Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

piratas15

Estou a pensar seriamente suspender as minhas cotas , estou farto disto , farto..

bazofio

O Benfica neste momento é um clube de PICHAS MURCHAS!!

Todos nos malham, todos gozam, todos difamam, etc e tal. E o que fazem estes merdas que estão no clube? Deitam a cabeça na almofada e dormem tranquilos, o deles está garantido que se foda o clube. É preciso é manter a máquina das negociatas em funcionamento, o resto tanto se lhes dá se a bola entra ou sai, se ganhamos ou perdemos, se nos roubam ou não.

Quem diria que ao fim de mais de 40 anos de fervoroso adepto do Glorioso tenha perdido o encanto, o entusiasmo, o bichinho, o nervoso miudinho e a ansiedade antes de cada jogo,de ver jogar o meu Benfica.

O que fizeram a este clube, outrora poderoso e respeitado.

Kayake

Troféu dedicado a todos os *** que votam neste ******

Continuem a destruir o Benfica, estão no bom caminho.

Nojo de vocês.

Axwell

Olá Senhor Presidente, está por aí? Não o vejo há algum tempo, espero que esteja tudo bem consigo e com os seus e que o Benfica não lhe esteja a roubar muito do seu tempo sim?

PS: Vai po caralho

fyure

3 de seguida para a estrumeira. Parabéns.

Sexta-Feira

andoaleme

Citação de: bzouk em 23 de Dezembro de 2020, 22:48
Citação de: Onac em 23 de Dezembro de 2020, 22:47
O Benfica continua a morrer, mas como 62% estão bem com isso, festejem mais um dia de glória com o tricolor. Esse peso na consciência não levo para a cova.
Esses andam preocupados em ver quem o critica! Por mim vão começar a ir todos de vela!
Indiferença é a melhor arma!

migjac

A culpa é dos sócios que votaram nesta fraude!!!!
O clube dele até ganhou é tudo!
A culpa é vossa!

Enviado do meu Redmi 8 através do Tapatalk

SimaoMiccoli

Sexta-Feira

Montano89

Pelo menos vai levar uns ovos moles para a consoada, nem tudo foi mau.

ricardoshearer

Triplete do putedo. 3/3

Benfica 0/3.

Continuem a apoiar esta merda.

Rmgv

O Coveiro do Benfica está aqui !!

Os próximos anos sem dinheiro para se ir buscar Aimares, Saviolas e Enzos que são o tipo de jogador que JJ só sabe potenciar e tornar a equipa competitiva, vai ser bonito

Vamos pagar caro a permanência deste embuste por mais 4 anos !!