nos a todos e muitos ainda apoiam esta merda.

Ganhem vergonha e devolvam o Benfica aos Benfiquistas bando de pulhas.