Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Mephisto

Citação de: redglobe em 23 de Dezembro de 2020, 07:56
Citação de: bzouk em 22 de Dezembro de 2020, 18:17
Só para recordar ao NGL quem fomos...fomos porque com o NGL estamos cada vez mais longe desses honrosos e saudosos tempos.

Também tenho uma beleza dessas em casa. Mesmo com imprecisões considero inestimável. Mas não deixo de sentir uma tristeza quando olho para ele, lembro me do que fomos e do que somos agora e de quem manda no clube. O que diriam os adeptos nesse dia se soubessem que no século seguinte o presidente ia ser um dragarto que viria a chamar o Benfica de "clube de merda".

Fdx... e continua gente a apoiar esta escumalha...  :cry2:

RGouveia.SLB

Citação de: tino em 23 de Dezembro de 2020, 07:26
Citação de: dreadrocK em 22 de Dezembro de 2020, 20:14
Quando começas a ver gajos como o A Argolada do Sabry e o Hugo Gil a criticar o futebol do Benfica, é quando te apercebes que a coisa está a ficar bem preta para esses lados.

Parece que os "teus amiguinhos" do UniVersus vão fechar a loja. Já o Jarbas parece que desapareceu do mapa.

Começam a saltar do barco aqueles seres pequeninos roedores....

O Universus vai fechar? Graças a Deus. Menos uma página de merda ainda tentei seguir aquilo, mas não consigo ver nada de jeito lá posto. Apenas tem lá tapar o sol com uma peneira e atirar areia para os olhos dos Benfiquistas.

Inenarrável o shitshow que essa página asquerosa protagonizou na novela do Cavani.

bzouk

Citação de: jp23 em 22 de Dezembro de 2020, 06:25
Há algo que me preocupa neste Benfica: a quantidade de jogadores com contrato que não têm sequer qualidade para a primeira liga. A equipa principal com grandes investimentos e sem um jogador que se destaque, vamos ver os emprestados e não há um que seja titular. Temos jogadores fracos, pagos a peso de ouro e que ninguém quer.
Resultado de uma politica indefinida, baseada na compra a retalho e aos contentores de jogadores, creio que em dada altura chegamos a ter mais de 130 atletas com contrato profissional (Jogadores das Camadas Jovens sob contrato profissional). Agras, Candeias, entre outros nunca na vida deviam ter sido contratados, mas a "comissão" fala mais alto.

bzouk

Citação de: Rumoao38 em 21 de Dezembro de 2020, 19:39
Off topic-Desabafo

Há mais de 5 anos que escrevo neste fórum. Há mais de 8 que o acompanho. Considero-me uma pessoa correcta, com valores e que sabe estar em comunidade.
Claro que cheguei a ter (como todos) problemas com alguns users deste espaço, escrevendo algumas vezes no limite do aceitável mas sem nunca ultrapassá-lo. Tive desavenças inclusivé com moderadores e administradores e nem isso me levou a ser amarelado.

Chegar a 2020 e apanhar um amarelo porque insultei os apoiantes do senhor actual presidente é justo e ao mesmo tempo estúpido. Justo porque numa democracia tem de se saber respeitar as opiniões dos outros e isso foi algo que não fiz. Estúpido porque no Benfica já não se vive democracia há muito tempo. E quem não vê isso, não o vê porque não quer ou porque é "Velho do Restelo"(não sendo um insulto porque foi uma personagem muito importante) e agarra-se a um passado que já não volta. Mais, ainda existir apoiantes do Vieira em 2020 é algo que me ultrapassa mas pelos vistos a "62%" de "Benfiquistas" não. Numa condição normal, o Vieira já não seria presidente do Benfica e o que eu disse no comentário amarelado seria o pão nosso de cada dia.
Não contestando o amarelo mostrado, tenho mesmo pena que em 2020 tenha de levar o meu primeiro amarelo neste fórum por culpa de um homem que já há anos devia de estar na cadeia.

