Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

bzouk

Estou à procura de dois users e não os encontro. Venham agora mostrar a vossa insatisfação por criticar o Vieira, o vosso AMO, o vosso verdadeiro clube é o Vieira.
Conas moles!

Rafa like Silva

Só se enganam numa coisa.

Este "trabalho" não vem de Outubro, já vem de largos anos.... Isto foi só o culminar duma gestão danosa de um presidente tricolor.

Napster03

Citação de: MichaelJonCarter em 23 de Dezembro de 2020, 23:02
Citação de: Napster03 em 23 de Dezembro de 2020, 23:00
Citação de: MichaelJonCarter em 23 de Dezembro de 2020, 22:56
Citação de: nuno16577 em 23 de Dezembro de 2020, 22:53
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Dezembro de 2020, 22:50
BOM NATAL 62%
Mas quais 62% ? Nem 40 devem ter sido.

Vou continuar a repetir: se Vieira tivesse ganho há muito tempo que se tinham contado os votos em papel.

Não ganhou obviamente.

A oposição também não se chateou muito com isso.

Tu vês um criminoso a aldrabar as eleições do teu clube e a tua preocupação é o tipo que foi roubado.

Tá bem. Vive lá a tua vida à tua maneira.

Deves ter problemas a nível da interpretação tu.

Se o tipo que foi roubado ainda agradece ao ladrão vou ser eu a reclamar por ele?

SilvaCosta

Neste momento, para bem do Benfica, só interessa uma coisa:  AFASTAR O VIEIRA.

Nada mais é importante.

Caros consócios, não deixem de pagar as quotas. O Benfica precisa de nós agora.

Se desistimos, a.corja vai continuar a usar e a sugar o clube. É preciso ir à luta.

Acho que o Movimento Servir o Benfica, será a âncora para iniciarmos esta missão.

tazos

Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2020, 23:04
Não apareces?

Lixo.

O cobarde só aparece para recolher os louros...
Mas há quem goste disso. Só a PJ e MP podem salvar o SL Benfica dos parasitas que pululam na Luz.

Viva os 62%.

fsc_4

zezislb

Tiago_SLB

bzouk

Citação de: Universo Benfica em 23 de Dezembro de 2020, 23:06
Manafás, Otávios, Sérgios Oliveiras, Zaidus, Maregas e Taremis a encher o bandulho de títulos à nossa custa.

Já se tornou um hábito perder para falidos.
Parece que estou a ouvir o NGL no final do seu discurso pós eleições. Há não sei quantos anos com orçamento positivo.

Desaparece palhaço!

Barbosa13

Lurgee

Alguém que o vá acordar a dizer o resultado.

bzouk

Citação de: tazos em 23 de Dezembro de 2020, 23:07
Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2020, 23:04
Não apareces?

Lixo.

O cobarde só aparece para recolher os louros...
Mas há quem goste disso. Só a PJ e MP podem salvar o SL Benfica dos parasitas que pululam na Luz.

Viva os 62%.
Ou nas fotos das vendas...ou a mostrar sms tipo uma puto com 10 anos. Embuste de pessoa.

Marchialy

Já não há aquele friozinho antes do jogo, já não há aquele desespero após uma derrota, já nem dói sequer. Nada, não há nada. É só normal, a humilhação é sempre uma opção com o Benfica deste cabrão.

Eu bem sei o que te fazia se me aparecesses à frente, nem que fosse por respeito ao clube que em criança me fez sonhar ser futebolista, que me dava aquela pele de galinha só ao ver o seu emblema.

Il trattore

Nada temam, dia 1 o presi assume a pasta do futebol e não há mais erros. Oh cairrão anda caaaaaaaa

Tavares SLB

Citação de: vermelhao_33 em 23 de Dezembro de 2020, 23:06
A epoca passada parecia que se tinha chegado ao fundo do poco.

Esta época decidiu trazer o jj, escudar se no rui Costa e os tres juntos Conseguiram continuar a escavar ainda mais um bocadinho.

A gestao do Vieira esta gasta, ultrapassada e so levara mais conquistas dos adversarios.
O fundo do poço foram as eleições de outubro em que não se fez o que deveria ter sido feito. A partir daí é chafurdar no lodo e na merda . E irá continuar . Pelo menos por mais uns anos. A pandemia destruiu o Benfica , mas foi muito boa para vieira