Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ru10

Mantenho-me de consciência 100% tranquila. Sofro por um clube no qual não me revejo. Um clube sem identidade. Mas reina uma impotência que me obriga a nada mais do que ter de lidar.

jmcruz

Harlem

Daqui a 4 anos estou eu quase nos 30 e este gajo foi presidente do meu clube desde que me lembro de gostar de futebol.

Pesadelo do crl.

Jonny-Venezuela

Amigos Benfiquistas perdemos o nosso amado clube.
O Benfica já nem é dos socios nem do povo.

O ouro foi dado ao bandido, obrigado Manuel Vilarinho  o verdadeiro pai desta desgraça.

diabo maiato

Sr. Vieira, seja digno e deixe o clube!!  Saia é urgente, vá para o seu clube e para a sua sala particular cheia de posters do Yazalde e da Esportiva e deixe de brincar com os sócios do Benfica!! saia!! Obrigado por 6 ou 7 anos de boa gestão económica, o resto é simplesmente lamentável!!!

xtrk21

Baron_Davis

só uma besta empresta o melhor marcador da liga a um clube milionário ao preço da uva mijona

Batuta Vermelha

Harlem

Citação de: Baron_Davis em 24 de Dezembro de 2020, 00:55
só uma besta empresta o melhor marcador da liga a um clube milionário ao preço da uva mijona

Para ir torrar 25M de balas num jogador da segundona espanhola.

É para os apanhados?

slbenfica_croft

Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Dezembro de 2020, 00:46
Amigos Benfiquistas perdemos o nosso amado clube.
O Benfica já nem é dos socios nem do povo.

O ouro foi dado ao bandido, obrigado Manuel Vilarinho  o verdadeiro pai desta desgraça.
os sócios deixaram. deram a sua benção.

é preciso perceber isto.

iREDBLOOD

Citação de: GondomarRed20 em 24 de Dezembro de 2020, 00:18
O problema foi não ter aparecido uma oposição mais forte.
Este vigarista só ganhou ao outro sopinhas de leite porque ele era muito tenrinho!
Se aparececesse um gajo com outra estaleca bem este tinha ido de vela.

Parabéns pelo resultado de hoje. Disfruta.

MrCobb

Citação de: NoNameSLB em 24 de Dezembro de 2020, 00:58
Citação de: Baron_Davis em 24 de Dezembro de 2020, 00:55

Para ir torrar 25M de balas num jogador da segundona espanhola.

É para os apanhados?
Não, é para distribuir o dinheiro do Clube pelos amigos e parceiros, tirar 1 milhaozito como o Outro dava muito nas vistas e era pouco lucrativo.

superman_forever

não me revejo neste Benfica Empresa

este gajo literalmente esta-se pouco lixando para o clube e socios/adeptos mas aparentemente temos uma maioria que gosta de masoquismo.

Estamos presos no passado e muitos com a mente no VA. Incrivel como isso continua a pegar apos tantos anos. E o medo de não ter havido sequer papel higienico.

Esta maquina de propaganda e de lavagem cerebral resulta.
E o pior é que a maioria foi na cantiga com o JJ.
Ele ate pode ganhar titulos o que não acredito mas possivelmente deve andar tudo a ver luzes com este gajo.

Não temos "homens" com eles no sitio. Temos covardes e pessoas com medo. E pior ainda com memoria selectiva. Isto está entranhado ate aos alicerces do nosso clube que cada vez é menos nosso.

Honestamente nem quero saber o que pensam de mim por pensar assim.
Temos a frente do clube uma pessoa que escarra em nós. Que ameaça. Que diz que estamos mal habituados. Que diz que o clube so lhe fez mal e no entanto não larga aquilo. Ele diz que o clube fez-lhe mal a vida pois bem este dito messias fez mal a muitas vidas benfiquistas.

Yuri_SLB

Citação de: diabo maiato em 24 de Dezembro de 2020, 00:49
Sr. Vieira, seja digno e deixe o clube!!  Saia é urgente, vá para o seu clube e para a sua sala particular cheia de posters do Yazalde e da Esportiva e deixe de brincar com os sócios do Benfica!! saia!! Obrigado por 6 ou 7 anos de boa gestão económica, o resto é simplesmente lamentável!!!
Boa gestão económica a vender tudo que mexe