Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Petrucci

Citação de: tiagoterceira em 16 de Dezembro de 2020, 00:47
Anseio pelo dia em que a PJ anuncie a prisão de LFV

És tu e eu. Já só venho a este tópico para ver se há "novidades". Há uns dias, disseram aqui, que esta semana iria haver novidades...

Bertolucci Kasparov

Questiono-me se os vieiristas gostam de futebol ao menos. Do Benfica, já vi que se estão a marimbar.

odistraido

redglobe

Citação de: Joseph36 em 15 de Dezembro de 2020, 19:12
Citação de: fpie em 15 de Dezembro de 2020, 17:32
cada vez mais desconfiado do resultado das eleições, como é que é possivel?

As eleições foram vencidas de forma clara e democrática.

O resto é uma incapacidade inacreditável em conseguir ver o óbvio e aceitar que foi merecidamente o candidato mais votado.

Talvez seja melhor da próxima vez os restantes candidatos apresentarem ideias, projetos... enfim, coisas que favoreçam o debate ao invés de cair num registo de ataque sem precedentes como aquele que se viu.

O Ruben já tirou a urna do porta-bagagens do Yaris para contar os votos? É que com esta chuva toda aqueles autocolantes começam a sair com a humidade. Vejam lá isso.

nuno16577

Estou a ficar ansioso,disseram que esta semana iriam sair merdas graves sobre este sr.
, já é quarta-feira e nada até agora.

Silveralho

Citação de: nuno16577 em 16 de Dezembro de 2020, 07:26
Estou a ficar ansioso,disseram que esta semana iriam sair merdas graves sobre este sr.

Devem estar a tentar aguentar para sexta feira para ficar durante o fim de semana a marinar para ver se conseguem destabilizar o grupo no jogo para o campeonato.

Volrath

Citação de: Silveralho em 16 de Dezembro de 2020, 08:08

Devem estar a tentar aguentar para sexta feira para ficar durante o fim de semana a marinar para ver se conseguem destabilizar o grupo no jogo para o campeonato.

Só destabiliza os que são Benfiquistas, os que vivem e respiram Benfica. Os que lá andam a picar o ponto e a receber milhões, que se estão bem a cagar se estão no Benfica ou numa equipa destrital, desde que recebam o deles?! Esses não se distabilizam com isso.

A pergunta agora é... quem desta equipa é que vive e respira benfica?

Silveralho

Citação de: Volrath em 16 de Dezembro de 2020, 08:17
Citação de: Silveralho em 16 de Dezembro de 2020, 08:08

Só destabiliza os que são Benfiquistas, os que vivem e respiram Benfica. Os que lá andam a picar o ponto e a receber milhões, que se estão bem a cagar se estão no Benfica ou numa equipa destrital, desde que recebam o deles?! Esses não se distabilizam com isso.

A pergunta agora é... quem desta equipa é que vive e respira benfica?

O problema não é tanto os jogadores mas sim o exemplo que tem de vir de cima.
Se não vês ninguém na estrutura que tenha amor ao clube e não tens capitães dignos desse nome, é perfeitamente normal isso acontecer.
Daí eu ter frisado à uns dias a importância de ter um bom capitão de equipa para manter o grupo motivado e com vontade dentro do campo.
Luisão era assim e o Ruben dias também.
Tens jogadores no plantel que jogam com vontade e coração, mas não porque sintam a camisola, mas sim porque é a maneira de ser deles.
Adel, Darwin, Rafa, samaris por exemplo são gajos que se entregam ao jogo, mas porque são competitivos, não porque amam o clube.

Dou o exemplo nada minha empresa, já cá estou à 10 anos, e sou arraia miúda, sirvo para tirar e por peças...pouco mais. Mas tento fazer o meu trabalho bem , com rigor, ter tudo organizado e limpo, e avisava o meu chefe de disfuncionamentos pequenos que não afectavam muito a produção mas com o passar do tempo poderiam fazê-lo....passaram meses e nada feito, e aos olhos dele eu era um chato de todo o tamanho.
Deixei de o fazer, agora chego faço o que posso com o que tenho e o que me é exigido, mantenho o rigor e no final limpo o posto de trabalho, mas não me chateio mais com isto.

Os jogadores é igual, se quem está a cima não quer saber, ou não tem capacidade para liderar, os jogadores vão lá fazer o básico para que são pagos, ocasionalmente ficam fartos e tentam empurrar o treinador para fora como aconteceu com RV e lage.

Ernesto_

Citação de: Petrucci em 16 de Dezembro de 2020, 02:09
Citação de: tiagoterceira em 16 de Dezembro de 2020, 00:47
Anseio pelo dia em que a PJ anuncie a prisão de LFV

És tu e eu. Já só venho a este tópico para ver se há "novidades". Há uns dias, disseram aqui, que esta semana iria haver novidades...
Estou à espera disso e já estamos a meio da semana  :cry2:

ISO

Então mas a saúde financeira obriga a ter que pagar juros para ter os 6 M€ para pagar o defesa do Santos?
:confused:

MFMoedas

Citação de: Joseph36 em 15 de Dezembro de 2020, 19:12
Citação de: fpie em 15 de Dezembro de 2020, 17:32
cada vez mais desconfiado do resultado das eleições, como é que é possivel?

As eleições foram vencidas de forma clara e democrática.

O resto é uma incapacidade inacreditável em conseguir ver o óbvio e aceitar que foi merecidamente o candidato mais votado.

Talvez seja melhor da próxima vez os restantes candidatos apresentarem ideias, projetos... enfim, coisas que favoreçam o debate ao invés de cair num registo de ataque sem precedentes como aquele que se viu.

lal
lel
lil
lol
lul

AnotherDoom

iloy

vai conseguir a obra de afundar o Benfica a nivel europeu!!

nuno16577

Citação de: AnotherDoom em 16 de Dezembro de 2020, 09:29

Mesmo por isso é que estou ansioso.

nuno16577