Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Só tou a ver

Maior vergonha do que o aperta-pescoços ser presimente há 17 anos é ele não ser benfiquista. Como é que um clube com a dimensão do Glorioso está refém deste sabujo?

joaoaria

Eu já nem pergunto se temos presidente, eu pergunto é se temos alguém que defenda o Benfica fundado em 1904 no presente?

Rumoao38

Off topic-Desabafo

Há mais de 5 anos que escrevo neste fórum. Há mais de 8 que o acompanho. Considero-me uma pessoa correcta, com valores e que sabe estar em comunidade.
Claro que cheguei a ter (como todos) problemas com alguns users deste espaço, escrevendo algumas vezes no limite do aceitável mas sem nunca ultrapassá-lo. Tive desavenças inclusivé com moderadores e administradores e nem isso me levou a ser amarelado.

Chegar a 2020 e apanhar um amarelo porque insultei os apoiantes do senhor actual presidente é justo e ao mesmo tempo estúpido. Justo porque numa democracia tem de se saber respeitar as opiniões dos outros e isso foi algo que não fiz. Estúpido porque no Benfica já não se vive democracia há muito tempo. E quem não vê isso, não o vê porque não quer ou porque é "Velho do Restelo"(não sendo um insulto porque foi uma personagem muito importante) e agarra-se a um passado que já não volta. Mais, ainda existir apoiantes do Vieira em 2020 é algo que me ultrapassa mas pelos vistos a "62%" de "Benfiquistas" não. Numa condição normal, o Vieira já não seria presidente do Benfica e o que eu disse no comentário amarelado seria o pão nosso de cada dia.
Não contestando o amarelo mostrado, tenho mesmo pena que em 2020 tenha de levar o meu primeiro amarelo neste fórum por culpa de um homem que já há anos devia de estar na cadeia.

Perguntam então por vezes porque se fala tanto em discords e assim. Pelo menos, da minha parte, nunca foi por mesquinhez ou para valorizar um espaço sobre o outro. Agora, uma coisa é certa, nunca na minha vida o meu comentário seria censurado noutro sitio que não aqui. Porque a razão de "censura" não foi a discordância, foi sim a política de abertura do fórum a todos os "Benfiquistas". A questão para mim é que, neste momento, não considero aqueles que ainda defendem o Vieira, Benfiquistas.

Por tudo isso, dizer (já demasiado alongada esta mensagem) que o dia mais feliz da minha vida vai ser quando o senhor presidente sair do cargo e quando este fórum voltar a ser de Benfiquistas. Até lá é um fórum de internet, de users, adeptos de desporto(alguns nem o são).

Abraço

jp23

Há algo que me preocupa neste Benfica: a quantidade de jogadores com contrato que não têm sequer qualidade para a primeira liga. A equipa principal com grandes investimentos e sem um jogador que se destaque, vamos ver os emprestados e não há um que seja titular. Temos jogadores fracos, pagos a peso de ouro e que ninguém quer.

heart_slb

Citação de: jp23 em 22 de Dezembro de 2020, 06:25
Há algo que me preocupa neste Benfica: a quantidade de jogadores com contrato que não têm sequer qualidade para a primeira liga. A equipa principal com grandes investimentos e sem um jogador que se destaque, vamos ver os emprestados e não há um que seja titular. Temos jogadores fracos, pagos a peso de ouro e que ninguém quer.
Infelizmente começo a achar que precisamos de uma revolução no Benfica... O ideal seria um presidente com provas dadas tipo um Antonio Salvador, Antonio Silva Campos, Miguel Ribeiro... Com o vice Rui Costa e a partir daí reorganizar tudo dentro do Benfica!
(Embora depois também penso mais a frio e não gostava de ter outra pessoa sem o vermelho no coração no Benfica mas o desespero leva me a ser racional e a querer garantias!!! E por isso gostava de alguém com provas dadas!)

bigdealer

A culpa morre solteira. Vai ser um problema tirar o jesus do Benfica, nem que perca o mês de Janeiro todo. E tirar este nem se fala.

ISO

Citação de: bigdealer em 22 de Dezembro de 2020, 08:06
A culpa morre solteira. Vai ser um problema tirar o jesus do Benfica, nem que perca o mês de Janeiro todo. E tirar este nem se fala.

Só mesmo a Advogada Ana Paula o pode levar de volta ao Brasiu...
::)

isaias

Citação de: heart_slb em 22 de Dezembro de 2020, 07:47
Infelizmente começo a achar que precisamos de uma revolução no Benfica... O ideal seria um presidente com provas dadas tipo um Antonio Salvador, Antonio Silva Campos, Miguel Ribeiro... Com o vice Rui Costa e a partir daí reorganizar tudo dentro do Benfica!
(Embora depois também penso mais a frio e não gostava de ter outra pessoa sem o vermelho no coração no Benfica mas o desespero leva me a ser racional e a querer garantias!!! E por isso gostava de alguém com provas dadas!)

Claro que o Benfica tem de levar uma volta que deveria ter começado há dois meses.

AnotherDoom

Citação de: heart_slb em 22 de Dezembro de 2020, 07:47

Pior a emenda que o soneto.

Substituir um trafulha por trafulha e meio.

paulomaia1972

a um jogo de terminar a época

Anno Horribilis

PS. Salvou-se a vitória nas eleições  :tocha:

Loopkin

Kurt Cobain 10

Este artista ao menos está com a equipa ? Ou está desaparecido em combate ?