Perguntam então por vezes porque se fala tanto em discords e assim. Pelo menos, da minha parte, nunca foi por mesquinhez ou para valorizar um espaço sobre o outro. Agora, uma coisa é certa, nunca na minha vida o meu comentário seria censurado noutro sitio que não aqui. Porque a razão de "censura" não foi a discordância, foi sim a política de abertura do fórum a todos os "Benfiquistas". A questão para mim é que, neste momento, não considero aqueles que ainda defendem o Vieira, Benfiquistas.

Por tudo isso, dizer (já demasiado alongada esta mensagem) que o dia mais feliz da minha vida vai ser quando o senhor presidente sair do cargo e quando este fórum voltar a ser de Benfiquistas. Até lá é um fórum de internet, de users, adeptos de desporto(alguns nem o são).

Abraço

Comigo aconteceu o mesmo...Levei o meu primeiro amarelo por mandar apanhar na bilha um determinado sujeito, que anda aqui a gozar toda a gente, já nem falo no facto de defender o Vieira, falo mesmo no facto de ser uma pessoa com um discurso super incoerente, o que demonstra o seu propósito no SB.

FAGL_BEN

Eu sei... mania das conspirações...

Mas não estarão a dar mais um passo para se apoderarem definitivamente do Benfica?

O desincentivo ao associativismo benfiquista, fundamental na vida e na defesa do clube, e sua desvalorização, relegando-o para segundo plano, sob o pretexto das vantagens económicas, até chegarmos ao tempo em que os próprios sócios, numa assembleia qualquer, darão de mau beijada o clube ao Grande Líder e amigalhaços!

Se estivessem de boa-fé, incentivariam o associativismo com pacotes económicos mais acessíveis a todos!

nuno16577

Citação de: FAGL_BEN em 23 de Dezembro de 2020, 13:09

Mas não estarão a dar mais um passo para se apoderarem definitivamente do Benfica?

O desincentivo ao associativismo benfiquista, fundamental na vida e na defesa do clube, e sua desvalorização, relegando-o para segundo plano, sob o pretexto das vantagens económicas, até chegarmos ao tempo em que os próprios sócios, numa assembleia qualquer, darão de mau beijada o clube ao Grande Líder e amigalhaços!

Se estivessem de boa-fé, incentivariam o associativismo com pacotes económicos mais acessíveis a todos!

Eles sabem o que os Sócios fizeram nestas eleições.....

Não  convém haver Sócios a votar noutros.

Il trattore

Citação de: FAGL_BEN em 23 de Dezembro de 2020, 13:09

O almoço até me caiu mal depois de ter lido esse absurdo. Vão conseguir matar todo o benfiquismo que ainda sobrevive, agora sem público nos estádios estão como querem e este inquérito mostra claro ao que vêm. Isto só lá vai com uma guerra civil

ABenficaC

casr26

Citação de: bzouk em 23 de Dezembro de 2020, 12:04
Citação de: Rumoao38 em 21 de Dezembro de 2020, 19:39
Off topic-Desabafo

Há mais de 5 anos que escrevo neste fórum. Há mais de 8 que o acompanho. Considero-me uma pessoa correcta, com valores e que sabe estar em comunidade.
Claro que cheguei a ter (como todos) problemas com alguns users deste espaço, escrevendo algumas vezes no limite do aceitável mas sem nunca ultrapassá-lo. Tive desavenças inclusivé com moderadores e administradores e nem isso me levou a ser amarelado.

Chegar a 2020 e apanhar um amarelo porque insultei os apoiantes do senhor actual presidente é justo e ao mesmo tempo estúpido. Justo porque numa democracia tem de se saber respeitar as opiniões dos outros e isso foi algo que não fiz. Estúpido porque no Benfica já não se vive democracia há muito tempo. E quem não vê isso, não o vê porque não quer ou porque é "Velho do Restelo"(não sendo um insulto porque foi uma personagem muito importante) e agarra-se a um passado que já não volta. Mais, ainda existir apoiantes do Vieira em 2020 é algo que me ultrapassa mas pelos vistos a "62%" de "Benfiquistas" não. Numa condição normal, o Vieira já não seria presidente do Benfica e o que eu disse no comentário amarelado seria o pão nosso de cada dia.
Não contestando o amarelo mostrado, tenho mesmo pena que em 2020 tenha de levar o meu primeiro amarelo neste fórum por culpa de um homem que já há anos devia de estar na cadeia.

