Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

xaninhow

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

PaulinhoB

Não quero só que vás com o krl, quero que pagues bem caro o que fizeste seu animal

Só tou a ver

pjmorce

Citação de: Tiago Fella em 23 de Dezembro de 2020, 22:52
Ontem recebi sms a avisar que as quotas de Nov e Dez não estavam pagas, é para continuar.
Podes sempre dizer que pagaste e que nao é preciso "recontagem".

MN

bzouk

Citação de: xaninhow em 23 de Dezembro de 2020, 22:52
Tenho inveja de os lagartos terem um Varandas como presidente.

Qualquer poia de cágado é melhor que tu seu monte de merda. Nem para estrume serves meu palhaço.

Deixa o meu clube em paz e põe-te no caralho
Pelo menos defende o seu clube, já a merda que nos preside nem isso. Fosse o Bernardo a ganhar 2-0 ao Benfica.

arl

As eleições poderiam ser amanhã, ele ganhava de novo. A bem ou a mal. O Benfica está no fundo do poço e nem tão cedo saimos dele.

Berna®

Estamos a ficar o benfica que queres, sim, benfica com minúscula! O verdadeiro Benfica tu mataste, e vais continuar a afundar.
Como é que se perdeu a identidade? A mística? Onde está a garra? Depois ainda temos uns conas que vêm pedir para se apoiar quando se perde. Têm é que ser apertados! Não merecem um cêntimo do que recebem, não são dignos de vestir o manto sagrado, não o sentem! Meninos mimados.
Apoiava a equipa ao perder se tivessem jogado para ganhar mas não se joga nada!
Nem venham com a conversa que antes o Benfica não era nada, agora é que não somos nada!

ShockWave

Evitou que o porco fosse a falência, missão cumprida

Laranjeira

Obrigado aos sócios com falta de fibra!!

sattva

É na boa, amanhã é outro dia. Não se responsabiliza ninguém, segue tudo na mesma.

Em janeiro mais umas comissões a entrar, mais umas negociatas, umas mãos a lavar outras..

Vieira de lagosta e caviar e quem realmente é do Benfica, caladinho.

jonny87

2fenix2die

Citação de: pjmorce em 23 de Dezembro de 2020, 22:58
Citação de: Tiago Fella em 23 de Dezembro de 2020, 22:52
Ontem recebi sms a avisar que as quotas de Nov e Dez não estavam pagas, é para continuar.
Podes sempre dizer que pagaste e que nao é preciso "recontagem".

:rir: :rir: :rir: :rir:

Post do ano

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Karel Alinho

Perdemos para clubes em falência.

Evito vir aqui pra não se banido.

MaFd_R@_SLB