Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

sbremoved_34227

Expulsão de sócio para quem votou nisto. Não peço menos que isso.

AnotherDoom

RGouveia.SLB

Citação de: bzouk em 23 de Dezembro de 2020, 23:28
A culpa é do Simões, do Paneira e do Bernardo.
Força Pedro Guerra, Calado, Hugo Gil, Universus, Sabry, etc...Acho que andam todos por aqui...

Não consigo ter um mínimo de consideração por vermes que bajulam o líder a troco de umas belas massas.

Daqui a uns anos, todos esses irão cair no esquecimento/miséria. Dos fracos não reza a história.

Baron_Davis

a culpa é do ordinário ou dos $#%#%&#$"$ que votam nele?

em que ficamos?

Slb04Sempre

Citação de: Baron_Davis em 23 de Dezembro de 2020, 23:48

em que ficamos?

é tudo a mesma merda, vieira e vieiristas

redfox1904

Citação de: odistraido em 23 de Dezembro de 2020, 23:47
Citação de: jmjc em 23 de Dezembro de 2020, 23:45
Este gajo nao quer saber se ganhamos ou perdemos...é indiferente p ele.......quer somente saber dos seus interesses pessoais...o resto é secundário.... nao me me vou alongar pois levaria vermelhos amarelos,  enfim.....ja passou a fase de palavras....so sai de outro jeito....

A postura dele é mesmo de quem se está completamente a cagar.
Usa o clube como escudo e o canal para o defender.

Como é obvio...depois vem com aquela cara de carneiro mal morto, vai à cristina deitar uma lágrima, fala no pai e no ventoinhas e limpa mais de metade dos votos.
Tão fartinho deste gajo....

Red Zeppelin

O maior perdedor da história centenária deste clube que outrora foi gigante. O maior embuste da história do desporto. Será caso de estudo durante muitos anos.

RGouveia.SLB

em que ficamos?

Esses ainda têm mais culpa. Porque para além de serem coniventes com a depauperação do clube a nível desportivo e de identidade, idolatram mais um líder do que o Benfica.

LeandroSLB

Fenómeno

Benfica 2003, como alguém disse aqui, deveria ser o nome deste clube.

Associar isto ao Sport Lisboa e Benfica, é um crime.

Só tou a ver

em que ficamos?
É do ordinário, dos que votam nele e do(s) indivíduo(s) que manipula(m) os votos eletrónicos e esconde(m) as urnas.

Só tou a ver

Eagle 0nE

Se houvessem eleições amanhã, ganhava na mesma. Com ou sem martelanço.

É isto em que se transformou o extinto e outrora glorioso Benfica.

Assimilem.

Camisola_20

Parem de dizer que é culpa dos 63% que votam nele.

Primeiro não são 63% dos adeptos e depois porque ninguem sabe quantos votaram verdadeiramente nele. Este tipo roubou um camião e agora umas eleições. É isto.

E vai continuar a fazer merda que lhe permita desviar para o bolso dele enquanto o Benfica não tiver socios como deve ser.

Num Benfica exigente, era pendurado pelo colarinhos até aceitar abandonar o cargo.

Pedro Neto

Votei Noronha Lopes e já tenho as quotas de 2021 pagas.

Estou de consciência tranquila como sócio. Este Benfica não é o meu: cheio de sabujos e incompetentes.

Enfim, a vergonha nacional.

Felizmente para mim o meu contributo como sócio é apenas pagar as quotas porque como adepto já estou bastante desligado disto tudo. Nem vi o jogo todo.