Perguntam então por vezes porque se fala tanto em discords e assim. Pelo menos, da minha parte, nunca foi por mesquinhez ou para valorizar um espaço sobre o outro. Agora, uma coisa é certa, nunca na minha vida o meu comentário seria censurado noutro sitio que não aqui. Porque a razão de "censura" não foi a discordância, foi sim a política de abertura do fórum a todos os "Benfiquistas". A questão para mim é que, neste momento, não considero aqueles que ainda defendem o Vieira, Benfiquistas.

Por tudo isso, dizer (já demasiado alongada esta mensagem) que o dia mais feliz da minha vida vai ser quando o senhor presidente sair do cargo e quando este fórum voltar a ser de Benfiquistas. Até lá é um fórum de internet, de users, adeptos de desporto(alguns nem o são).

Abraço

Comigo aconteceu o mesmo...Levei o meu primeiro amarelo por mandar apanhar na bilha um determinado sujeito, que anda aqui a gozar toda a gente, já nem falo no facto de defender o Vieira, falo mesmo no facto de ser uma pessoa com um discurso super incoerente, o que demonstra o seu propósito no SB.

Amigo, compreendo-te...mas podes sempre evitar as palavras mais ofensivas...utilizar metáforas menos ofensivas como mandar "apanhar onde o sol se põe"...perguntas se "vais sozinho ou queres que eu te mande"...etc etc...nem sempre contra a razão dá para fazer o contraditório saudável e as ignore lists também servem para alguma coisa...
...o pior cego é o que não quer ver como anda a nossa instituição, e se daqui a uns anos comprovar-se que eu estava errado (junto a muitos outros) então eu meto a viola no saco e faço a minha mea culpa, mas por agora é contestar da forma mais construtiva possível, o que nem sempre é fácil.  :smokin:

nuno16577

Citação de: ABenficaC em 23 de Dezembro de 2020, 13:21
Acabar com os sócios. Só clientela.
Enquanto os sócios não deram chatices podiam ser muitos, agora que sabem que a história já não é tão linear assim convém correr com os sócios,  não vão eles dar a vitória a outro......Outra vez?

Grizzli

Nunca ira acontecer.
Os 62% nao sao muito inteligentes mas ate para esta vieirasa ha limites.

Pode ser que se lixem.

dsdsds44

nuno16577

Citação de: Grizzli em 23 de Dezembro de 2020, 13:25
Nunca ira acontecer.

Pode ser que se lixem.
Mais quais 62%? O Vieira perdeu as eleições, pelo menos é o que penso.

Berna®

Citação de: dsdsds44 em 23 de Dezembro de 2020, 13:26
Não apareças no estádio... Dás azar.

Vai lá estar o amigo, já devem ter jantar marcado.
Se fosse contra outro clube qualquer ele não ia porque sofre do coração. Nunca vi um presidente tão pouco presente

divica

Citação de: nuno16577 em 23 de Dezembro de 2020, 13:27
Citação de: Grizzli em 23 de Dezembro de 2020, 13:25
Nunca ira acontecer.

Pode ser que se lixem.
Mais quais 62%? O Vieira perdeu as eleições, pelo menos é o que penso.
Ninguem sabe se perdeu ou ganhou. E ainda pior ninguem tem coragem para o dizer.

aposto que o unico que vai comecar a dizer o que toda a gente pensa destas eleicoes vai ser o rgs quando se quiser recandidatar e tiver de arranjar desculpas para a votacao vergonhosa que teve.