Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

GuilhermeMFC

Citação de: bzouk em 22 de Dezembro de 2020, 18:17
Só para recordar ao NGL quem fomos...fomos porque com o NGL estamos cada vez mais longe desses honrosos e saudosos tempos.

Tenho um igual  :bandeira1:

Benficaa

Citação de: BovinoSLB em 22 de Dezembro de 2020, 22:32
Citação de: Silveralho em 21 de Dezembro de 2020, 13:16
Citação de: Slbsuporter em 21 de Dezembro de 2020, 12:55
Quem vai vender no natal?

Acho que ninguém....porque não tem nenhum jogador valorizado (para além do odysseias), e duvido que aceite vender a baixo do preço de custo porque seria o assumir do erro que cometeu e do fracasso que está a ser esta época.
Acredito que aqueles que JJ não conta sejam emprestados e mesmo assim não vai ser fácil pela relação qualidade/ordenado que alguns jogadores têm como samaris por exemplo.
Tem os 2 alemães, basta ver os comentários do "já não está com a cabeça cá; foi um erro;" que vão aparecendo nos respectivos tópicos.

Dois casos distintos

O Weigl é vender enquanto ainda vale alguma coisa, o Luca sim é craque e não acredito que saia antes do Verão

Dennis

Só para recordar ao NGL quem fomos...fomos porque com o NGL estamos cada vez mais longe desses honrosos e saudosos tempos.

Desde pequeno, tive um igual em casa e quando vejo esta foto imagino-o cheio de cinza, porque o meu pai sempre o usou (tanto que está no quarto anel há 18 anos por causa do tabaco :( ).
Agora que vi isto, fiquei com vontade de aproveitar o Natal para perguntar à minha mãe se ainda o tem...

BovinoSLB

Citação de: Benficaa em 22 de Dezembro de 2020, 23:11
Citação de: BovinoSLB em 22 de Dezembro de 2020, 22:32
Citação de: Silveralho em 21 de Dezembro de 2020, 13:16
Citação de: Slbsuporter em 21 de Dezembro de 2020, 12:55
Quem vai vender no natal?

Acho que ninguém....porque não tem nenhum jogador valorizado (para além do odysseias), e duvido que aceite vender a baixo do preço de custo porque seria o assumir do erro que cometeu e do fracasso que está a ser esta época.
Acredito que aqueles que JJ não conta sejam emprestados e mesmo assim não vai ser fácil pela relação qualidade/ordenado que alguns jogadores têm como samaris por exemplo.
Tem os 2 alemães, basta ver os comentários do "já não está com a cabeça cá; foi um erro;" que vão aparecendo nos respectivos tópicos.

Dois casos distintos

O Weigl é vender enquanto ainda vale alguma coisa, o Luca sim é craque e não acredito que saia antes do Verão
Acabam por ser iguais porque são dos poucos que tem mercado, acredito que o Luca saia assim que aparecer uma oferta "interessante", a direção não parece minimente interessada em o defender como já fez noutros casos em que saiam noticias de insatisfação do jogador.

Tanto um como o outro são para fazer dinheiro, se der para queimar melhor, não vá o menino abrir o bico quando chegar lá fora.

Nramos

Ganha tomates, vê lá se dás a cara. Covarde

danielpm

Nomeações escandalosas para a equipa de arbitragem para o jogo de amanhã. Não se ouve um pio. Mas atacar o Bernardo mexeste-te bem.

Innuendo

Infelizmente o nosso clube está uma casa a arder.

Nota-se uma vez que não há coerência nas mensagens que passam.

Na falta de defesa do bom nome do Benfica.

Na imagem de fragilidade que estamos a passar e é por demais evidente.

As únicas reações oficiais é quando algo ou alguém põe em causa LFV, último exemplo, a resposta ao Santos.

O Benfica pode levar na boca de todos os lados, mas aí ui o Vieira tem o bigode mal aparado, aqui d'el rei.

Enfim

MeGusta

Lindo!

Também tenho aqui um tesourinho, dado pelo meu Avô que colecionava selos, que merece ser partilhado (não neste tópico mas passemos à frente...):

tino

Citação de: dreadrocK em 22 de Dezembro de 2020, 20:14
Quando começas a ver gajos como o A Argolada do Sabry e o Hugo Gil a criticar o futebol do Benfica, é quando te apercebes que a coisa está a ficar bem preta para esses lados.

Parece que os "teus amiguinhos" do UniVersus vão fechar a loja. Já o Jarbas parece que desapareceu do mapa.

Começam a saltar do barco aqueles seres pequeninos roedores....

O Universus vai fechar? Graças a Deus. Menos uma página de merda ainda tentei seguir aquilo, mas não consigo ver nada de jeito lá posto. Apenas tem lá tapar o sol com uma peneira e atirar areia para os olhos dos Benfiquistas.

xiribiti

Hoje ganha de qualquer maneira, se o Benfica ganhar sai da toca de peito feito e a gabar-se de que é o maior, se ganhat o porto ganha um dos seus clubes do coração, a seguir ao Sporting

redglobe

A capa do Record é o espelho do Benfica atual. No porto a notícia máxima é o regresso do Pepe. No Benfica a notícia mais importante é que o afilhado do presidente substitui Tiago pinto no banco.

Não interessa a equipa ou o momento desportivo, o importante é a visibilidade dos donos do clube.

redglobe

Também tenho uma beleza dessas em casa. Mesmo com imprecisões considero inestimável. Mas não deixo de sentir uma tristeza quando olho para ele, lembro me do que fomos e do que somos agora e de quem manda no clube. O que diriam os adeptos nesse dia se soubessem que no século seguinte o presidente ia ser um dragarto que viria a chamar o Benfica de "clube de merda".

tino

Citação de: Só tou a ver em 22 de Dezembro de 2020, 21:01
Vai ver o jogo escondido num balneário?

Não quer que os benfiquistas o vejam a festejar os golos e a vitória do porto.

LindoVermelhoeBranco

Deve ter-lhe saído o Euromilhões. Nunca mais ninguém o viu desde aquela foto do quiosque.