Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

GoloDeLetra

jmm8-2

Desejo ao Vieira o mesmo que desejo ao Pinto da Costa, e espero estar cá para o presenciar. E não é ser preso.

guizuca

Nunca imaginei ter tanto nojo! Tanta vergonha!

LeandroSLB

Parabéns presidente por mais um título.

guizuca

fmb

Voltamos a ser a puta destes animais. Que nojo!

60 e tal% quiseram isto. OBRIGADO!

Yohan

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

RGouveia.SLB

O porco falido e intervencionado, dos Zaidus, Nanus e Maregas, soma por vitórias os últimos 4 jogos contra o Benfica dos 100 milhões, da obra feita e das contas top.

Um registo destes devia dar que pensar a muitos adeptos.
Mas as palas pró-Vieira são tramadas.

opatraochegou

Estao a matar o nosso clube e nos a deixar, seus filhos da puta que votaram neste acefalo, voces sao uns filhos da puta, cancros, ide-vos foder, para o caralho que vos foda, para a puta da vossa mae, energumenos de um filho da puta, tou-me a cagar se sou banido IDE PARA A GRANDE PUTA QUE VOS PARIU, ODEIO-VOS DE MORTE.

Mikaeil

guizuca

Seus bots palhaços!
Qual é hoje a narrativa?
Javardos! Sanguessugas nojentas!
Tenho nojo de vocês e do vosso dono!

The Eagle 10

Sport Vieira.

É o que se tornou este clube desde 2003.

montana slb

A culpa ja não é dele... ai esta o maior problema, 63% de votos a favor na eleições recentes.
Desculpa a todos mas a grandeza do BENFICA merece melhores adeptos a culpa é toda nossa.
Ele durante este mandato vai celebrar 20 anos como presidente do Benfica por isso ja faz tempo que podíamos ter feito saltar da presidência.
O problema é que vai ser tarde quando os 63% vão abrir os olhos.

Infelizmente ja me afastei dos jogos vou olhando pra la e nada mais, sou nervoso e ficou ainda mais quando se fala do Benfica por isso afastei.
E para acabar para aqueles que podem pensar que me afastei por as derrotas nao eu afastei me quando ja nao me identifico com tudo neste Benfica(presidência ja faz anos, elementos da sad igual, btv mesma coisa, treinador vão mudando e parce me que é sempre para pior e jogadores sem raça sem MÍSTICA sem nada os pobres), bem quero mas ja nao da pra mais ja fiz Bragança Luz Luz Bragança várias vezes para ir ver o jogo e hoje nao ia se fosse do outro lado da rua.
Um abraço a todos os membros do SerBenfiquista um bom Natal e continuar a amar o nosso BENFICA e fazer barulho contra os outros...

VOO RASANTE

Venha mas é as vendas, isso é que importa.