Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

kino

Bem tudo foi mau com esta derrota, afinal ele é mais de metade da estrutura que está 10 anos a frente sempre podem festejar mais uma derrota do Benfica frente aos corruptos.

ARRG

Onde estão os Vieiristas crl, apareçam agora fdx

MichaelJonCarter

Citação de: Napster03 em 23 de Dezembro de 2020, 23:00
Citação de: MichaelJonCarter em 23 de Dezembro de 2020, 22:56
Citação de: nuno16577 em 23 de Dezembro de 2020, 22:53
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Dezembro de 2020, 22:50
BOM NATAL 62%
Mas quais 62% ? Nem 40 devem ter sido.

Vou continuar a repetir: se Vieira tivesse ganho há muito tempo que se tinham contado os votos em papel.

Não ganhou obviamente.

A oposição também não se chateou muito com isso.

Tu vês um criminoso a aldrabar as eleições do teu clube e a tua preocupação é o tipo que foi roubado.

Tá bem. Vive lá a tua vida à tua maneira.

GTtdi_SLB

não me conformo que esta merda tenha aldrabado o resultado das eleições. Levar com esta merda mais 4 ou 8 anos. Não deve faltar muito até as ratazanas começarem a abandonar o barco.

NSC

Que alguma coisa ou alguém nos livre deste crápula.

SLBenfica1904

Citação de: Karel Alinho em 23 de Dezembro de 2020, 22:59
Perdemos para clubes em falência.

Evito vir aqui pra não se banido.

Qual falido qual quê. O porto está vivo! Falido está o Benfica! Em estado vegetativo.

Só tou a ver

Citação de: El Patron em 23 de Dezembro de 2020, 23:01
A PJ é a minha esperança e o meu desejo para salvar o Benfica

Se por aqui andarem Inspectores Benfiquistas, por favor actuem e façam justiça
Esses porcos querem é o Benfica na segunda divisão.

nuno16577

Citação de: ShockWave em 23 de Dezembro de 2020, 22:59
Evitou que o porco fosse a falência, missão cumprida
Ainda não, ainda nos falta transformar nuns lagartos perdedores,  deixar os lagartos nos passerem e principalmente deixar os porkos nos passarem em n° de títulos.

2fenix2die

Como é luzes, isso é que vai ser um Natal Feliz, o teu primeiro clube vai em primeiro no campeonato, o segundo acaba de vencer a Supertaça!

Vai ser só champanhe para festejar.

Se não fores preso, vais conseguir acabar com o Benfica :disgust:

Benfica1992rqa

Citação de: iloy em 23 de Dezembro de 2020, 22:56
Sejamos claro, os únicos responsáveis destas vergonhas são os sócios e mais ninguém.
Agora assumem porque a morte do Benfica será unicamente da culpa destes 62%

Não tenho a certeza se foram 62%...

RGouveia.SLB

A postura apresentada pela equipa é o reflexo da atitude que esta direcção tem perante os corruptos.

Mansidão total.

Jurust

Já nem sinto nada, é  o que se estava a espera, deixei de ligar. Para mim é o legado deste artolas, a dessensibilização  dos sócios e adeptos.

SLB SLB SLB GLORIOSO SLB

NUNCA PENSEI TER DE DESCER AO NIVEL DUM VERME DESTES E, DE TODA A CORJA QUE SE APODEROU DO MEU QUERIDO BENFICA!!!
AINDA HÁ  UNS MENTECAPTOS, COM A DESFAÇATEZ DE  TITULAR UM ENERGUMENO, DE O MELHOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO BENFICA, SÓ SE FOR  REFUNDAÇÃO DESTE CALÇETEIRO,TRIPEIRO,LAGARTO DESDE 2003.

SÓ ME OCORRE ASCO,NOJO,VERGONHA ,IGNOMINIA.

kino

Citação de: ARRG em 23 de Dezembro de 2020, 23:01
Onde estão os Vieiristas crl, apareçam agora fdx

Os vieirisras são em grande parte bots pagos e votos eletrónicos falsificados.

Fenómeno

62%?

Vejam:

Chegaremos aos 1000 votos e ainda vão dizer que aquilo foi democracia? Foi gozar com quem perdeu horas e imenso dinheiro para ir votar.

Isto não é o Sport Lisboa e Benfica... Por favor, tirem o emblema da camisola, que vergonha.